Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rivero

Pagámos 8.5 pelo roberto, 7.5 pelo garcia, 4 pelo balboa... se se confirmar a venda do Di por 25 milhões confirma-se definitivamente a grande habilidade do sr. Vieira para negociar com espanhóis...

É hoje que fico doente com isto...

redbullstar

Spooner®

ele disse que iria permitir uma saida por valor inferior ao da clausula... pelos vistos esse jogador é o Di Maria... mas ate confirmação de valores... nao se sabe...

pcssousa

Lá estão voçês a dramatizar... é claro que o Madrid envolve um ou dois jogadores no negócio... é pena é não termos habilidade para sacar o Sarabia, mas isso também era pedir demais!

pauliter

Hoje o servidor do fórum pega fogo...

Está tudo já na primeira linha de facas e espadas na mão... :disgust:

fdst1983

É ver a BenficaTv daqui a pouco para ver o que dizem

Chefe

EXECRAVEL

Somos a chacota do mercado futebolistico.

Ninguem acredita em nada do que este individuo dirá no futuro.

LFV - Só sai por 30 M€
Comprador - HAHAHH. Toma lá 5 M€ e mete o sumo na conta

Riera

Até podem ser 25 milhões... pelos 70% pertencentes ao Benfica!

Rui Costa

Citação de: carrepos em 28 de Junho de 2010, 20:36
Ele disse que não saía abaixo da clausula!!!!!

Ele nunca disse que não era a clausula com a Benfica Stars Fund...

força Benfica

Relativamente ao extremo argentino Di María, Luís Filipe Vieira afirmou que "poderá ser transferível" se determinados pressupostos forem cumpridos. "No momento em que estamos aqui sentados é jogador do Benfica, não existe mais nada do que isso", assegurou.

dito hoje por LFV

bdm

estou a espera do valor oficial deste negócio... estou me a conter para nao mandar umas carlhadas à competência destes negociantes mesmo antes de o saber...

Joaquim Ferreira Bogalho

Não vamos antecipar cenários...mas, se sair por 25 milhões, mais grave do que um mau negócio, a que LFV já nos habituou em transferências de jogadores, é o facto do Presidente ter mentido deliberadamente aos sócios, durante semanas....

No20__

Como é que este gajo teve a coragem de dizer o que disse hoje de manhã e 12 horas depois isto....hm hmmmm até parecia que tinha um grande acordo, bixo!

bad-wave

Só acho muito estranho, estar confirmado em todo lado, menos nas duas fontes que mais me merecem credibilidade, o Site do Sport Lisboa e Benfica e o da Comissão de Mercado de Valores Mobiliários!

Elvecchio

Citação de: rcoelho em 28 de Junho de 2010, 20:35
o site da cmvm está em baixo......

Pois tá mas tambem não nos adianta de muito. Normalmente os comunicados que informam sobre transacções que não agradam aos sócios são emitidos a partir das 23.30 ...

Eu calculo que só por volta dessa hora é que o LFV tem coragem para enfrentar os sócios.

Até lá estará num qualquer bar deste país com o Vilarinho a receber ajuda de uma garrafa de whisky para ganhar coragem e dar a noticia á malta ...