Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SaviAimar

Sr presidente,que história é essa,de não haver problema de aumentar o passivo?
Mas,como assim? Já não temos um grande passivo? É que apenas contar com o dinheiro dos jogadores que lá estão,não poderão desvalorizar,se a época correr mal,e se os jogadores desvalorizam?
Está a arriscar demasiado,os altos objectivos que procura-mos,espero que para os alcançar não nos faça entrar outra vez em graves problemas financeiros... :disgust:

Agora parece que só compramos jogadores de 5 milhões para cima... Léo,Luisão,Maxi Pereira,Coentrão,Amorim... Vários exemplos de jogadores que foram inferiores a 5 milhões...Haja dinheiro agora !

Wampyro

Citação de: LeoG em 28 de Junho de 2010, 12:22
eu gostava de acreditar nos 40 milhões, mas olhando para o que têm sido as transferências em portugal e para o que se passa no mercado... a não ser que o di decida arrancar para um granda mundial e carregar com a argentina até à final para depois decidi-la ... não sei não, 30 milhões já deve ser o limite, a não ser que o jorge mendes decida intervir.

Se depender o Jorge Mendes, ele sai pela clausula, há ali uma % que tem de ser rentabilizada.

Marafado

Citação de: LeoG em 28 de Junho de 2010, 12:22
eu gostava de acreditar nos 40 milhões, mas olhando para o que têm sido as transferências em portugal e para o que se passa no mercado... a não ser que o di decida arrancar para um granda mundial e carregar com a argentina até à final para depois decidi-la ... não sei não, 30 milhões já deve ser o limite, a não ser que o jorge mendes decida intervir.
Isso parece-me óbvio.

Wampyro

superbenficasempre

Citação de: Far(away) em 28 de Junho de 2010, 12:20
Citação de: superbenficasempre em 28 de Junho de 2010, 12:19
Citação de: Far(away) em 28 de Junho de 2010, 12:04
Citação de: superbenficasempre em 28 de Junho de 2010, 12:02
Citação de: Far(away) em 28 de Junho de 2010, 11:58
Citação de: superbenficasempre em 28 de Junho de 2010, 11:56
Citação de: Far(away) em 28 de Junho de 2010, 11:52
Citação de: superbenficasempre em 28 de Junho de 2010, 11:51
Citação de: Far(away) em 28 de Junho de 2010, 11:47
Citação de: superbenficasempre em 28 de Junho de 2010, 11:46
Citação de: Far(away) em 28 de Junho de 2010, 11:40
O LFV que peça uma dicas ao Cerezo acerca de como negociar a ver se o Di Maria não sai por 40 Milhões!

não precisa de conselhos de espanha.....
basta ler este fórum.

O forum determina os destinos do clube!

então, porque expressas o desejo de se aconselhar com o cerezo?

Porque está sol.

nada mais esclarecedor, embora justificadamente  previsível.

Mas é mesmo preciso explicar? Pronto.

Quem vende o Pongolle ao Sporting por 6 M, e o Roberto ao Benfica por 8,5 M, é duro na queda!

tomei nota, mas o mundo roda, vamos ver o que nos reserva o futuro.
6 e 8,5 não são 4O....

Não são, mas acho mais difícil vender esses dois por tais preços do que Di Maria por 40 Kilos!

infelizmente a negociação não é mediada por ti, senão estávamos safos e sempre nos podíamos gabar de termos embarretado o madrid com o preço do Di Maria.

o valor da cláusula de rescisão, quando é acordada entre as partes, nunca reflecte o valor real dum jogador.
no futuro, pode ser sempre valorizada ou desvalorizada, tendo em conta múltiplos factores que condicionam o preço.
no caso do Di Maria, em meu entender, não vale 4O m.e.
Oxalá seja esse o valor a receber pelo meu Clube, mas....

Por mim não, pelo Cerezo.

