Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Riera

Elvecchio

Citação de: Riera em 28 de Junho de 2010, 17:05
Então, outro Rodriguez na Luz?
´

Parece que sim. Espero é que não seja cebola pra não fazer chorar os olhos.

pangea

Citação de: Lampi em 28 de Junho de 2010, 17:00
Citação de: pangea em 28 de Junho de 2010, 16:57
Citação de: Kostov em 28 de Junho de 2010, 16:51
Citação de: Toribas em 28 de Junho de 2010, 15:46
Citação de: Marafado em 28 de Junho de 2010, 15:45
Eu pergunto aqui o seguinte:

- Como fazer grandes equipas num clube como o Benfica, sem endividamento?

Quem tiver a poção mágica que informe o SLB.

No Benfica ou noutro clube qualquer.

Não dar 8,5M€ por um jogador que não vale 8,5M€ seria um começo. Assim como não ter mil jogadores contratados, ou não comprar todos os sul-americanos que jogam futebol federado, e aproveitar um bocadinho melhor os jogadores formamos.

:confused: :confused: :confused:
destes formados no benfica quais achas que teriam lugar no plantel 2010/2011 :drool:

-Hélio Roque
-Hugo Leal
-Filipe da Costa
-Bruno Basto
-Edgar
-Tiago   Costa
-João Vilela
-Rui Baião
-João Pereira                                         
- João coimbra
-  m. fernandes :bah2: :bah2:

tou curioso, sao todos craques
Estás a esquecer o principal... aquele que não devia continuar emprestado ao Rio Ave porque eles contrataram vê lá bem o Braga... ui que medo... foda-se mais a conversa lagarta da formação.

Querem jogar na equipa principal do Benfica? Demonstrem que são dos melhores do MUNDO por senão não há lugar. E não me venham falar em amor à camisola que sempre que olho para o MF e especialmente para o Caniche até as tripas se revoltam.

:ashamed:

tas a confundir

eu coloquei isto pra verificar que contam-se pelos dedos de uma mão os jogadores formados no clube que teriam lugar nos 25/26 deste ano........nao sou como os lagartos....eu quero la saber se obenfica joga com 11 chineses ou 11 tibetanos eu quero é craques, quero show de bola, quero golos, quero bons jogos como epoca passada, ando sedento de titulos :drool: :drool: :drool: :drool:

quero é ser campeao e mostrar ao meu filho que eu o ajudei a fazer a escolha certa :2funny:

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2010, 17:04
Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2010, 17:01
Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2010, 16:49
Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2010, 16:44
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Junho de 2010, 13:09
Citação de: PablitoAimar em 28 de Junho de 2010, 13:05
2 Reforços : James e Lateral Direito
Saidas: Di Maria
Acho que vai ser isto  :smokin:

N vao ser 2 reforços pa, n sejam ingenuos...

Vâo entrar, pelo menos, mais 4 jogadores.
eu aposto que vão vir mais 3 reforços( 4 se sair cardozo ou coentrão)

E eu aposto que tu ja tens 10 nomes brasileiros em carteira para cada uma das posições ...

4 a acabar em "inho", 3 a acabar em "ão" e mais 3 a acabar em "son" ...
já sabes o que a casa gasta :2funny: :2funny: :2funny:

mas digo-te aqui as minhas opções que tenho reafirmado nos ultimos dias

JAMES RODRIGUEZ( colombiano)
RONALDINHO ( brasileiro)
JUAREZ (mexicano)

Já vi que estás a abrir os teus horizontes a outros países da America do Sul e America Central!

És uma especie de Che Guevara do forum.
talvez um dia chegue á europa :2funny: :2funny: :2funny:

quanto ao che
não gosto de boinas

:drunk:

p.s.mas já agora. e assim só para saber. manda aia as tuas opções para contratarmos :confused:

Chefe

Riera

Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2010, 17:07
Citação de: Riera em 28 de Junho de 2010, 17:05
Então, outro Rodriguez na Luz?
´

Parece que sim. Espero é que não seja cebola pra não fazer chorar os olhos.

Mas parece que querem fazer cebolada lá para o curral...

Lampi

Citação de: pangea em 28 de Junho de 2010, 17:07

Não dar 8,5M€ por um jogador que não vale 8,5M€ seria um começo. Assim como não ter mil jogadores contratados, ou não comprar todos os sul-americanos que jogam futebol federado, e aproveitar um bocadinho melhor os jogadores formamos.

destes formados no benfica quais achas que teriam lugar no plantel 2010/2011 :drool:

-Hélio Roque
-Hugo Leal
-Filipe da Costa
-Bruno Basto
-Edgar
-Tiago   Costa
-João Vilela
-Rui Baião
-João Pereira                                         
- João coimbra

Estás a esquecer o principal... aquele que não devia continuar emprestado ao Rio Ave porque eles contrataram vê lá bem o Braga... ui que medo... foda-se mais a conversa lagarta da formação.

