José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

AG

Nem fez uma má época de 2008/09... acho que para 3º GR chega muito bem!

patriarca

Força Moreira !

rkc

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2010, 14:02
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2010, 13:58
Eu acho que para 3ºGuarda Redes faz muito mais sentido manter o Moreira que o Quim.
Já se viu que o Moreira é um tipo porreiro, sem grande ambição de jogar muito...gosta de estar no Benfica e de receber bem.

Por mim nada contra.
Acho que a hierarquia da baliza está clara:
1) Roberto
2) Júlio César
3) Moreira

Não percebo como podem reconhecer mais valor ao JC do que ao Moreira.

Basta um ter condições física para jogar e outro não.

fmb

Não sendo um especial fã do Moreira, acho que ficar com ele para 3º GR é o mais sensato. Porque, apesar de todas as lesões, é um GR experiente e com muitos anos de casa; porque parece ser um tipo que cria bom ambiente; porque conta como jogador formado...
Que seja tetra-campeão como muitos outros é o que mais desejo!!!

Jonny-Venezuela

b e n f i c a

MOREIRA es Eterno !

MALU15

Mais 3 anos e são merecidos.
Há jogos para todos em várias competições.

Redking

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2010, 14:52
Citação de: Redking em 28 de Junho de 2010, 14:32
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2010, 14:24
Citação de: JPG em 28 de Junho de 2010, 14:17

Por um lado fico contente porque o Moreira é um dos nossos, mas outro tenho pena porque é o assumir da total acomodação e falta de ambição do jogador...

Sinceramente está lá para fazer número e pouco mais

Não compreendo essa lógica.

Quando os jogadores do Benfica querem sair nossa senhora que só pensam em dinheiro, quando há um que quer ficar não tem ambição nenhuma...

O Hilário também não deve ser ambicioso para ficar no Chelsea este tempo todo.

Quanto ao hilário não duvides que de ambição nada tem!!! Mas claro que por vezes os $$ falam mais alto. São opções de vida

Essa afirmação é tão sem sentido que nem vale a pena dizer mais nada.

Sei sentido?? enfim hás-de-me dizer que ambição tem em ir para uma equipa onde sabe que nunca irá jogar salvo  lesões dos 2 Gr que estão à frente...ena isto é que é ambição!!! 
Agora não critiquei a decisão dele e disse-te simplesmente que ele foi para lá por $$ e se tiveres argumentos melhores diz se não tiveres lá está mais vale não dizeres nada!

b e n f i c a

Citação de: Redking em 29 de Junho de 2010, 19:12

Por um lado fico contente porque o Moreira é um dos nossos, mas outro tenho pena porque é o assumir da total acomodação e falta de ambição do jogador...

Quando os jogadores do Benfica querem sair nossa senhora que só pensam em dinheiro, quando há um que quer ficar não tem ambição nenhuma...

Quanto ao hilário não duvides que de ambição nada tem!!! Mas claro que por vezes os $$ falam mais alto. São opções de vida

Sei sentido?? enfim hás-de-me dizer que ambição tem em ir para uma equipa onde sabe que nunca irá jogar salvo  lesões dos 2 Gr que estão à frente...ena isto é que é ambição!!! 
Agora não critiquei a decisão dele e disse-te simplesmente que ele foi para lá por $$ e se tiveres argumentos melhores diz se não tiveres lá está mais vale não dizeres nada!

Atenção á maneira que falam do MOREIRA
RESPECT !

MOREIRA es ETERNO !

Иo Иame Boy

Citação de: b e n f i c a em 03 de Julho de 2010, 02:59
Citação de: Redking em 29 de Junho de 2010, 19:12

Atenção á maneira que falam do MOREIRA
RESPECT !

MOREIRA es ETERNO !

x2 ETERNO

simaotorras

Moreira! com um bocado de sorte ainda vais ser o titular este ano=DD :flagglorioso:

Denim

Carrega MOREIRÃO!!

JNF

Disse aqui que Moreira seria titular antes de Dezembro. Vamos lá a ver se não é antes de Setembro, porque dos 3 parece-me o melhor (ou menos mau, vá).  ::)

simaotorras

http://www.youtube.com/watch?v=heysS7XPZ54&feature=related

para quem não tem joelhos,até dá uns saltos porreiros

Pinguinha

A baliza do benfica está nivelada ...

claramente pro baixo