Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

André Sousa

Citação de: Ghost.Of.Red link=topic=5709.msg1068913852#msg1068913852   date=1277888866
E Falcao...

E o Moretto? Esse ganhámos a luta ao Porto, e não creio que haja muita gente contente com isso. Hmm... Coerências.

SLB4EVERnEVER

Vocês são uns vira casacas...

É só PUTOS.. mas quando os outros os roubam já é uma vergonha...

Comédia do crl que vai aqui.

rkc

Citação de: pica_foices em 30 de Junho de 2010, 10:04
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 10:03
Citação de: Afonso em 30 de Junho de 2010, 09:03
o Di Maria custou 6 milhões e pode render 36 milhões 3 anos depois
Nem tudo é mau no reino da águia

Nem tudo é verdade na tua declaração.

actualmente ja recebemos perto de 23 milhoes de euros por di maria
e ainda podemos vira receber 0.7*(5+6)...

nao e nada mau

Mau não é... é um roubo autêntico...

O Benfica consegue o feito único de comprar qualquer gajo inflacionado e vender o gajo mais cobiçado do Planeta ao desbarato.

O LFV, se tivesse o iate do Abramovic, comprava-o acima do preço da etiqueta e vendia-o a 60% do valor real...

sculpture

ia jurar que tinham sido pelo menos 8

Ghost.Of.Red

Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2010, 10:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2010, 09:59
eu vou resmir isto tudo numa palavra (estou a falar da negociação do Di Maria, da contratação de "putos" que são incógnitas a preço de certezas em ano de Champions, e da eventual "perda" de outro Rodriguez para o FCP que nm à Champions vai..)

VERGONHA

Então e onde andam esses ditos putos? Ainda não os vi... E essa perda do tal Rodriguez? Ah! Melhor era o Porto apresentar uma proposta por 10 milhões, e o Benfica só para não perder um duelo com um rival, apresentava uma proposta por 11, e fechava negócio. Isso é que era bom, não era?

Não viste os "putos"..fdx...

8.4 milhões pelo Gaitán..e 5.5 pelo Jara...mas devem ser jogadores feitos e certezas..

Se queres que traduza isso por contos..

quase 1 milhão e 700 mil pelo Gaitán..e mais de 1 milhão pelo Jara...sabes por quanto é que vendemos o Rui Costa ao Barcelona??..eu sei foi há muito tempo..mas nessa altura as vacas eram gordas..e agora andam magrinhas por esse Europa fora..menos para o Benfica que paga 8.5 milhões pelo suplente do Atlético Madrid..

Ferreira29

Citação de: bad-wave em 30 de Junho de 2010, 09:51
Para todos os que acham que o Pinto da Costa faria melhor venda e que tanto o endeusam aqui temos umas declarações:
"Não estou interessado em ter alguma proposta para negociar Quaresma. O que disse é que a sua saída é inevitável se houver uma proposta de 40 milhões. Isto é que é a realidade. Se um jogador tem uma cláusula de rescisão, que aceitou, é óbvio que se alguém apresentar 40 milhões, e se o jogador quiser ir, não podemos impedi-lo. Se for 39,999,999 pode ser que eu ponha o euro que falta"
Resultado final, Quaresma sai por 18,6 milhões mais Pelé (avaliado em 8!!! milhões) mais algum dinheiro em prémios de performance desportiva.
Para aqueles que acham que o Di Maria é superior ou fez mais que o Quaresma, devem ser lembrados que nas 4 épocas que esteve em Portugal Quaresma foi considerado o melhor jogador do campeonato em pelo menos 3, enquanto o Di em 3 épocas foi o melhor apenas nesta última época.
Falando de estatísticas, o Quaresma nos primeiros 2 anos marcou 10 golos em 60 jogos e nos dois anos foi considerado o melhor jogador da Liga. Em 2006/2007 em 27 jogos fez 6 golos e 16 assistências. Em 2007/2008 em 26 jogos fez 8 golos e 8 assistências (estas estatísticas são apenas relativas à Liga Portuguesa. Relativamente ao Di Maria e considerando todas as competições pois temos mais dados sobre elas, nas primeiras duas épocas fez 80 jogos 5 golos e 10 assistências. É da opinião geral que não brilhou nestes 2 anos. Nesta última época esteve excelente, sendo o melhor jogador da Liga. Jogou 45 jogos, marcou 10 golos e fez 17 assistências.
Relativamente a troféus ganhos no clube, Quaresma ganhou 3 campeonatos 2 Supertaças e 1 Taça de Portugal. Di Maria venceu 1 campeonato e 2 Taças da Liga.
Na Europa, Di Maria jogou 3 anos seguidos na Taça Uefa, enquanto Quaresma 4 anos seguidos na Champions.
No entanto e depois dos valores aí ditos, ainda há muita gente a dizer que o pc fazia melhor venda. Isto é apenas uma análise às estatísticas dos jogadores, nada mais. Espero que esse mito do PC fazer melhor se evapore..

