Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Citação de: Dalmeida20 em 28 de Junho de 2010, 12:54
Saudade de quando levantavas a manapula á espera do fora de jogo que não aparecia e ias busca-la ao saco .. bah !

... a coxear.

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2010, 13:01
Fez bem, o Quim. Vai jogar a titular, vai ganhar um bom salário, vai para um clube em alta onde terminará a carreira e regressa à cidade dele. Eu faria o mesmo, se estivesse no lugar dele.

O quim vai jogar no Futebol Clube de Famalicão ?

fredboss

Fico agradecido e satisfeito por vê-lo em saudade!! tambem acho que fez bem ir para um clube que poderá estar na champions, sendo titular!

Riera

Quando começar a defender as redes do braga isto vai ficar lindo...

lPhoenix

Citação de: Riera em 28 de Junho de 2010, 17:25
Quando começar a defender as redes do braga isto vai ficar lindo...

LOL Foi o que pensei agora quando reparei que ele estava na categoria de Saudade...  Vai passar para ex-Funcionário em tempo record.

acns

Já treina em Braga...

Lost_88

Jolipa

Saudade? Por favor. Gostava dele mas nem tanto.

adryy

Já mudava o nome do post para Ex-funcionário ou então de saudade... Como queiram, mas "Quim", já lá vai... Adeus e muito sucesso aí no praga...

Toribas

Titular em Braga, faxabor!

bystander

Quim voltou «a casa». O antigo guarda-redes do Benfica já treina com o restante plantel do Sp. Braga, sob as ordens de Domingos Paciência, confirmaram os responsáveis do clube.

O guardião realizou os habituais exames médicos durante a manhã e, à tarde, juntou-se à equipa, que está a estagiar em Melgaço. Quim assinou um contrato válido por três temporadas.

Mas a sessão dos bracarenses contou com outra cara nova. O reforço George Lucas também já integra os trabalhos. O lateral-direito, ex-Santos, acordou um vínculo válido por duas épocas.

O0

TJSF

È um sonho, espero que seja titular. De volta ao Braguinha. A exibição da epoca dele vai ser contra o Benfica na pedreira para contrastar com a pessimas exibiçoes que fazia pelo Benfica no mesmo estádio.

Rui Costa

O famoso "jogador mais enxovalhado" do fórum lá teve a sua derrogação especial para ir para o "Saudade". Engraçado não é?

Não se esqueçam de fazer o mesmo com o Nuno Gomes no final de época. Não o fazer demonstraria bem o que estava por detrás desta maneira de contornar regras que criaram...

4ever Red Devil

Saudade LOL! ;D

Quem tem?

Shoky

Vocês são assim tão picuínhas na vossa vida pessoal?

Para uns é saudade...para outros não é.
Que interessa isso?

Para mim Quim não será significado de Saudade, e isso basta-me.
Agora que já saiu do clube, que tal deixar o homem um bocado em paz?
Eu fico feliz por ele já não representar o Benfica e isso chega-me. Que seja muito feliz em Braga e na sua vida pessoal, que eu já não vejo o interesse de estar aqui a dizer mal do homem.

Acabou a medíocridade de Quim na baliza do Benfica e essa alegria devia-nos bastar