Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marafado

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 12:31
Quer queiram quer não. O Real e outros clubes fazem do BENFICA o que querem... e nós a ver passar a caravana.

Aposto que o Real terá pedido valores estúpidos pelos putos, se realmente estivemos interessados por alguém. Vendem-nos gajos que não usam a preços escandalosos e compram-nos os melhores a preços da Loja dos 300.

Isto para não falar do que os jogadores também fazem com o BENFICA. Noutros cantos ficam, mesmo contrariados e só saiem quando o clube realmente entende. Cá... fazem o que bem entendem...

BINYA a custo zero... nem que fosse por 500,000 € ou algum protocolo assinado com o Xamax.

KARAGOUNIS a custo zero... porque chegou nessas condições e supostamente era esse o acordo que tinham.

BUTT a custo zero também.

Vai-se lá perceber mas JÁ sei que há justificação para tudo e que o BENFICA nada podia fazer, porque é o mercado, e as finanças e o caracol e a raposa.
Exceptuando esta época, o que é que  futebol apresentou de palpavel para permitir ao Benfica poder negocial?

rkc

Citação de: El Mago 10 em 30 de Junho de 2010, 10:58
É preciso ter ponderação.
O Benfica vive o melhor momento dos ultimos 20 anos, e se o vive, muito se deve ao Luís Filipe Vieira, não é por um negocio que não atingiu os 40M€ da clausula, mas que poderá ainda assim chegar aos 36M€, que passamos a por tudo em causa. Mesmo que digam que nos andou a mentir, ele não poderia vir para a imprensa dizer que o vendia por truta e meia, era um negocio de milhões, ele a puxar para cima e o Real para baixo. E não se esqueçam, que a certa altura já não importava por quanto ele ia, já se sabia que o Di Maria só via o Barnabéu à frente, e isso conta muito numa negociação.
É preciso não esquecer o bom trabalho que o homem tem feito e que espero que continue a fazer.

é preciso é calma.

O aroma do Verão de 2005 está aí.

Rei

Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2010, 12:37
Citação de: fmb em 30 de Junho de 2010, 12:35
Certos são 25 milhões....tudo o resto são "ses e mais ses". Tivémos na mão a hipótese de fazer o maior negócio do futebol português por um jogador que era muito pretendido na Europa, mas vendemo-lo por tuta e meia...
E mais se seguirão...

Ai tivemos? Muito nos contas.

E já agora, tuta e meia;D Andamos com os padrões bem lá em cima...

Jogam muito FM.

30M realmente... muito pouco, ainda pior se realmente recebermos o resto.  ::)

André Sousa

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:37
Tu dizes, mas estás errado.

Quando se é mentiroso, as coisas já saiem assim da boca. Como mentiras que são.

Acerca do governado por burros, claramente. Mas nós somos.

Depois, já vamos nos 400M... como digo tantas e tantas vezes, o ultimo que apague a luz.

Não, não estou.

Provavelmente, se o Benfica tivesse trespassado a imagem de clube vendedor, o Di Maria até por menos teria saído.

MxPxFx

Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2010, 12:32
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 12:31
Quer queiram quer não. O Real e outros clubes fazem do BENFICA o que querem... e nós a ver passar a caravana.

Aposto que o Real terá pedido valores estúpidos pelos putos, se realmente estivemos interessados por alguém. Vendem-nos gajos que não usam a preços escandalosos e compram-nos os melhores a preços da Loja dos 300.

Isto para não falar do que os jogadores também fazem com o BENFICA. Noutros cantos ficam, mesmo contrariados e só saiem quando o clube realmente entende. Cá... fazem o que bem entendem...

BINYA a custo zero... nem que fosse por 500,000 € ou algum protocolo assinado com o Xamax.

KARAGOUNIS a custo zero... porque chegou nessas condições e supostamente era esse o acordo que tinham.

BUTT a custo zero também.

Vai-se lá perceber mas JÁ sei que há justificação para tudo e que o BENFICA nada podia fazer, porque é o mercado, e as finanças e o caracol e a raposa.

Epá, mas se ninguém deu dinheiro por esses jogadores, estavas à espera do quê? Enfim.

Que ficassem no clube e cumprissem contrato. Até porque alguns desses fizeram falta noutras alturas mas como para ti está TUDO BEM, não me vou ralar com isso. Tens razão, quando não há ofertas por um jogador mais vale libertá-lo a custo zero sem emprestar antes ou tentar aproveitá-lo... BEM VISTO.

Marafado

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:37
Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2010, 10:51
Citação de: STORM_13 em 30 de Junho de 2010, 10:47
bruno carbalho e mau, mas isto nao implica que vieira e bom

Eu já o disse, mas a ver se percebem.

Aquilo que o Rui e o LFV fizeram, ao dizer que os jogadores só saíam pela cláusula, foi uma manobra para obrigar os clubes a dar o máximo de dinheiro possível. De atingirem os seus limites, em relação ao jogador em questão. O Di Maria, é um jogador com 22 anos, que tem 3 época na Europa, onde apenas fez uma época de bom nível. E tem provado no Mundial que ainda é um jogador que precisa de crescer. Estavam à espera de 40 milhões? Era possível, mas o Real Madrid não é um clube governado por burros, sejamos lúcidos. Provavelmente, com esta manobra do Rui e do LFV ainda conseguimos lucrar mais uns milhões, porque se temos passado a imagem de um clube vendedor, em necessidade de realizar lucros, teria saído por menos.

Tu dizes, mas estás errado.

