Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FUTURO PRESIDENTE

ó sepultura ao tempo que eu andava a tentar ler uma coisa tua de jeito,

camarada ,parabéns   :)

Far(away)

Vou almoçar amigo Lampi, continuamos a tertúlia depois!

Francescoli

Essa questão dos 5M€ a receber quando o Di for inscrito ou nao sei que, a ser verdade, mostra que o Real sabe o que faz! Paga relativamente pouco à cabeça por um jogador e tenta nao inflacionar demasiado as restantes aquisiçoes que quer fazer...

Se algum dia visse o Benfica a fazer isto..... Mas ja o vi dar 8,5M€ por um GR que nem 30 jogos fez em 6 anos!!!

:flagglorioso: :slb2:

Kostov

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 12:45
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:42
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 11:18
Se calhar a compra do ROBERTO por estes valor foi para pagarmos a compra do SIMÃO por 20 M na altura, para o Presidente não ser enxovalhado em público já que tinha dito 2 dias antes que este só saía pela cláusula (25 M na altura)

Se calhar o negócio foi: paguem-nos 20 e dêm-nos direito de opção por 2 jogadores. Um deles vamos comprar só 25% e vem por empréstimo durante 1 aninho... e podem ficar com esses 25%, não nos fazem falta. O outro... vamos comprar por 3x ou 4x do preço real...

8,5 + 2,5 = 11 M. O SIMÃO custou 9M ao Atlético Madrid.

Mas atenção que o BENFICA precisa de dinheiro e tem de vender, MAS pode-se endividar mais se for preciso.

Faltava a teoria especulativa do dia!

Afinal, correu tudo como planeado! Possivelmente...

RKC, a teoria vale tanto como as que defendem a direcção com unhas e dentes e dão por garantidos os restantes 11 M de € achando que somos todos parvinhos e andamos nisto desde ontem apenas.

Uma teoria merdosa que vale tanto como as outras, percebes?

Não. Há um grau de verosimilhança diferente para cada uma.

Rei

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2010, 12:49
Essa questão dos 5M€ a receber quando o Di for inscrito ou nao sei que, a ser verdade, mostra que o Real sabe o que faz! Paga relativamente pouco à cabeça por um jogador e tenta nao inflacionar demasiado as restantes aquisiçoes que quer fazer...

Se algum dia visse o Benfica a fazer isto..... Mas ja o vi dar 8,5M€ por um GR que nem 30 jogos fez em 6 anos!!!

:flagglorioso: :slb2:

Por essa ordem de ideias o nosso Fabinho nunca vale neste momento os 30M visto que apenas fez 1 temporada como lateral esquerdo.

rkc

Citação de: Wampyro em 30 de Junho de 2010, 12:28
Segundo as minhas contas, poderemos chegar a uma verba a rondar os 34M€ por 70% de Di Maria. Não me parece um negocio assim tão mau.

Pá... estou sem palavras.

No fim, ainda vamos receber o Santiago Barnabéu...

Francescoli

Citação de: Didiman em 30 de Junho de 2010, 12:45
ó Presidente...

Porque é que andamos a fazer protocolos com clubes e a emprestar-lhes jogadores, e depois levamos baile ?

Tinhamos um protocolo com o Cluj da Roménia.
Queriamos o A. Pereira...Até vir o FCP e levá-lo

Temos um protocolo com o Vasco...Não fomos lá buscar ninguém...Vendem o Souza ao FCP e nós colocamos lá 2 jogadores...

Também tinhamos um protolo com o Cruzeiro...

E temos o Schaffer emprestado no Banfield e tudo indica que o James Rodriguez ( jogador do qual enviei um mail à SAD a falar dele há uns meses atrás ) vá jogar de azul e branco para o ano....

Muito bem lembrado... MESMO!

Freire

O caneta de aluguer mandou outro assinar o artigo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 12:45
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Junho de 2010, 12:41
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 12:24
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Junho de 2010, 12:23
até estou para ver quais sao os feitos que ele (di maria) terá que fazer para recebermos os 11 milhoes de rebuçados
suponho que 5m serao por objectivos individuais,tipo no minimo 10 jogos e 30 golos
e o restante (  6m) serao por objectivos colectivos (titulos)

estarei certo?
Quase certo... pelo que se leu na imprensa os 5 milhões são assim que jogar no Real de Madrid oficialmente.
que lógica tem isso?!? mais valia eles chegarem se logo á frente com os 30 milhoes "certos"

moderniçes.... mas cheira me a esturricado,nao me acredito que assim seja como se fala
deve de ser do tipo de ter de fazer no minimo 10 jogos,ai acredito que assim seja
Acreditas no que quiseres... mas não leste já essa versão (e em Castelhano??) Nunca li em parte nenhuma a tua versão.
nao,nao li nada de nada e calma que eu nao sei de nada,apenas falei nos 10 jogos porque é o que normalmente acontece nestes negócios

Didiman

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2010, 12:50
Citação de: Didiman em 30 de Junho de 2010, 12:45
ó Presidente...

Porque é que andamos a fazer protocolos com clubes e a emprestar-lhes jogadores, e depois levamos baile ?

Tinhamos um protocolo com o Cluj da Roménia.
Queriamos o A. Pereira...Até vir o FCP e levá-lo

Temos um protocolo com o Vasco...Não fomos lá buscar ninguém...Vendem o Souza ao FCP e nós colocamos lá 2 jogadores...

Também tinhamos um protolo com o Cruzeiro...

E temos o Schaffer emprestado no Banfield e tudo indica que o James Rodriguez ( jogador do qual enviei um mail à SAD a falar dele há uns meses atrás ) vá jogar de azul e branco para o ano....

Muito bem lembrado... MESMO!

Obrigado

Eu volta e meia até penso...Mas confesso que dá um pouco de trabalho !!!

Zak

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 12:44
BUTT veio a custo zero e fomos buscar o JÚLIO CÉSAR por 1,2 M ou lá o que foi.

O que é mais caro?! Gastar 500,000 € ou pouco mais em salários ou gastar 1,2 M + salários noutro jogador.

E quanto dinheiro é que tivemos que dar ao Butt para assinar contrato ??

ivodaniello

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:50
Segundo as minhas contas, poderemos chegar a uma verba a rondar os 34M€ por 70% de Di Maria. Não me parece um negocio assim tão mau.

Pá... estou sem palavras.

No fim, ainda vamos receber o Santiago Barnabéu...

e a bandeira do Benfica irá ficar lá no centro, entre a do Real Madrid e da Espanha.
A porta 10, passará a ser chamada de porta Deusébio

rkc

Citação de: Wampyro em 30 de Junho de 2010, 12:33
Citação de: cacetadas em 30 de Junho de 2010, 12:29

contabilizaste o jogo com o real?

Sim.

eu diria que vamos receber no mínimo 15 milhões pelo jogo com o Real.

Da nova Sporttv do Zeinal Bava.

André Sousa

Ainda por cima o Butt, que ganhava pouco de salário...  ;D

iloy

no ano onde vamos a LDC so temos contrataçoes de riscos, em vez de voltar a tentar jogadores como aimar, saviola,Ramires, la vamos nosso com promessas, nao percebo esta politica.