Este tópico é um free ride para que se demonstre ingenuidade sem ficar mal na fotografia.

Não estragues as coisas!

JPG

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 10:04
Citação de: Redady em 30 de Junho de 2010, 09:24
5M€ mal seja inscrito na Federação Espanhola ... foi o Madaíl que ensinou essa?

Ai! O americano diz que são 5M se ele entrar a bordo de um avião que aterre com sucesso em Madrid!

para mim, mal ele compre o bilhete de avião o Benfica encaixa logo os 5M. Vai ficar para a história como o bilhete mais caro de sempre...

sculpture

Citação de: pica_foices em 30 de Junho de 2010, 10:04

actualmente ja recebemos perto de 23 milhoes de euros por di maria
e ainda podemos vira receber 0.7*(5+6)...

nao e nada mau
esse "ainda" é que me preocupa...
pena que o atletico de madrid nao se esteja a preocupar com o "ainda" em relaçao ao roberto...somos sempre nos a preocupar-nos

Edu

Citação de: bad-wave em 30 de Junho de 2010, 09:51
Para todos os que acham que o Pinto da Costa faria melhor venda e que tanto o endeusam aqui temos umas declarações:
"Não estou interessado em ter alguma proposta para negociar Quaresma. O que disse é que a sua saída é inevitável se houver uma proposta de 40 milhões. Isto é que é a realidade. Se um jogador tem uma cláusula de rescisão, que aceitou, é óbvio que se alguém apresentar 40 milhões, e se o jogador quiser ir, não podemos impedi-lo. Se for 39,999,999 pode ser que eu ponha o euro que falta"
Resultado final, Quaresma sai por 18,6 milhões mais Pelé (avaliado em 8!!! milhões) mais algum dinheiro em prémios de performance desportiva.
Para aqueles que acham que o Di Maria é superior ou fez mais que o Quaresma, devem ser lembrados que nas 4 épocas que esteve em Portugal Quaresma foi considerado o melhor jogador do campeonato em pelo menos 3, enquanto o Di em 3 épocas foi o melhor apenas nesta última época.
Falando de estatísticas, o Quaresma nos primeiros 2 anos marcou 10 golos em 60 jogos e nos dois anos foi considerado o melhor jogador da Liga. Em 2006/2007 em 27 jogos fez 6 golos e 16 assistências. Em 2007/2008 em 26 jogos fez 8 golos e 8 assistências (estas estatísticas são apenas relativas à Liga Portuguesa. Relativamente ao Di Maria e considerando todas as competições pois temos mais dados sobre elas, nas primeiras duas épocas fez 80 jogos 5 golos e 10 assistências. É da opinião geral que não brilhou nestes 2 anos. Nesta última época esteve excelente, sendo o melhor jogador da Liga. Jogou 45 jogos, marcou 10 golos e fez 17 assistências.
Relativamente a troféus ganhos no clube, Quaresma ganhou 3 campeonatos 2 Supertaças e 1 Taça de Portugal. Di Maria venceu 1 campeonato e 2 Taças da Liga.
Na Europa, Di Maria jogou 3 anos seguidos na Taça Uefa, enquanto Quaresma 4 anos seguidos na Champions.
No entanto e depois dos valores aí ditos, ainda há muita gente a dizer que o pc fazia melhor venda. Isto é apenas uma análise às estatísticas dos jogadores, nada mais. Espero que esse mito do PC fazer melhor se evapore..
::)

Preacher

Aceitam-se apostas para o valor de venda do Coentrão.

