Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: JPG em 30 de Junho de 2010, 10:40
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 10:39

tao esperto, que nem o fiel escudeiro dele se poderá candidatar às eleiçoes, quando foi ele (presidente) que andou a apregoar que o queria como presidente futuramente (rui costa)

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

foge ...
nao tenho qualquer problema com isso  O0

STORM_13

o james esta muito perto de assinar pelo porto, se este se for..ja nao tenho mais nada que dizer

André Sousa

Bom bom, era o Bruno Carvalho!

Com esse não tínhamos dividas nenhumas, e tínhamos sido campeões com 30 vitórias. Na taça de Portugal tínhamos limpo o Chaves por 30-0, e na Liga Europa, teríamos um jogador contratado pelo Bruno Carvalho (que não um do estilo do DL, ou do Luisão, porque esses só estão cá a passar férias), a tirar os 4 golos ao Liverpool. Isto tudo, com o Azenha no lugar do Jesus.

Agora é que compreendo a vossa revolta.

Tartaranho

Se o LFV não andasse para ai a dizer que os jogadores so saem pela clausula as outras equipas chegavam aqui e ofereciam nicharias e voçes entao diziam que os nossos jogadores não valem nada em relação a outros clubes,agora num negocio épreciso pedir muito para receber alguma coisa de jeito, olhem o Burro alves no ano passado valia 20M hoje não lhe dão 10, é preciso vender e sobretudo saber quando.

André Sousa

Citação de: Tartaranho em 30 de Junho de 2010, 10:45
Se o LFV não andasse para ai a dizer que os jogadores so saem pela clausula as outras equipas chegavam aqui e ofereciam nicharias

Alguém que entenda as coisas como deve ser, aleluia.

STORM_13

Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2010, 10:44

Com esse não tínhamos dividas nenhumas, e tínhamos sido campeões com 30 vitórias. Na taça de Portugal tínhamos limpo o Chaves por 30-0, e na Liga Europa, teríamos um jogador contratado pelo Bruno Carvalho (que não um do estilo do DL, ou do Luisão, porque esses só estão cá a passar férias), a tirar os 4 golos ao Liverpool. Isto tudo, com o Azenha no lugar do Jesus.

bruno carbalho e mau, mas isto nao implica que vieira e bom

manjob

Agora fiquei sem dúvidas sobre a imparcialidade.

zeca_chines

Citação de: TJSF em 30 de Junho de 2010, 10:42
Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2010, 10:40
se há coisas em que o lfv é bom é nos negócios...
tambem me custou a engolir os 8,5M do roberto ou os 25M do di....
mas quase de certeza que as coisas não são o que parecem , e que o benfica não ficou prejudicado...porque o presidente pode não perceber nada de futebol , mas em termos empresariais é um expert...
Claro que é, ele em pneus é o melhor que há.

Ele pode não saber muita coisa, mas consegui criar uma estrutura com pessoas capazes, para o ajudar e aconselhar.
Não somos uma ditadura como os porcos, nem tão pouco somos uns incompetentes como os smortingoides.

Tudo o que tem sido feito, tem tido resultados, só faltando acabarem certos contratos do passado para as coisas serem bem diferentes

Strata

Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2010, 10:40
se há coisas em que o lfv é bom é nos negócios...
tambem me custou a engolir os 8,5M do roberto ou os 25M do di....
mas quase de certeza que as coisas não são o que parecem , e que o benfica não ficou prejudicado...porque o presidente pode não perceber nada de futebol , mas em termos empresariais é um expert...

Lá nisso tens razão. O Benfica não sei, mas ele de certeza que nunca sai prejudicado destas negociatas...

JPG

a nossa revolta é que o actual presidente tenha assumidamente matado qualquer concorrencia credivel e tenha desta forma limitado a escolha entre ele e um candidato ridiculo como o BC

macnash

Citação de: STORM_13 em 30 de Junho de 2010, 10:44
o james esta muito perto de assinar pelo porto, se este  for..ja nao tenho mais nada que dizer

Se o Leto viesse por um preço mais baixo veria com bons olhos!

ForçadoBloqueio

JPG

Citação de: STORM_13 em 30 de Junho de 2010, 10:44
o james esta muito perto de assinar pelo porto, se este se for..ja nao tenho mais nada que dizer

este puto com 18 anos a vir da América do Sul nunca seria 1a hipotese para este ano

André Sousa

Citação de: STORM_13 em 30 de Junho de 2010, 10:47
bruno carbalho e mau, mas isto nao implica que vieira e bom

Eu já o disse, mas a ver se percebem.

Aquilo que o Rui e o LFV fizeram, ao dizer que os jogadores só saíam pela cláusula, foi uma manobra para obrigar os clubes a dar o máximo de dinheiro possível. De atingirem os seus limites, em relação ao jogador em questão. O Di Maria, é um jogador com 22 anos, que tem 3 época na Europa, onde apenas fez uma época de bom nível. E tem provado no Mundial que ainda é um jogador que precisa de crescer. Estavam à espera de 40 milhões? Era possível, mas o Real Madrid não é um clube governado por burros, sejamos lúcidos. Provavelmente, com esta manobra do Rui e do LFV ainda conseguimos lucrar mais uns milhões, porque se temos passado a imagem de um clube vendedor, em necessidade de realizar lucros, teria saído por menos.

Edu

Marafado, acalma-te e pensa tu também com lucidez, porque num fórum com tanta gente é impossivel estarmos de acordo, cada um terá a sua opinião... Eu penso que a maioria não critica o LFV por vender o Di Maria, mas sim por aquilo que ele promete e depois não cumpre.

Eu não esperava os 40M, acho que é um valor muito dificil de alcançar, mas cheguei a acreditar nessa quantia por causa daquilo que me disseram e se falou desde Janeiro. Muitos de nós andámos iludidos mas a verdade é que 40M era uma quantia dificil de alcançar por um jogador que apenas realizou uma excelente época e não estava na montra da liga dos campeões...

Mas mesmo antes do negócio e após a compra do Roberto, já comecei a dar pouca importância ao valor da venda. Que interessava afinal? "Se sair por 40M, gastamos 35M, se sair por 25M, gastamos 20M... Quanto mais temos mais esbanjamos, que me interessa quanto vendemos, se depois não olhamos a meios na hora de comprar?"

Mais preocupado com o valor que recebemos, o problema para mim é o dinheiro que gastamos e a forma como o fazemos... Gostaria que mantivessemos a maioria dos jogadores e a sairem, que fosse para abater os investimentos que se vêem a realizar desde 2007 e que pareciam ser incomportaveis com a nossa realidade. A desculpa na altura é que eram um investimento e que depois teria o respectivo retorno.. Posteriormente, iamos entrar numa fase em que era necessario recuperar dos investimentos, gerar lucro com as vendas dos futuros passes dos jogadores e não gastar a crédito as vendas futuras (Di Maria), mesmo antes de os venderem... 25M da saida do Di Maria, 25M de reforços para esta época já realizados)

Hoje a resposta do nosso presidente é que se for preciso endividamo-nos ainda mais...

Isto tem que deixar qualquer um de nós preocupado.