Pré, 1.ª Mão: BENFICA 105 - 105 Ferro ZNTU Qua 29Set 18h BTV

Meio_metro

Citação de: Peniche92 em 24 de Junho de 2010, 10:58
LINDO LINDO LINDO. . .

http://www.youtube.com/watch?v=Fs6ywXAOFZA&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=HSrVPvLgEqY&feature=related

estas imagens vão voltar!
era óptimo voltarem!! mas muito dificilmente poderemos lutar de igual com as grandes equipas!!

mas se aparecer um novo Carlos Lisboa!!

4ever Red Devil

Citação de: Meio_metro em 24 de Junho de 2010, 23:22
mas se aparecer um novo Carlos Lisboa!!

Está fora de Portugal antes dos 20.

Pika^^

acns

Não conheço essa competição, alguém pode dar alguma informação?

Freire

Vencedores:

2003-04   UNICS Kazan
2004-05   Dynamo Saint Petersburg
2005-06   Joventut Badalona
2006-07   Akasvayu Girona
2007-08   Barons LMT
2008-09   Virtus Bologna
2009-10   BG Göttingen

Red Eyes

Compreendo a necessidade de o Benfica participar numa competição europeia.

Todavia, e julgo ser também o sentimento de muitos, tenho o enorme receio de prejudicarmos o nosso desempenho nas provas nacionais à custa dessa mesma participação. E se os nossos adversários nacionais não forem também à Europa, então é caso para dizer que estamos em presença de "concorrência desleal"!!...

VALEBEM

Os únicos jogos minimamente complicados a nível internos são os jogos contra os corruptos! De resto, a diferença de qualidade é enorme! Todos os outros, são favas contadas!
O Benfica tem mais do que plantel para ser competitivo nas duas frentes!

ccm

Citação de: Red Eyes em 25 de Junho de 2010, 10:58
Compreendo a necessidade de o Benfica participar numa competição europeia.

Todavia, e julgo ser também o sentimento de muitos, tenho o enorme receio de prejudicarmos o nosso desempenho nas provas nacionais à custa dessa mesma participação. E se os nossos adversários nacionais não forem também à Europa, então é caso para dizer que estamos em presença de "concorrência desleal"!!...

A presença na europa só vai deixar a equipa mais forte cá dentro.
Andamos um ano a passear a equipa, chegamos a afzer resultados com o dobro dos pontos do adversário.
Despachamos os play-off com 10-1 e estão com medo? Aqui faz-se não mais de 10 jogos por ano em que a equipa tem que se aplicar. Na nba, além dos jogos serem maiores, o campeão fez 104 ou 105 jogos.

nenhuma equipa fica mais forte por andar um ano inteiro a jogar a brincar, uma equipa para crescer tem que ter a maior parte dos jogos "a doer". vai fazer muito bem à equipa ir às competições europeias.

Jorge.P_

Excelente! Vai ser lindo ver o Benfica na Europa.

Alguém me sabe dizer a(s) melhore(s) participação(ões) do Benfica nas comeptições Europeias? Não é bem bem do meu tempo...  :ashamed: 

Aredeh

Citação de: Jorge.P_ em 26 de Junho de 2010, 13:22

Alguém me sabe dizer a(s) melhore(s) participação(ões) do Benfica nas comeptições Europeias? Não é bem bem do meu tempo...  :ashamed: 
vitórias ao Partizan, jogar taco a taco com Real Madrid, Panathinaikos, etc.

Redking

Citação de: Aredeh em 26 de Junho de 2010, 15:04
Citação de: Jorge.P_ em 26 de Junho de 2010, 13:22

vitórias ao Partizan, jogar taco a taco com Real Madrid, Panathinaikos, etc.

Penso mesmo que ganhámos ao Real e ao virtus Bologna. quanto ao PAO já não me recordo bem (ainda era muito jovem nesta altura)...contudo hoje a nossa realidade é outra e muito tem a ver com este fraco campeonato que temos...que elos tempos eram aqueles onde havia equipas fortes como o queluz, o aveiro basket,a pt, o seixal, os pasteis, iliabum, estrelas avenida e outros que tais...hoje em dia o nosso campeonato tem 2 boas equipas (nós e os porcos)e duas outras que podem ser outsiders sobretudo nas taças, o guimaraes e a ovarense...o resto é quase só para fazer calendário...

faneca_slb4ever

Sorteio da Eurochallenge é dia 8 de Julho em Barcelona.

fred_cardozo7

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2010, 13:07
Sorteio da Eurochallenge é dia 8 de Julho em Barcelona.
como começa a competiçao? fase de grupos? ou e logo em play off?