Querem jogar na equipa principal do Benfica? Demonstrem que são dos melhores do MUNDO por senão não há lugar. E não me venham falar em amor à camisola que sempre que olho para o MF e especialmente para o Caniche até as tripas se revoltam.

tas a confundir

eu coloquei isto pra verificar que contam-se pelos dedos de uma mão os jogadores formados no clube que teriam lugar nos 25/26 deste ano........nao sou como os lagartos....eu quero la saber se obenfica joga com 11 chineses ou 11 tibetanos eu quero é craques, quero show de bola, quero golos, quero bons jogos como epoca passada, ando sedento de titulos :drool: :drool: :drool: :drool:

quero é ser campeao e mostrar ao meu filho que eu o ajudei a fazer a escolha certa :2funny:
Eu estava a dar-te razão... caso não tenhas percebido.

pangea

Citação de: Lampi em 28 de Junho de 2010, 17:11
Citação de: pangea em 28 de Junho de 2010, 17:07

-Hélio Roque
-Hugo Leal
-Filipe da Costa
-Bruno Basto
-Edgar
-Tiago   Costa
-João Vilela
-Rui Baião
-João Pereira                                         
- João coimbra

tas a confundir

Eu estava a dar-te razão... caso não tenhas percebido.

eu sei :2funny:

so que mal li as primeiras linhas fui logo responder..............so depois li o segundo paragrafo :coolsmiley:

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2010, 17:07
Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2010, 17:04
Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2010, 17:01
Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2010, 16:49
Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2010, 16:44
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Junho de 2010, 13:09
Citação de: PablitoAimar em 28 de Junho de 2010, 13:05
2 Reforços : James e Lateral Direito
Saidas: Di Maria
Acho que vai ser isto  :smokin:

N vao ser 2 reforços pa, n sejam ingenuos...

Vâo entrar, pelo menos, mais 4 jogadores.
eu aposto que vão vir mais 3 reforços( 4 se sair cardozo ou coentrão)

E eu aposto que tu ja tens 10 nomes brasileiros em carteira para cada uma das posições ...

4 a acabar em "inho", 3 a acabar em "ão" e mais 3 a acabar em "son" ...
já sabes o que a casa gasta :2funny: :2funny: :2funny:

mas digo-te aqui as minhas opções que tenho reafirmado nos ultimos dias

JAMES RODRIGUEZ( colombiano)
RONALDINHO ( brasileiro)
JUAREZ (mexicano)

Já vi que estás a abrir os teus horizontes a outros países da America do Sul e America Central!

És uma especie de Che Guevara do forum.
talvez um dia chegue á europa :2funny: :2funny: :2funny:

quanto ao che
não gosto de boinas

:drunk:

p.s.mas já agora. e assim só para saber. manda aia as tuas opções para contratarmos :confused:

Tens uma "boina" nova na tua caixa de mensagens!  :smokin:

pangea

a epoca passada que os lagartos ficaram a 28 pontos conversava com colegas lagartos e quando o benfica ganhava, dava show, goleadas etc pra meu espanto os lagartos diziam-me o seguinte:
"fdx voces ganham mas olha ali pro plantel inicial...fdx so 1 portugues...pó crl....o meu sporting joga com 8/9 portugueses....bla bla"
e eu a pensar comigo e as vezes ate lhes dizia na cara "olha-me estes fdp que dao nojo a jogar à bola nao ganham um crl e vem pra aqui falar que tem portugueses.."

ups vou ter de sair...

nightcrowler

não me causa espanto que o endividamente aumento.

se é bom ou não, não digo nada. mas aposto bastante no não.

para quem acha 200 milhões de euros de endividamente "pouco" e que se paga " metade com a venda de 2 ou 3 jogadores", gostaria de saber que jogadores são esses.
não se esqueçam que numa venda, têm a questão dos fundos e empresários; a questão dos impostos sobre as mais valias, etc.
portanto, se virmos bem, saindo o di maria e o david luiz, que devem ser os jogadores mais inflacionados do nosso plantel, nem 50 milhões de euros conseguiriamos provavelmente...

portanto, pés na terra por favor.

p.s. qualquer comparação com a lagartagem parece-me desajustada. seja em relação ao plantel, aos dados financeiros, ao numero de portugueses a jogar, etc etc etc

Kostov

-Hélio Roque
-Hugo Leal
-Filipe da Costa
-Bruno Basto
-Edgar
-Tiago   Costa
-João Vilela
-Rui Baião
-João Pereira                                         
- João coimbra

Quem tu foste buscar... ;D

Sabes em que ano estamos?

Não precisam de ser craques, desde que sejam melhores que a maior parte da merda que vem já é dinheiro deitado fora. Shaffer, Felipe Menezes, Éder Luís, Patric, Bynia, Balboa, assim de cabeça. Para todos os enumerados dou-te um tão bom ou melhor que na altura em que o Benfica contratou, já tinha contrato com o Benfica.

AG

4ever Red Devil

Se Di Maria for oferecido ao Real Madrid como o As noticia... fechem este tópico ou muita gente vai ser expulsa...

E vão ter razão. Já é demais.

Elvecchio

Hoje de manhã quando acordei, liguei a televisão e ouvi uma noticia dando conta de uma rusga no bairro das furnas!

Eu sei que não devia pensar em nada mas foi mais forte do que eu!