Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2010, 17:07
Confirmo o Torras como free-agent e o Wilde com o custo entre 200 e 300 mil euros.
O Torras é catalão e optou por regressar ao seu clube do coração. É esperto, jogar no Barça é outra coisa.

Sim, é realmente qualquer coisa de extraordinário jogar por uma equipa que nunca ganhou nada...
Quem vinha bem para cá era o Ciço, mas claro que é impossível!
Neto, tu que estás dentro destes assuntos, quem no mercado internacional seria um substituto credível para o Ricardinho dentro das nossas posses, claro? isto porque dentro de portas não estou a ver...

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2010, 09:21
Citação de: G-Man em 26 de Junho de 2010, 16:06
Citação de: Pedro Neto em 25 de Junho de 2010, 09:42
É a desvantagem do Futsal já ter um estatuto de grande popularidade.
Qualquer FM-Geek se acha no direito de mandar a sua atoarda.

Eu rio-me. LOL

Mas ter popularidade não é bom?

Eu não acho. Nunca achei.

Então pronto, vou-me retirar daqui já vi que não sou bem vindo.

the.one

Também gostava de entender esta aversão a pessoas que se interessaram há pouco pela modalidade, visto que também estou nessa posição...

Redking

Aqueles jogadores que jogam lá no azerbeijão (ps brasileiros) são demasiado caros?? eu pelo menos gostei muito do thiago (penso que é assim o nome dele) e penso que pelo menos este tinha lugar na nossa equipa... agora para estar la no "pais" do scolari tambén não deve estar a ganhar pouco!!

ccm

Citação de: Rendufas em 29 de Junho de 2010, 17:20
Não é esse Betão que o Eng Luis Moreira tentou trazer para o Benfica, juntamente com o ciço?

Creio que depois até acabou por vir a meio da época o Lukaian...

O Betão e o Ciço foram contratados pelo Benfica. O Betão não chegou a vir porque partiu um pé e acabou por ficar no brasil e o Ciço pouco tempo esteve cá a jogar

crslb

A partir de dia 30 haverá noticias em relação há equipa tecnica, estou curioso para ver se sempre se confirma o p.fernandes . vamos la ver .

pcssousa

Fdx, mas dia 30 é já amanhã... Vou ter muitas, muitas dificuldades em engolir o Tó Cabelinhos Clantes...

Crente

Citação de: pcssousa em 29 de Junho de 2010, 22:03
Fdx, mas dia 30 é já amanhã... Vou ter muitas, muitas dificuldades em engolir o Tó Cabelinhos Clantes...
Espero que lhe possa dar novamente os parabéns...  :whistle2:
:tomates:

crslb

Citação de: pcssousa em 29 de Junho de 2010, 22:03

Digo a partir de amanha, porque é quando o André deixa de ter contrato. A ver vamos.

Tomahawk

Site dos Lagartos afirma  que o Paulo Fernandes vai ser o novo treinador do Benfica e que o André Lima vai para treinador - adjunto da Selecção ou secretário técnico da Federação.

Quanto a reforços dos verdes:
vão fazer uma razia no Belém :Pedro Carny + Marcelinho + Paulinho + 1 brasileiro que joga no estrangeiro .
Saída do Café para o Brasil
Orlando Duarte como treinador.

O_Glorioso

Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2010, 16:59
O Torras dispensado? Tinha lido que tinha acabado contrato. O Barça só contratou dois jogadores, o Torras e o Wilde.

Por acaso tenho curiosidade em saber quanto custou o Wilde. Pichichi da Liga há 2 anos consecutivos, Bi-Campeão Espanhol...

Para fazer o contraste com os 150 mil do Ricardinho.

150 mil euros?! Então não era metade de 500 mil euros?

coelhodc

Citação de: Tomahawk em 29 de Junho de 2010, 22:53
Site dos Lagartos afirma  que o Paulo Fernandes vai ser o novo treinador do Benfica e que o André Lima vai para treinador - adjunto da Selecção ou secretário técnico da Federação.

Quanto a reforços dos verdes:
vão fazer uma razia no Belém :Pedro Carny + Marcelinho + Paulinho + 1 brasileiro que joga no estrangeiro .
Saída do Café para o Brasil
Orlando Duarte como treinador.

Acho que o Brasileiro é naturalizado e chama-se Leitão.

Pedro Neto

Citação de: Rendufas em 29 de Junho de 2010, 17:20
Não é esse Betão que o Eng Luis Moreira tentou trazer para o Benfica, juntamente com o ciço?

Creio que depois até acabou por vir a meio da época o Lukaian...

É. Lesionou-se gravemente, e depois não veio.
Esteve um ano parado.

É um jogador absurdamente bom. Mete medo em campo com o poder físico. Na UEFA Cup deu imenso trabalho.

Pedro Neto

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2010, 18:01
O Chico k jogou no BENFICA ainda lá está, certo?

Sim, é esse Chico. Aliás, está lá desde que saiu do Benfica.

Pedro Neto

Citação de: G-Man em 29 de Junho de 2010, 19:06
Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2010, 09:21
Citação de: G-Man em 26 de Junho de 2010, 16:06
Citação de: Pedro Neto em 25 de Junho de 2010, 09:42
É a desvantagem do Futsal já ter um estatuto de grande popularidade.
Qualquer FM-Geek se acha no direito de mandar a sua atoarda.

Eu rio-me. LOL

Mas ter popularidade não é bom?

Eu não acho. Nunca achei.

Então pronto, vou-me retirar daqui já vi que não sou bem vindo.

Claro que és.