Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

marcosantos

Preacher

A única coisa que tenho a dizer relativamente a isto do Di Maria, é que infelizmente o presidente do Benfica mentiu aos benfiquistas.

Becken

Papagaio aldrabao...

Era prende-lo pelas orelhas!

Denim

Ganda negócio!Enorme o Nosso Líder!Avé Deus Sol! :bow2:

J074_RiP

Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:38
Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 23:35
Citação de: Kostov em 29 de Junho de 2010, 23:34O discurso ridículo do LFV do "jogador tal só sai pela cláusula" é que já está na altura de mudar. Compreendo a importância do clube parecer intransigente mas não há necessidade de mentir aos benfiquistas, e toma-los por parvos.

Sobretudo porque dizer isso em público não serve de nada, como aliás o historial de LFV o comprova. Bluff nos negócios não se faz para todos ouvirem... faz-se apenas e só para os alvos do bluff ouvirem. Dizer o contrário é não ter grande noção das coisas, é procurar desculpas fáceis.

eu conheço um que disse...sobre um jogador..." se faltar um euro para os 40m€ pode ser que eu o ponha"....

curiosamente hj ja aqui vi o culto a tal individuo...

essa merda de individuo conseguiu facturou mais de 300M€ este seculo. Já o nosso honrado, honesto, exímio, trabalhador, competente, homem de palavra e defensor dos oprimidos não é capaz de vender 1 jovem de 22 anos, titular da selecção Argentina, com 3 anos de Europa e o melhor da liga por uns "miseros" 40M€.
Mas em contrapartida consegue comprar um guarda redes emprestado por uns magnificos 8,5M€!

original

eu quero é ver as contas do BENFICA quando ele sair de lá :whistle2:

Kostov

Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:44
Citação de: Kostov em 29 de Junho de 2010, 23:42
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:40
Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 23:38
Citação de: Kostov em 29 de Junho de 2010, 23:34O discurso ridículo do LFV do "jogador tal só sai pela cláusula" é que já está na altura de mudar. Compreendo a importância do clube parecer intransigente mas não há necessidade de mentir aos benfiquistas, e toma-los por parvos.

Sobretudo porque dizer isso em público não serve de nada, como aliás o historial de LFV o comprova. Bluff nos negócios não se faz para todos ouvirem... faz-se apenas e só para os alvos do bluff ouvirem. Dizer o contrário é não ter grande noção das coisas, é procurar desculpas fáceis.

eu conheço um que disse...sobre um jogador..." se faltar um euro para os 40m€ pode ser que eu o ponha"....

Repara no sucesso que teve essa atoarda dessa personagem também.

concordo contigo....mas foi só para realçar que isto é tudo mt bonito mas se do outro lado não derem o guito não a nada a fazer...

Não há? É ficar no clube.

Claro e para o ano vais ver quanto perdes...ou achas que ficava todo contente por deixar de ganhar uns milhões a menos...

Eu cá fico contente mas é a ganhar títulos...

F_santos

Citação de: Preacher em 29 de Junho de 2010, 23:47
A única coisa que tenho a dizer relativamente a isto do Di Maria, é que infelizmente o presidente do Benfica mentiu aos benfiquistas.

mentiu onde??

J074_RiP

Citação de: Preacher em 29 de Junho de 2010, 23:47

Mais uma vez...

ivodaniello

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:46
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:43

concordo contigo....mas foi só para realçar que isto é tudo mt bonito mas se do outro lado não derem o guito não a nada a fazer...

Pode sempre dar-se um equipamento dos novos, neste caso com o nº 20, e lutar para revalidar o titulo.

Mas essa opção não se pode colocar num Entreposto...

Ridículo!!!!!!!!!!!!!

Quantos jogadores importantes vendemos nos últimos 3 anos?????????

Assim de importante nos ultimos 3 anos vendemos o Simão. Tirando esta época, não vi, infelizmente, nenhum jogador "importante" a envergar o manto sagrado.

Bola Preta

sculpture

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:46
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:43

Pode sempre dar-se um equipamento dos novos, neste caso com o nº 20, e lutar para revalidar o titulo.

Mas essa opção não se pode colocar num Entreposto...

Ridículo!!!!!!!!!!!!!

Quantos jogadores importantes vendemos nos últimos 3 anos?????????
porque nao dizes antes, quantos jogadores vendeu o vieira que lhe possam chamar bons negocios efectuados?  :whistle2:

winteste

ALDRABÃO! MENTIROSO. FARTO DE SER ENGANO POR TI!

Será que não tens vergonha na cara?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 29 de Junho de 2010, 23:31
Tou bem mais preocupado com o apoio ao Hoquei em Patins para o novo ano, do que esta excelente venda do Di Maria.

O apoio que esta direcçao podia dar ao hoquei do Benfica era acabar com o mesmo.

ChEsTeR

voces falam mas o benfica nem sequer tem ido a champions,fez uma boa epoca e vende logo jogadores por 40M é mto facil falar mas as coisas nao sao assim,o mercado não é o que ja foi e os preços praticados têm sido esses...o ribery custou 25 ao Bayern,o robben o mesmo..e convenhamos que já fizeram muito mais no futebol que o di maria...