Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MxPxFx

Esse jogo com o Real ....

acho é que as receitas vão para eles.

Wampyro

Citação de: cacetadas em 30 de Junho de 2010, 12:29
Citação de: Wampyro em 30 de Junho de 2010, 12:28
Segundo as minhas contas, poderemos chegar a uma verba a rondar os 34M€ por 70% de Di Maria. Não me parece um negocio assim tão mau.

contabilizaste o jogo com o real?

Sim.

Zak

Citação de: Wampyro em 30 de Junho de 2010, 12:28
Segundo as minhas contas, poderemos chegar a uma verba a rondar os 34M€ por 70% de Di Maria. Não me parece um negocio assim tão mau.

Nao pah, o LFV é que é mau negociador...  :D

cacetadas

Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2010, 12:32
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 12:31
Quer queiram quer não. O Real e outros clubes fazem do BENFICA o que querem... e nós a ver passar a caravana.

Aposto que o Real terá pedido valores estúpidos pelos putos, se realmente estivemos interessados por alguém. Vendem-nos gajos que não usam a preços escandalosos e compram-nos os melhores a preços da Loja dos 300.

Isto para não falar do que os jogadores também fazem com o BENFICA. Noutros cantos ficam, mesmo contrariados e só saiem quando o clube realmente entende. Cá... fazem o que bem entendem...

BINYA a custo zero... nem que fosse por 500,000 € ou algum protocolo assinado com o Xamax.

KARAGOUNIS a custo zero... porque chegou nessas condições e supostamente era esse o acordo que tinham.

BUTT a custo zero também.

Vai-se lá perceber mas JÁ sei que há justificação para tudo e que o BENFICA nada podia fazer, porque é o mercado, e as finanças e o caracol e a raposa.

Epá, mas se ninguém deu dinheiro por esses jogadores, estavas à espera do quê? Enfim.

eu ofereci um saco de tremoços pelo bynia mas ele não queria continuar a jogar em portugal e por isso foi recusada

cacetadas

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 12:33

que lógica da batata...100% para nós

EPluribusUnum

ivodaniello

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:32
Citação de: JPG em 30 de Junho de 2010, 10:38
Citação de: zeca_chines em 30 de Junho de 2010, 10:36
É incrivel, como há aqui pessoas, que têm a coragem de dizer que estamos perante, uma gestão danosa, depois de tudo o que foi feito até agora :disgust:

Devem ser primos do Vale  :angel:

referência ao Vale: check!  :metal:

Acaba sempre por aparecer.

Estranho é que quem agora o refere, o idolatrava, pelos mesmissimos motivos, na altura dele.

Coerências...

Eu admirava-o ainda mais, porque viu o Beto, marcar dois golos na propria, ao pé de mim.

Wampyro

Isso não tem cabimento.

fmb

Certos são 25 milhões....tudo o resto são "ses e mais ses". Tivémos na mão a hipótese de fazer o maior negócio do futebol português por um jogador que era muito pretendido na Europa, mas vendemo-lo por tuta e meia...
E mais se seguirão...

LibetiNNe

Kostov

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 12:30
Citação de: Kostov em 30 de Junho de 2010, 12:25
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 12:20
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 12:07
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 11:50
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 11:23
Já só faltavas tu Lampi para animar a festa. O tal que chama mentiroso a quem diz a verdade e que apela de estratégia a quem mente realmente.
AH e continuo a chamar-te mentiroso.

78,8>70 e 11>8,5 contra isto não tens argumentos. LOL

Hehehehe tens uma grande lata. O Benfica recebe apenas 70% da transferência, não inventes.
Da transferência total? Sabes lá quanto é que o Real pagou à Gestifute pelos 10% deles... o Benfica recebe 78,8 dos 25+5+6 isso é o que foi comunicado à CMVM agora que tu tenhas outras fontes mais credíveis... Talvez o Zé Naifas (nome fictício)

Ahn?!

http://www.universidadedofutebol.com/Jornal/Noticias/Detalhe.aspx?id=12868
O América é cotado na Bolsa de São Paulo? E está sujeito ao escrutineo da CMVM do Brasil? Ah o jogador nem sabe que parte do passe foi alienado. Pois cá é impossível pois o Benfica se vendeu os 10% do passe dele teve de comunicar publicamente.

LOL

1º - O que é que isso tem que ver para o efeito da distribuição do valor da transferência? Eu respondo: nada. O que tens de perceber é isto: "Direitos económicos – É o direito sobre a indemnização a ser recebida na transferência do atleta.";

2º - O jogadores não têm que saber que o passe foi alienado, a CMVM tem. Diferente. (mas nem sequer interessa para o caso)

ednilson

Jogo amigavel com o Real Madrid?

É antes ou depois dos jogos amigaveis com o Palmeiras (Diego Souza) ou Tottenham (Ricardo Rocha)?

Rei

Na CS diz-se muito, mas o contrato diz o essencial. E isso aparece no contrato.
A venda foi boa, o Benfica pode encaixar se tudo correr na normalidade a maior venda de sempre em Portugal.

rkc

Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2010, 10:51
Citação de: STORM_13 em 30 de Junho de 2010, 10:47
bruno carbalho e mau, mas isto nao implica que vieira e bom

Eu já o disse, mas a ver se percebem.

Aquilo que o Rui e o LFV fizeram, ao dizer que os jogadores só saíam pela cláusula, foi uma manobra para obrigar os clubes a dar o máximo de dinheiro possível. De atingirem os seus limites, em relação ao jogador em questão. O Di Maria, é um jogador com 22 anos, que tem 3 época na Europa, onde apenas fez uma época de bom nível. E tem provado no Mundial que ainda é um jogador que precisa de crescer. Estavam à espera de 40 milhões? Era possível, mas o Real Madrid não é um clube governado por burros, sejamos lúcidos. Provavelmente, com esta manobra do Rui e do LFV ainda conseguimos lucrar mais uns milhões, porque se temos passado a imagem de um clube vendedor, em necessidade de realizar lucros, teria saído por menos.

Tu dizes, mas estás errado.

Quando se é mentiroso, as coisas já saiem assim da boca. Como mentiras que são.

Acerca do governado por burros, claramente. Mas nós somos.

Depois, já vamos nos 400M... como digo tantas e tantas vezes, o ultimo que apague a luz.

André Sousa

Citação de: fmb em 30 de Junho de 2010, 12:35
Certos são 25 milhões....tudo o resto são "ses e mais ses". Tivémos na mão a hipótese de fazer o maior negócio do futebol português por um jogador que era muito pretendido na Europa, mas vendemo-lo por tuta e meia...
E mais se seguirão...

Ai tivemos? Muito nos contas.

E já agora, tuta e meia;D Andamos com os padrões bem lá em cima...