Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

0dr4c1r

Citação de: PB em 28 de Junho de 2010, 16:53
Finalmente, o Jesus vai fazer dele um grande lateral direito.  :police:

Vai ser o Coentrão da ala direita, mas mais escuro e com tranças... :)
Era bom que assim fosse...

Sempre Fiél SLB

Ai sim, e quem disse que ele está no Seixal????

pmmp20

PB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 28 de Junho de 2010, 16:56

Ai sim, e quem disse que ele está no Seixal????
Aparece nas fotos do 1º dia de pré-época.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vai fazer todas as pré-épocas até acabar contrato...precisamos de jogadores para os treinos com bola...

Vik

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Junho de 2010, 16:58
Vai fazer todas as pré-épocas até acabar contrato...precisamos de jogadores para os treinos com bola...

E jogadores altos para fazer de barreira nos treinos de livres :)

Onac

Pensei que tinham despachado este...

JopoSumba

Futuro lateral(Da linha de fora) direito do Benfica, Cuida-te Maicon, Daniel Alves e mais uns tantos!

Topo Sul

por muito que tenha ficado desiludido com este jogador, recuso-me a acreditar que ele não vale mais que aquilo que mostrou, quem sabe se a passagem por um clube pequeno lhe trouxe humildade e com o JJ a treinar se consegue potencializar este jogador. Confio no nosso treinador e acho que o Balboa deve poder mostrar na pré-época o seu futebol, depois se não servir quem sabe não se arranja uma equipa melhorzita em espanha para lhe pagar 70% do ordenado.

Elvecchio

O nosso treinador é um inovador. Está a anos luz dos outros!

Em vez de utilizar pinos de plástico nos treinos, utiliza pinos de carne e osso!

ziabloO

Também me recuso a acreditar que ele não valha mais, mas o que mostrou até agora, é pior que zero. :S

Pelo menos que venha com vontade de vingar no Benfica.

hmrkz

Citação de: ziabloO em 28 de Junho de 2010, 17:10
Também me recuso a acreditar que ele não valha mais, mas o que mostrou até agora, é pior que zero. :S

Pelo menos que venha com vontade de vingar no Benfica.
pois...ele vontade quando esteve cá não mostrou nenhuma...

vamos esperar para ver....pode ser que surpreenda...
penso que é isso o que todos queremos...

Amsterdam

Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2010, 17:09
O nosso treinador é um inovador. Está a anos luz dos outros!

Em vez de utilizar pinos de plástico nos treinos, utiliza pinos de carne e osso!

:rir:

SLBBB

eu ate sou muito condescendente com os jogadores, tento compreende-los e entender todas as dificuldades de adaptaçao que possam sentir, mas no caso do balboa é mesmo problema mental. desde que vi com atencao no estadio a sua forma de estar em campo desisti de acreditar que algum dia iria dar alguma coisa. Ele simplesmente fazia de tudo para que nao lhe passassem a bola,  ou ficava parado ou se escondia atras dum defesa, nao pedia a bola e parrecia uma mumia em campo a espera do alivio do apito final. Para mim é carta fora do baralho. Nao tem estofo.
Acredito que ele em miudo se destacasse muito por causa da sua velocidade, força e tamanho, mas num futebol competitivo nao esta talhado.