10 milhões

+ 5 milhões após fazer 1000 jogos a titular (consecutivos)

+ 5 milhões após marcar 100 golos (consecutivos)

+ direito a 2 jogadores (virtuais)

Ferreira29

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2010, 10:10
Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2010, 10:07
eu vou resmir isto tudo numa palavra (estou a falar da negociação do Di Maria, da contratação de "putos" que são incógnitas a preço de certezas em ano de Champions, e da eventual "perda" de outro Rodriguez para o FCP que nm à Champions vai..)

VERGONHA

Então e onde andam esses ditos putos? Ainda não os vi... E essa perda do tal Rodriguez? Ah! Melhor era o Porto apresentar uma proposta por 10 milhões, e o Benfica só para não perder um duelo com um rival, apresentava uma proposta por 11, e fechava negócio. Isso é que era bom, não era?

Não viste os "putos"..fdx...

8.4 milhões pelo Gaitán..e 5.5 pelo Jara...mas devem ser jogadores feitos e certezas..

Se queres que traduza isso por contos..

quase 1 milhão e 700 mil pelo Gaitán..e mais de 1 milhão pelo Jara...sabes por quanto é que vendemos o Rui Costa ao Barcelona??..eu sei foi há muito tempo..mas nessa altura as vacas eram gordas..e agora andam magrinhas por esse Europa fora..menos para o Benfica que paga 8.5 milhões pelo suplente do Atlético Madrid..

O Rui Costa estava para os melhores clubes europeus como esses estão para o Benfica. Um jovem com potencial e algumas provas dadas num campeonato que não dá garantias de sucesso do jogador em causa.

Mas nem sequer faz sentido comparar duas contratações espaçadas 16 anos entre si.

Gonzalex

A negociação do Di Maria foi uma tristeza, e este suposto roubo de mais um jogador a ser verdade prova a nossa ineficácia negocial...

Ghost.Of.Red

Citação de: SLB4EVERnEVER em 30 de Junho de 2010, 10:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2010, 10:06
Citação de: Bela Guttmann em 30 de Junho de 2010, 10:02

VERGONHA
Ah pois... Esse Rodriguez em comparação aos outros já não é puto... pois, convêm...

Mas eu não estou minimamente interessado em que o  Rodriguez venha para a Luz...alías estou-me marimbando para esse Rodriguez..

Agora se, efectivamente, estamos interessados nele, perdê-lo para o FC..é, no mínimo, irrisório..e sinónimo da excelência com que estamos no mercado..

Pagando BALÚRDIOS por um suplente do Atletico..
Vendendo quase com 50% de desconto o Di Maria...
Já agora, o Rodrigo, para nós, estava avaliado em 5 milhões em para os Ingleses está em 1.5?..

Grande poder negocial Sr. Vieira...

Mais..conhecendo o "homem"...como conheço..Simão deverá estar a dar à costa...

Me engana que eu gosto amigo...

Deves conhece-lo muito bem deves.. não sabes do que falas, quem está lá dentro é que sabe, ou confias ou não (tu não confias neles já vi), mas até prova em contrário, eu e muitos confiamos.

Confiar em quem?

Fdx..então espera e vê se o Simão não será jogador do Benfica..há que tapar o sol com a peneira..há quem gosta..

Barão

Eh pá ... "contratação de putos que são incógnitas a preço de certezas" e a "perda de outro Rodriguez para o FCP" em que ficamos?! Um gajo de 18 anos é uma perda para o FCP, mas o Gaitan e o Jara que são 3 anos mais velhos são putos e incógnitas?

Se tivessemos contratado este outro Rodriguez haveria muito mais gente do que há agora a dizer que uma equipa que vai à Champions não pode ser feita de juniores.

Marafado

Para mim a maior VERGONHA deste tópico são os ADEPTOS do Benfica.

Não sei se é fruto da idade ou se é só mesmo parvoíce, mas este tópico virou um hino à calunia e à idiotice com a complacência da moderação.

Fechem esta porcaria!