Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

No20__

Foi inteligente, o GR Japonês sabia o lado que ele costuma rematar assim como dos outros.

kadelao

penalti marcado com classe.

aquaris

Citação de: Almada em 30 de Junho de 2010, 00:07
JJ tirou o máximo de Cardoso, nenhum outro treinador consegue idêntico resultado, nomeadamente o do Paraguai.
O que me preocupa é o que será Cardoso sem Di Maria.
O Jesus disse que esperava a saida do Di Maria, send ele bom treinador e esperando a saida do Di, deve já ter a alternativa, que para mim não passa por um jogador igual na mesma posição mas numa forma diferente da equipa jogar

Nserra

vi agora o penalti que ele marcou e só digo ele deve tê-los iguais aos de um touro. naquele momento marcar assim....

winteste

Citação de: Nserra em 30 de Junho de 2010, 00:23
vi agora o penalti que ele marcou e só digo ele deve tê-los iguais aos de um touro. naquele momento marcar assim....
Espera que daqui a nada já vêm ai dizer que é porque ele esta-se a cagar.

Nuno Eiras

Citação de: aquaris em 30 de Junho de 2010, 00:19
JJ tirou o máximo de Cardoso, nenhum outro treinador consegue idêntico resultado, nomeadamente o do Paraguai.
O Jesus disse que esperava a saida do Di Maria, send ele bom treinador e esperando a saida do Di, deve já ter a alternativa, que para mim não passa por um jogador igual na mesma posição mas numa forma diferente da equipa jogar

Arriscando ser enxovalhado, se não vier nenhum extremo puro (Leto ou o James), jogar com um interior esquerdo, um pouco à semelhança do Ramires na direita

FUTURO PRESIDENTE

marcar um penalti num jogo decisivo de um campeoanto do mundo naquela altura e com aquela categoria nao é para todos,contam se pelos dedos

andre_diogo

Portugal dominava com segurança o jogo frente aos Espanhóis... Aos 58 minutos de jogo, Carlos Queiroz tira Hugo Almeida da frente da ataque, um jogador com forte presença no ataque da equipa das quinas, para colocar em campo Danny. A partir desse momento o rumo dos acontecimentos inverte-se , a Espanha passa a dominar a partida, acaba por marcar um golo e conquista a vitória final.

Onde é que está em influência da substituição nisto tudo? Em nada!! Afinal todos temos conhecimentos de que o futebol moderno é feito apenas para jogadores que percorrem o meio-fundo num minuto!!!

Lampi

Hoje alguns anti ficaram com a cara à banda.

Este gajo que tinha de deixar de marcar penalties foi logo marcar um histórico para o seu país.  :clap1: :clap1: :clap1:

Pronto, já dei a alfinetada agora vai uma opinião mais séria:
Será que no Paraguai há comendas e outras condecorações? É que eles bem podiam dar uma ao Jorge Jesus por ter mantido a confiança no Cardozo a marcar penalties.

Lampi

Citação de: andre_diogo em 30 de Junho de 2010, 00:32
Portugal dominava com segurança o jogo frente aos Espanhóis... Aos 58 minutos de jogo, Carlos Queiroz tira Hugo Almeida da frente da ataque, um jogador com forte presença no ataque da equipa das quinas, para colocar em campo Danny. A partir desse momento o rumo dos acontecimentos inverte-se , a Espanha passa a dominar a partida, acaba por marcar um golo e conquista a vitória final.

Onde é que está em influência da substituição nisto tudo? Em nada!! Afinal todos temos conhecimentos de que o futebol é feito apenas para jogadores que percorrem o meio-fundo num minuto!!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

rkc

O mesmo que foi nos outros anos todos... o di Maria só "jogou" este ano.

Jonex

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 00:53

Preocupava-me mais se ficassemos sem o Saviola ele sim é o braço direito do nosso matador.

Joga Bonito

O seleccionador do Paraguai deve ser burro. Meter um gajo que nao aguenta a pressão a marcar o penalty decisivo... Onde já se viu ???

rkc

Citação de: Joga Bonito em 30 de Junho de 2010, 00:56
O seleccionador do Paraguai deve ser burro. Meter um gajo que nao aguenta a pressão a marcar o penalty decisivo... Onde já se viu ???

Depois de Setúbal, até eu vacilei.

BenficaSetsFire

Citação de: Jonex em 30 de Junho de 2010, 00:55
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 00:53

Preocupava-me mais se ficassemos sem o Saviola ele sim é o braço direito do nosso matador.

Vamos entrar em loop. "O que seria Cardozo sem o Saviola?"

O mesmo que foi nos outros anos. O Saviola só jogou (sem aspas) este ano. :tonge: