Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Miguelito22

Os jogadores caros são os balboas e ribeiros e mais alguns desta vida e não os cardozos nem o gaitans que são caros mas dão pelo menos resultados desportivos e muitos deles financeiros.

Riquelme_10

Riquelme_10

SaviAimar

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Junho de 2010, 12:41
Citação de: SaviAimar em 28 de Junho de 2010, 12:24
Sr presidente,que história é essa,de não haver problema de aumentar o passivo?
Mas,como assim? Já não temos um grande passivo? É que apenas contar com o dinheiro dos jogadores que lá estão,não poderão desvalorizar,se a época correr mal,e se os jogadores desvalorizam?
Está a arriscar demasiado,os altos objectivos que procura-mos,espero que para os alcançar não nos faça entrar outra vez em graves problemas financeiros... :disgust:

Agora parece que só compramos jogadores de 5 milhões para cima... Léo,Luisão,Maxi Pereira,Coentrão,Amorim... Vários exemplos de jogadores que foram inferiores a 5 milhões...Haja dinheiro agora !

1º) Aumentar o passivo em 50 e aumentar o activo em 100. ÓPTIMO

2º) Não ha 1 unico jogador que o Benficqa tivesse contratado por mais de 5 ME que nao tenha justificado o investimento ou nao tivesse classe.
Sim,mas na minha opinião não é bom entrar no ciclo vicioso de só poder comprar caro...
Acho que a contratação do Saviola e Ramires mesmo pelo preo que foi foi fantástico...Mas não é a única forma de se contratar jogadores...

fmb

Gostei do que ouvi do shor presidente...espero é que seja para manter!!!
Pareceu-me da entrevista que o Benfica está a pensar seriamente em fazer novo esforço financeiro este ano e segurar o plantel do último ano com alguns reforços. Foi algo que sempre defendi porque quem arrisca tanto, como fizémos nos últimos 2,3 anos, com treinadores fracos, jogadores "pouco espremidos", com uma equipa a jogar pouco e com os adeptos descrentes, pode arriscar( risco muito menor do que nos últimos anos) e tentar manter todo ou quase todo o plantel para a nova época. Há estabilidade directiva, há estabilidade técnica, há Liga dos Campeões, há adeptos confiantes e galvanizados...

Denim

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Junho de 2010, 12:58
"Mais um ou dos jogadores..."   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Acabei de ouvir essa...é disto que o povo gosta!

PablitoAimar

Citação de: fmb em 28 de Junho de 2010, 12:59
Gostei do que ouvi do shor presidente...espero é que seja para manter!!!
Pareceu-me da entrevista que o Benfica está a pensar seriamente em fazer novo esforço financeiro este ano e segurar o plantel do último ano com alguns reforços. Foi algo que sempre defendi porque quem arrisca tanto, como fizémos nos últimos 2,3 anos, com treinadores fracos, jogadores "pouco espremidos", com uma equipa a jogar pouco e com os adeptos descrentes, pode arriscar( risco muito menor do que nos últimos anos) e tentar manter todo ou quase todo o plantel para a nova época. Há estabilidade directiva, há estabilidade técnica, há Liga dos Campeões, há adeptos confiantes e galvanizados...
e tambem de varios importantes contratos po benfica (direitos televisivos) etc acabarem daki a 3 anos e preciso manter a linha ganhadora para termos um acrescimo substancial de valores

manjob

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Junho de 2010, 12:58
"Mais um ou dos jogadores..."   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Eu também acho que vão ser mais que 2.

Pika^^

PablitoAimar

2 Reforços : James e Lateral Direito
Saidas: Di Maria
Acho que vai ser isto  :smokin:

slbenfica_croft

Cabeça presidente, cabeça.

k infelizmente o BENFICA não é milionário.

Riquelme_10

Citação de: PablitoAimar em 28 de Junho de 2010, 13:05
2 Reforços : James e Lateral Direito
Saidas: Di Maria
Acho que vai ser isto  :smokin:

N vao ser 2 reforços pa, n sejam ingenuos...

Vâo entrar, pelo menos, mais 4 jogadores.

SonicYouth

oh sô Presidente, essa da Olivedesportos ajudar (ou ter ajudado) o Benfica...

Menos de 25M é derrota!

WeAreSLB!

Depois do que disse hoje espero que venha um lateral direito pelo menos...

É a posição mais carenciada neste momento...

Slb23

O nosso passivo é de 225 milhões de euros? E este homem ainda diz que podemos endividarmo-nos mais? Oh vieira dá a vaga lol :dance: