Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ivodaniello

Citação de: Lampi em 28 de Junho de 2010, 19:21
Citação de: ivodaniello em 28 de Junho de 2010, 19:10
Citação de: Lampi em 28 de Junho de 2010, 19:03
Citação de: ivodaniello em 28 de Junho de 2010, 18:58
Citação de: Lampi em 28 de Junho de 2010, 18:54
Citação de: rocky em 28 de Junho de 2010, 18:52
Citação de: EB_94_SLB em 28 de Junho de 2010, 18:34
Citação de: rocky em 28 de Junho de 2010, 18:29
com a saida do edre luis vai de certeza chegar mais um avançado , tardelli ??

Cardozo, Saviola, Jara, Kardec, Nuno Gomes e Weldon.

Não acho necessário mais nenhum.
pois mas o treinador è o jj , desses todos so dois è que têm nivel da champions

e quais são, já agora? Para aquilatar o teu nível de (ia escrever parvoice) conhecimento.

Consegues expor os teus conhecimentos sem oferecer ninguém?

É que tamanha arrogância para tão pobres comentários soam um bocado mal, isto em publico...
Pois... por isso é que eu queria que ele dissesse quais são os DOIS que têm nivel champions.

Se um Internacional Argentino não tem, se o melhor marcador da Selecção Nacional no activo e o melhor marcador do Benfica da ultima década também não tem e se o vice-campeão do Mundo de sub20 e melhor marcador desse torneio que ainda por cima já nos deu o golo na vitória em casa de um futuro possível adversário na Champions também não tem.

Este argumento já chega?

O melhor marcador Nacional no activo terá um "nivel de Champions" actual, semelhante ao Mantorras.
O internacional argentino suponho que seja o Saviola, tem nível, obviamente, assim como o Cardozo.

Depois relembro-te que um campeão olimpico argentino, quando chegou nem para Óroliga tinha grande valor.
Tem piada, faz agora 6 anos ouvi esse argumento a um lagarto e no entanto em pleno WC adivinha quem mandou os Noestros Hermanos de volta para lá da fronteira.

Quanto ao Internacional Argentino estou a falar de um que nos ultimos 3 meses tem mais internacionalizações que o Lizandro Lopez (claro que estamos a falar da selecção do Maradona, coitado... mas é um seleccionador que lá continua ao contrário dos Lipis Capelos, Domenechs, Eriksons e Cia.) se não sabes a quem me refiro sugiro que procures.

Quanto ao campeão olimpico argentino que não tinha valor para a óroliga só posso concluir uma coisa: És o Quique e aprendeste a falar bem português com a Orsi.

Em relação ao Nuno Gomes, se estivesses atento tinhas reparado no "actual" por isso o que se passou à 6 anos muito pouco vai importar para a carreira do Benfica na edição de 2010-11 da Champions League.

Em relação ao Jara, se só se pode contabilizar os últimos 3 meses, aí deves ter razão.
Nas convocatórias em que fez parte podes dizer-me o número de jogadores a actuar fora da Argentina que estavam presentes?
Em qualquer dos casos é a tua razão, não vou discuti-la perante argumento tão obtuso!

Assim como a questão do Di Maria.

JM21

Não percebi esta contratação.

Boa sorte!  :slb2:

S-Line

Edu

Se a memória não me falha, o Jara foi contratado primeiro que o Éder, já se sabia que ele chegaria agora, logo penso que não deve ser argumento para o afastamento do Éder Luís.

O Éder em Janeiro custou 2M por metade do passe. Passados 6 meses, os responsáveis não o conseguem vender, o máximo que fizeram foi arranjar um empréstimo. Não será dificil de adivinhar que este, muito provavelmente, será emprestado repetidamente até ao final do seu contrato - dejá vú.

Já o Roberto, no mesmo periodo de 6 meses, valorizou ao ponto de nos custar 8,5M quando o seu passe estaria, pelo que li, avaliado em 1M.

Por muito mal que o Éder Luís tenha estado, é ridiculo não se conseguir um comprador. Por muito bom que o Roberto seja, presentemente, não valeria nem metade do investimento.

A juntar a isto Binya e outros tantos jogadores que só os conseguimos emprestar..

O Benfica não vende!!!! É normal?????

Isto é ridiculo e preocupante para mim.

ivodaniello

Citação de: Edu em 28 de Junho de 2010, 19:35
O Jara foi contratado primeiro que o Éder, já se sabia que ele chegaria agora, logo penso que não deve ser argumento para o afastamento do Éder Luís.

O Éder em Janeiro custou 2M por metade do passe. Passados 6 meses, os responsáveis não o conseguem vender, o máximo que fizeram foi arranjar um empréstimo. Não será dificil de adivinhar que este, muito provavelmente, será emprestado repetidamente até ao final do seu contrato - dejá vú.

Já o Roberto, no mesmo periodo de 6 meses, valorizou ao ponto de nos custar 8,5M quando o seu passe estaria, pelo que li, avaliado em 1M.

Por muito mal que o Éder Luís tenha estado, é ridiculo não se conseguir um comprador. Por muito bom que o Roberto seja, presentemente, não valeria nem metade do investimento.

A juntar a isto Binya e outros tantos jogadores que só os conseguimos emprestar..

O Benfica não vende!!!! É normal?????

Isto é ridiculo e preocupante para mim.

ao menos que se desse uma clausula de compra tipo Edcarlos, podia ser que alguém se enganasse.
Agora sempre os mesmos erros é que não.

Rawkzter

Ò que raio mais a discussão da opção de compra!

Se o Vasco quiser o gajo pode apresentar uma proposta à vontade. A opção de compra significa que se dá prioridade ao clube.

peter_slb

para emprestar, tinha sido melhor emprestá-lo a um clube europeu, no Brasil não se vai valorizar mesmo que jogue bem, o Diego Souza mais novo que ele, era o melhor jogador do Brasil e vendemo-lo pelo mesmo que o compramos.

ivodaniello

Citação de: Rivenkeep em 28 de Junho de 2010, 19:42

Se o Vasco quiser o gajo pode apresentar uma proposta à vontade. A opção de compra significa que se dá prioridade ao clube.

que se desse.
qualquer merda, mas já estou farto de emplastros no meu clube.

winteste

Não vês que ele tem tantos interessados que o Benfica não quis dar preferencia a nenhum?

Rawkzter

Citação de: ivodaniello em 28 de Junho de 2010, 19:43

que se desse.

Ò meu deus! A opção de compra vale ZERO! 0!

A opção de compra não é: no final do empréstimo são obrigados a comprar.

A opção de compra é: no final do empréstimo SE o quiserem nós damos PRIORIDADE a esse clube.

E atenção a como te diriges a um atleta do Benfica. Até parece que ele nos prejudicou.

Freire

Ninguem nos compra 1. Entretanto vai ganhando experiencia do futebol europeu.

Miguelito22

No brasil ele tem cartel por isso espero que faça uns bons jogos para ver se convence algum clube brasuca a dar uns trocos por ele.

TJSF

Ainda estava ele no Atlético e já se dizia que nao era jogador para o Benfica. Mais um flop da era JJ, nao me importo desde que haja correspondência com títulos.

ivodaniello

Citação de: Rivenkeep em 28 de Junho de 2010, 19:48
Citação de: ivodaniello em 28 de Junho de 2010, 19:43

que se desse.

Ò meu deus! A opção de compra vale ZERO! 0!

A opção de compra não é: no final do empréstimo são obrigados a comprar.

A opção de compra é: no final do empréstimo SE o quiserem nós damos PRIORIDADE a esse clube.

E atenção a como te diriges a um atleta do Benfica. Até parece que ele nos prejudicou.

eu sei que a opção de compra é 0. só vale se for accionada.
Mas como tenho a certeza que ele nunca vai ser vendido, mais valia que lá tivesse uma cláusula de opção nem que fosse de 1M€.
Assim podia ser que accionassem logo e que não se perdesse uma oportunidade de venda, ao tentar negociar por outros valores.
Só por aí defendo essa opção..

Porque já vi muita porcaria sair a custo 0, empréstimo após empréstimo.