Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Doom em 29 de Junho de 2010, 23:04
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 22:48
Citação de: daviddgc em 29 de Junho de 2010, 22:45
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 22:44
Citação de: daviddgc em 29 de Junho de 2010, 22:42
Citação de: Ludwig van em 29 de Junho de 2010, 22:40
Cuidado com a linguagem.

O próximo palavrão sai amarelo.

Não sabem falar de outra forma?

Tens que dar desconto que está tudo com os nervos à flor da pele... Acho que nao é para menos...

Vendemos um jogador que queria sair, e fizemos a maior venda de sempre do clube. Nervos para quê?

Porque tens um presidente que mente constantemente aos adeptos. Nao te chega?

Presumo que não tenhas festejado o titulo e muito menos vibrado com a melhor equipa dos últimos 25 anos.

Esta é a nova moda....

O Benfica agora é como a Coreia do Norte, não se pode criticar o Querido Líder, pois é-se logo acusado de ser capitalista, pró-ocidental, pró-americano, etc...
No Benfica actual, quem tem a coragem de pensar pela própria cabeça e quem tem coragem de criticar, é logo acusado pelos defensores do regime de serem pró-Bruno Carvalho, pró-Vale Azevedo, antis, etc....

Já chega, não? Deixem de ser carneiros seguidistas e expressem o pensamento livremente, se não gostam das criticas usem argumentos válidos para as contrariar...

O LFV em cada pré-época que passa insiste em dar um tiro nos pés...

O negócio do Di Maria é vergonhoso!

Epá, então diz-me lá o que é vergonhoso.

tiagoterceira

continuo a dizer k nao achei mau negocio...
tivemos um jogador k sempre k abria a boca só dizia Real Madrid.....
o comprador era o Real Madrid...tem um peso enorme a nivel de negociaçao...
o vendedor era o Benfica...alem de nao nadar em dinheiro arriscava-se a ficar com um jogador no plantel completamente desmotivado...e alem disso ninguem garantia o mesmo Di Maria pó ano...
30M sao praticamente certos....os outros 6M sao provaveis....

tnlemos

Citação de: onda vermelha em 29 de Junho de 2010, 22:59
Ver o Villa no mundial e ao de dizer os do barcelona : que tio, super crack, 40 milhoes muy bien gastos !

Ver o Di Maria no mundial e ao de dizer os de madrid : madre mia que paquete, 25 milhoes (nem sei bem quanto foram ja ouvi tanta coisa) !

Repito com o que Di Maria esta a fazer (e acredito que esperamos pelos primeiros jogos para o tentar vender o maximo) nimguem dava mais que isso.

Não vás por aí... Quem via o Di Maria de Quique e via o Di Maria de Jesus...! Há comparação?
A melhor equipa do mundial é a Espanha pelo sistema de jogo, sem ter os melhores jogadores em cada posição...
O Maradona prefere por o Di a fazer de Ramires, não se espere grande magia quando o rapaz faz o flanco a defender e a atacar, e quando ataca ninguem lhe mete a bola... :P

Chefe

daviddgc

Citação de: marcosantos em 29 de Junho de 2010, 23:05
ainda me lembro quando diziam nos jornais que recusaram uma proposta de 28 M pelo Cardozo do Shaktar donetsk. devia ser proibido negociar depois de beber uns copos, não aceitam 28 pelo Cardozo mas vendem por 25 o Di Maria.
o atlet medrid é que sabe-a toda e por isso é que faz propostas de 4 M pelo Luisão. Espero que o Jorge Jesus se imponha e não deixe sair os nossos jogadores a preço frre port...

Ja o disse ha bcd. Recusaram essa proposta e ate o lucescu se riu. No final vai sair por bem menos que o Di maria e olhem que se ele custou 12M, mais os salarios ao longo dos 3 anos, a margem de lucro vair rondar os bons 3 ou 4 milhoes.

maxi04

Eu sou sincero, não o acho e tendo em conta o panorama do mercado actual o negócio assim tão ruinoso...
Aqui a questão e que me inquieta mais, é a palavra do presidente...para uns não conta muito, para outros conta bastante...
Para mim conta e muito, e mais uma vez não cumpriu com ela...se fosse uma vez, ainda era naquela, agora afirmar o mesmo dezenas e dezenas de vezes é que não...
Provavelmente com outras declarações o negócio até era bem aceite, agora estar constantemente a convencer os sócios e adeptos que os jogadores do Benfica só saem pela clausula e depois dá nisto, só pode ter estas reacções...

ivodaniello

Citação de: onda vermelha em 29 de Junho de 2010, 23:07
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:05
Ver o Villa no mundial e ao de dizer os do barcelona : que tio, super crack, 40 milhoes muy bien gastos !

Ver o Di Maria no mundial e ao de dizer os de madrid : madre mia que paquete, 25 milhoes (nem sei bem quanto foram ja ouvi tanta coisa) !