Quando se é mentiroso, as coisas já saiem assim da boca. Como mentiras que são.

Acerca do governado por burros, claramente. Mas nós somos.

Depois, já vamos nos 400M... como digo tantas e tantas vezes, o ultimo que apague a luz.
E quem é que fecha a porta?

Francescoli

Para os ultimos dias de presidencia (e nao estou a pessoalizar no Presidente), deixo:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:estrelas:

rkc

Citação de: Chefe em 30 de Junho de 2010, 11:10
É tão bonito ver alguns a defenderem que por 25M€ foi bem vendido... daqui a pouco ainda dizem que até foi por mais do que devia ter sido...

Vieira  :smitten:

Rei

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:38
Citação de: El Mago 10 em 30 de Junho de 2010, 10:58
É preciso ter ponderação.
O Benfica vive o melhor momento dos ultimos 20 anos, e se o vive, muito se deve ao Luís Filipe Vieira, não é por um negocio que não atingiu os 40M€ da clausula, mas que poderá ainda assim chegar aos 36M€, que passamos a por tudo em causa. Mesmo que digam que nos andou a mentir, ele não poderia vir para a imprensa dizer que o vendia por truta e meia, era um negocio de milhões, ele a puxar para cima e o Real para baixo. E não se esqueçam, que a certa altura já não importava por quanto ele ia, já se sabia que o Di Maria só via o Barnabéu à frente, e isso conta muito numa negociação.
É preciso não esquecer o bom trabalho que o homem tem feito e que espero que continue a fazer.

é preciso é calma.

O aroma do Verão de 2005 está aí.

Afinal gostam de falar do passado. :smokin:

André Sousa

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 12:39
Que ficassem no clube e cumprissem contrato. Até porque alguns desses fizeram falta noutras alturas mas como para ti está TUDO BEM, não me vou ralar com isso. Tens razão, quando não há ofertas por um jogador mais vale libertá-lo a custo zero sem emprestar antes ou tentar aproveitá-lo... BEM VISTO.

Agora tens razão. Por mim, ficam todos a cumprir contrato até ao fim. Sai baratinho e tudo...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 12:24
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Junho de 2010, 12:23
até estou para ver quais sao os feitos que ele (di maria) terá que fazer para recebermos os 11 milhoes de rebuçados
suponho que 5m serao por objectivos individuais,tipo no minimo 10 jogos e 30 golos
e o restante (  6m) serao por objectivos colectivos (titulos)

estarei certo?
Quase certo... pelo que se leu na imprensa os 5 milhões são assim que jogar no Real de Madrid oficialmente.
que lógica tem isso?!? mais valia eles chegarem se logo á frente com os 30 milhoes "certos"

moderniçes.... mas cheira me a esturricado,nao me acredito que assim seja como se fala
deve de ser do tipo de ter de fazer no minimo 10 jogos,ai acredito que assim seja

rkc

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 11:18
Se calhar a compra do ROBERTO por estes valor foi para pagarmos a compra do SIMÃO por 20 M na altura, para o Presidente não ser enxovalhado em público já que tinha dito 2 dias antes que este só saía pela cláusula (25 M na altura)

Se calhar o negócio foi: paguem-nos 20 e dêm-nos direito de opção por 2 jogadores. Um deles vamos comprar só 25% e vem por empréstimo durante 1 aninho... e podem ficar com esses 25%, não nos fazem falta. O outro... vamos comprar por 3x ou 4x do preço real...

8,5 + 2,5 = 11 M. O SIMÃO custou 9M ao Atlético Madrid.

Mas atenção que o BENFICA precisa de dinheiro e tem de vender, MAS pode-se endividar mais se for preciso.

Faltava a teoria especulativa do dia!

Afinal, correu tudo como planeado! Possivelmente...

Lampi

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 12:31
O Lampi descobriu a polvora, o Benfica afinal de contas vai receber 78% do dinheiro da transferência de Di Maria, fantástico!
Pela tua conversa estou a ver que estavas a ser meio-mentiroso sem querer (porque 11M continuam a ser mais que 8,5M) por isso é só meio.

Agora não queiras mentir ainda mais. Eu nunca disse que o Benfica recebia 78% do dinheiro da transferência de Di Maria o que é verdade e eu disse é que o Benfica recebia 78,5% do valor comunicado à CMVM o que é diferente pois não sei quanto o Real pagou à Gestifute.

ednilson

Vá lá digam lá!

Quando é o amigavel, antes ou depois dos jogos com o Palmeiras e Tottenham?

Kostov

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Junho de 2010, 12:41
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 12:24
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Junho de 2010, 12:23
até estou para ver quais sao os feitos que ele (di maria) terá que fazer para recebermos os 11 milhoes de rebuçados
suponho que 5m serao por objectivos individuais,tipo no minimo 10 jogos e 30 golos
e o restante (  6m) serao por objectivos colectivos (titulos)

estarei certo?
Quase certo... pelo que se leu na imprensa os 5 milhões são assim que jogar no Real de Madrid oficialmente.
que lógica tem isso?!? mais valia eles chegarem se logo á frente com os 30 milhoes "certos"

moderniçes.... mas cheira me a esturricado,nao me acredito que assim seja como se fala
deve de ser do tipo de ter de fazer no minimo 10 jogos,ai acredito que assim seja

Tem, tem. E para além de ter lógica, e estar escrito nos jornais é isso que está escrito no comunicado.

Eu continuo na minha: é só a aterrar em Madrid.