Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

APM

Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2010, 10:31
por mim só cá fica se quiser mesmo ficar , porque senão quiser , e houver uma boa proposta , era para ontém...

Concordo. Mas acho que a janela de oportunidade já se fechou.

Bela Guttmann

Citação de: APM em 30 de Junho de 2010, 10:35
Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2010, 10:31
por mim só cá fica se quiser mesmo ficar , porque senão quiser , e houver uma boa proposta , era para ontém...

Concordo. Mas acho que a janela de oportunidade já se fechou.
O dia de amanhã será esclarecedor. É o meu feeling.

STORM_13

segundo os nossos negocios, por 5 milhoes e bem vendido

André Sousa

Citação de: STORM_13 em 30 de Junho de 2010, 10:45
segundo os nossos negocios, por 5 milhoes e bem vendido

Pagámos nós para o levarem, certo?

VodkaBoy

Citação de: Barão em 30 de Junho de 2010, 10:28
Esqueçam lá o empresário, ... o Cardozo não tem o Saviola ao lado, não tem a máquina do Benfica a jogar para ele, tem feito umas exibiçõezitas fraquinhas, fraquinhas! Isso tem um lado positivo, para o ano continuará cá, desta vez para fazer 40 golos!!
Jogar 10 minutos de cada vez ajuda imenso... :whistle2:

SLBaco

Pode ser que o penalti vitorioso lhe dê confiança...

Lembro aos seus criticos que dizem que anda cinzentão, que também no Benfica que tinha a máquina a jogar para ele, sempre que o Cardozo veio de uma lesão entra sempre a medo e retrai-se do jogo.

Por isso força Takuara eu acredito que ainda possas brilhar sobremaneira neste Mundial e se depois disso alguém bater >35M podes sair que fico satisfeito com a sua prestação de Vermelho

caseiro

Espero que a pontaria continue afinado quando voltares. E que se ficares fiques com vontade

Lampiao91

Eu espero é que venhas com a vontade jogar pelo clube e com a pontaria mais afinada, porque com um ataque daqueles desperdissas-te muitos golos com outro outro ponta de lança talvez tinhamos tido o dobro dos golos.

sammer

Citação de: Lampiao91 em 30 de Junho de 2010, 12:17
Eu espero é que venhas com a vontade jogar pelo clube e com a pontaria mais afinada, porque com um ataque daqueles desperdissas-te muitos golos com outro outro ponta de lança talvez tinhamos tido o dobro dos golos.

Só?

Lampiao91

Citação de: sammer em 30 de Junho de 2010, 12:19

Só?

Só o quê? Achas que foi muito eficaz? Tira-lhe os penaltys e  vê os golos que ele desperdissou.

sammer

Citação de: Lampiao91 em 30 de Junho de 2010, 12:22

Só?

Só o quê? Achas que foi muito eficaz? Tira-lhe os penaltys e  vê os golos que ele desperdissou.

Só o dobro... Se outro viesse tinhamos tido o dobro dos golos... Esse gajo marcava uns 76 golos só numa época... Ou a avaliar pelo Benfica, teríamos marcado 248...

Sim, falha alguns golos que não devia falhar, mas isso todos falham. Sem excepção. Marcar assim tantos é que é dificil. Mas sim, há lances onde não devia falhar. E os penalties valem o mesmo. Excepto os falhados, que neste caso específico parece que contam mais que os marcados...

m20

Marcar contra a Espanha é que ia ser motivação....E já agora:que acabe o mundial inteiro...

Gog

Citação de: sammer em 30 de Junho de 2010, 12:27
Citação de: Lampiao91 em 30 de Junho de 2010, 12:22

Só?

Só o dobro... Se outro viesse tinhamos tido o dobro dos golos... Esse gajo marcava uns 76 golos só numa época... Ou a avaliar pelo Benfica, teríamos marcado 248...

Sim, falha alguns golos que não devia falhar, mas isso todos falham. Sem excepção. Marcar assim tantos é que é dificil. Mas sim, há lances onde não devia falhar. E os penalties valem o mesmo. Excepto os falhados, que neste caso específico parece que contam mais que os marcados...

e não contam???

marcar um penalti não faz de ninguém heroi, já falhar faz da malta que o falha vilão...é injusto..é!! mas é assim

EPluribusUnum

Este tópico entrou em loop pela 5234ª vez.

"Mais nenhum ponta-de-lança falha golos, só o Cardozo"

FreddyAduFan

Citação de: SLBaco em 30 de Junho de 2010, 10:58
Pode ser que o penalti vitorioso lhe dê confiança...

Lembro aos seus criticos que dizem que anda cinzentão, que também no Benfica que tinha a máquina a jogar para ele, sempre que o Cardozo veio de uma lesão entra sempre a medo e retrai-se do jogo.

Por isso força Takuara eu acredito que ainda possas brilhar sobremaneira neste Mundial e se depois disso alguém bater >35M podes sair que fico satisfeito com a sua prestação de Vermelho

mas alguem no mundo ia dar 35milhoes pelo cardozo, epa sejam realistas.