Repito com o que Di Maria esta a fazer (e acredito que esperamos pelos primeiros jogos para o tentar vender o maximo) nimguem dava mais que isso.

o Barcelona pagou 25M€ pelo Chygrynskiy

Nao falei desse chygryinaoseioquê...

Sim, mas o Barcelona não é exemplo para nada.
Especialmente quando pagaram o que pagaram pelo Ibrahimovic.

Em qualquer dos casos, ou muito me engano ou os Espanhois não devem ver o Villa brilhar em muitos mais mundiais, ao contrário do Di Maria.

BenficaSetsFire

Citação de: onda vermelha em 29 de Junho de 2010, 23:07
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:05

o Barcelona pagou 25M€ pelo Chygrynskiy

Nao falei desse chygryinaoseioquê...

E se queres ir por ai entao sabes quanto foi vendido Robben ao bayern ?

Ainda bem que vais por aí. Porque nisso, o Benfica é igualzinho ao Madrid: compra caro e vende barato...

onda vermelha

Citação de: tnlemos em 29 de Junho de 2010, 23:10

Não vás por aí... Quem via o Di Maria de Quique e via o Di Maria de Jesus...! Há comparação?
A melhor equipa do mundial é a Espanha pelo sistema de jogo, sem ter os melhores jogadores em cada posição...
O Maradona prefere por o Di a fazer de Ramires, não se espere grande magia quando o rapaz faz o flanco a defender e a atacar, e quando ataca ninguem lhe mete a bola... :P

O que quero dizer é que o mundial é importante para a confirmaçao das transferencias e do valor destas mesmas...

Incontinente

Citação de: PAslb em 29 de Junho de 2010, 23:07
Citação de: Glorious_JoséTorres em 29 de Junho de 2010, 22:58
Citação de: PAslb em 29 de Junho de 2010, 22:57
Citação de: Glorious_JoséTorres em 29 de Junho de 2010, 22:55
nao percebo como e que conseguem criticar o LFV.
Dizem paqui que ele mentiu e nao sei que. Mentiu??
1º- ele ao dizer que so vende pela clausula, logicamente e para ter poder de negociaçao sobre os clubes que podem chegar com propostas.
2º- ele disse que ia vender pelo menos um jogador a baixo da clausula...e ate ver cumpriu. e mesmo assim o total chega aos 37K.

Mas vender o Di Maria por 25M é a mesma coisa que vendê-lo nas últimos saldos. Baratinho, baratinho..

37K no total. nao te esqueças que o Di queria mm ir po Real e o SLB facilitou a saida.

37, que contas são essas?
Já dizia a minha avó, certinho, certinho é no bolsinho!

voces so leem as gordas das notcias. por acaso la leste o comunicado enviado a CMVM??

nao percebo como e que o criticam depois de tudo o que fez sinceramente. achas que o Di alguma vez vale 40K, ou mesmo 37 que e o que vamos recebr no total??

Freire

MiguelRibeiro

Nos compramos a cima do valor de mercado.... e vendemos a baixo!

Gaitan ( quem??)  - 8M
Roberto ( que???) - 8.5M     Di Maria (40M) sai por 25M

Depois nao se pode criticar o Presidente, pq somos antis e so sabemos deitar abaixo!

Qual a dificuldade de manter um preco? se keremos 40M sao 40 se nao kerem pagar, ele fica, porque pelo que se ve nao precisamos de vender, andamos a comprar acima do valor. somos ricos...

pabloelmago

Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 23:03
Citação de: JPG em 29 de Junho de 2010, 23:02
Citação de: pabloelmago em 29 de Junho de 2010, 23:00
Isto é muito engraçado. Mas vocês acreditavam mesmo que o Di Maria saisse pela clausula?
Ou só acreditaram (not), para agora se sentirem ofendidos com o LFV e poder chamar-lhe tudo o que querem?...

então mas se é o presidente que o diz não deviamos acreditar?  :-X

ou já partimos do principio que é um mentiroso e dali não se aproveita nada?? :disgust:

Será que quem mais defende LFV, é quem menos acredita nele?
Isso por um lado tinha a sua lógica...
Pronto, começo a acreditar que foram mesmo ingenuos.
Parecem aqueles tipos numa empresa, que já sabem que vão ser promovidos, mas quando o patrao o diz em frente a toda a gente, ficam com cara de surpresa e fingem que não sabiam de nada.

JPG

Citação de: Glorious_JoséTorres em 29 de Junho de 2010, 23:12

voces so leem as gordas das notcias. por acaso la leste o comunicado enviado a CMVM??

nao percebo como e que o criticam depois de tudo o que fez sinceramente. achas que o Di alguma vez vale 40K, ou mesmo 37 que e o que vamos recebr no total??

ó que crl, mas já vai em 37??

Deliramos agora?