Por mim 35 M seria um excelente negócio, menos que isso não tanto, e se vierem incluídos jogadores da cantera merengues como papel de oferta, menos ainda.

então, estou mais ou menos certo.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: pedroso em 28 de Junho de 2010, 11:52
O Presidente a dizer que está tudo bem com o  Luisão...

O que me pareceu claro, é que vai haver uma conversa entre eles quando o Luisao chegar.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Marafado em 28 de Junho de 2010, 11:53
PAra mim os objectivos passam por:

- Supertaça, Campeonato e Taça de Portugal.

- oitavos da Champions seria bom, quartos muito bom, meias excelente e final fenomenal.

E a taça da liga?

:huh:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2010, 11:54
Nao ha panados!

Vinho Verde, grelos e bolinhos de bacalhau!

Também posso ir???

:angel:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: pangea em 28 de Junho de 2010, 12:15
Citação de: ivodaniello em 28 de Junho de 2010, 12:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2010, 12:10
Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2010, 12:04
Citação de: Bola7 em 28 de Junho de 2010, 11:59
Citação de: pangea em 28 de Junho de 2010, 11:58
Citação de: Bola7 em 28 de Junho de 2010, 11:55
:huh:
ate fico com medo do benfica ir a final da champions é que das 2 ultimas vezes que vi na final ha duas coisas que me destruiram por dentro é que perdemos as duas finais e ainda por cima estva com dores de dentes terriveis nas duas finais....nao sei se aguento mais uma dor daquelas :coolsmiley:
saca a dentadura...
Aprende com quem faz isso a anos....

Eu tinha um amigo, que tinha tido um acidente...e infelizmente...partiu os dentes...teve de por uma placa...A alcunha dele era o Tridente...porque so tinha 3 dentes...

Entao, uma vez...ele estava a jogar basquetebol com um tipo...e a certa altura...fez uma falta ao outro tipo...e o gajo vira se para ele: "Tridente....da proxima vez, levas no focinho...parto te esses dentes todos"

E o Tridente, todo contente...saca da placa e pergunta: "Quais dentes?"

:D :D :D

fdx... e depois inventaram as pastilhas elásticas e agora são milionários...

Pelo menos têm dinheiro para pagar ao Ronaldinho, de forma a que este trabalhe para eles!

nunca mais vejo a hora de ver esse "dinho" a dar toques na bola, depois ve-lo de polegar levantado com aquele sorriso e no outro braço a aguia vitoria :drool: :drool: :drool:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O0

Sempreparasemprebenfica

Citação de: SaviAimar em 28 de Junho de 2010, 12:24
Mas,como assim? Já não temos um grande passivo? É que apenas contar com o dinheiro dos jogadores que lá estão,não poderão desvalorizar,se a época correr mal,e se os jogadores desvalorizam?
Está a arriscar demasiado,os altos objectivos que procura-mos,espero que para os alcançar não nos faça entrar outra vez em graves problemas financeiros... :disgust:

Agora parece que só compramos jogadores de 5 milhões para cima... Léo,Luisão,Maxi Pereira,Coentrão,Amorim... Vários exemplos de jogadores que foram inferiores a 5 milhões...Haja dinheiro agora !

1º) Aumentar o passivo em 50 e aumentar o activo em 100. ÓPTIMO

2º) Não ha 1 unico jogador que o Benficqa tivesse contratado por mais de 5 ME que nao tenha justificado o investimento ou nao tivesse classe.

sculpture

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Junho de 2010, 12:41
Citação de: SaviAimar em 28 de Junho de 2010, 12:24

1º) Aumentar o passivo em 50 e aumentar o activo em 100. ÓPTIMO

2º) Não ha 1 unico jogador que o Benficqa tivesse contratado por mais de 5 ME que nao tenha justificado o investimento ou nao tivesse classe.
enquanto é que ja vai o balboa? contrataçao + ordenados

dfernandes

Entrevista de Luís Filipe Vieira à Benfica TV (28/06/2010) disponível para download AQUI.

zerocool

ó Rapaz já sabes o que fazer com o camião de emprestados e proscritos?