Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pinguinha

Neste negócio dos direitos televisivos , o LFV come o que o Oliveira quiser dar, já que é o único comprador.

Para o Oliveira, ter os jogos do Benfica em casa ou não ter, a diferença não é muita, porque ele tem os jogos fora, todos. Agora para LFV ter os direitos televisivos vendidos, ou não ter, a diferença é abismal.

Vendo estes exemplos de péssimos negócios de LFV, o Oliveira até se está a rir e a mandar embrulhar um saco de caramelos para vir a Lisboa negociar.

Capitao Moura

Citação de: Pinguinha em 30 de Junho de 2010, 13:17
Neste negócio dos direitos televisivos , o LFV come o que o Oliveira quiser dar, já que é o único comprador.

Para o Oliveira, ter os jogos do Benfica em casa ou não ter, a diferença não é muita, porque ele tem os jogos fora, todos. Agora para LFV ter os direitos televisivos ou não ter, a diferença é abismal.

Vendo estes exemplos de péssimos negócios de LFV, o Oliveira até se está a rir e a mandar embrulhar um saco de caramelos para vir a Lisboa negociar.
Mais pessoas de Olhão?
N fazia ideia

bad-wave

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 13:13
Citação de: bad-wave em 30 de Junho de 2010, 13:09
lol, então o Di Maria era o jogador mais cobiçado da Europa? grande LOL

Enganei-me. Era o Éder Luiz. o tal que tinha não sei quantas dezenas de clubes a baterem-lhe à porta.
rkc eu acho-te um gajo inteligente, mas são tiradas como estas que me deixam desiludido. Sempre que alguém tem um argumento diferente do teu, lá sacas tu da ironia ou do sarcasmo..

MxPxFx

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 13:05

já o disse. Foi, com todas as letras, um negócio de merda!

Em todos os sentidos, direcções e ângulos pelo qual queiram olhar.

Tinhamos nas mãos o jogador mais cobiçado da europa. Tem uma etiqueta. Vendemos por 5/8 do valor da etiqueta e mais umas manhosices pelo meio, que toda a gente especula, mas tem a certeza... de nada.

Os 5 podem ser aos 50 jogos. Os 6 podem ser se ganhar 2 LC pelo Real.

A realidade é: Não se sabe.

É isto que custa às pessoas perceberem.

LR1904

Nós temos o direito de saber que tipo de objectivos são esses. Se não tivermos um esclarecimento isso não passa de uma forma de enganar os benfiquistas.

T1n0_SLB

Se algum dia o Benfica receber uma dessas verbas, o negocio não será mau d etodo, mas isso ninguém sabe, até porque o negocio do quaresma poderia ascender aos 30M, e ficou pelos 18+um mimado!

Francescoli

Citação de: Leandro_Reis em 30 de Junho de 2010, 13:22
Nós temos o direito de saber que tipo de objectivos são esses. Se não tivermos um esclarecimento isso não passa de uma forma de enganar os benfiquistas.

Como estamos todos esclarecidos acerca da venda do Simao, dos direitos de opçao e das percentagens de nao sei que ultrapassariam "largamente a clausula de rescisao"?!

Espera sentado...

MxPxFx

Citação de: Leandro_Reis em 30 de Junho de 2010, 13:22

Ora bem. É isso que causa estranheza e indignação à maior parte do pessoal: não saber os verdadeiros termos do negócio; outros querem fazer passar a ideia de que os termos são X e Y, no entanto sabem tanto como os que questionam os referidos termos.

rkc

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Junho de 2010, 13:14
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 13:12
Citação de: T1n0_SLB em 30 de Junho de 2010, 13:06
Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 12:53
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:52
Citação de: Wampyro em 30 de Junho de 2010, 12:33
Citação de: cacetadas em 30 de Junho de 2010, 12:29
Citação de: Wampyro em 30 de Junho de 2010, 12:28
Segundo as minhas contas, poderemos chegar a uma verba a rondar os 34M€ por 70% de Di Maria. Não me parece um negocio assim tão mau.

contabilizaste o jogo com o real?

Sim.

eu diria que vamos receber no mínimo 15 milhões pelo jogo com o Real.

Da nova Sporttv do Zeinal Bava.

E que tal dizeres o que pensas e deixares-te dessas piadas foleiras?

Assim percebiamos o que realmente achas.

Tinhamos nas mãos o jogador mais cobiçado da europa. Tem uma etiqueta. Vendemos por 5/8 do valor da etiqueta e mais umas manhosices pelo meio, que toda a gente especula, mas tem a certeza... de nada.

Já agora, queria ler  atua opinião em relação aos outros dois grandes negocios à LFV!

Quais são os outros 2? Roberto? E?
Ramires

Citação de: rkc em 22 de Junho de 2010, 13:49

Do que ele, ou outro qualquer user, gosta ou deixa de gostar, estou eu completamente a borrifar-me.

Isto tem 2 leituras, com aquilo que são aquela coisa esquisita que são os factos:

- O clube precisa de dinheiro já, para ir ao mercado, para ir buscar aqueles novos negócios que não podem ser perdidos... e aí, este é que ainda não tinha sido vendido, e sabem que só o venderão daqui a mês, mês e meio... e o dinheiro é preciso JÁ. No fundo, prova, mais uma vez indubitavelmente, que o clube está completamente na merda em termos financeiros. Em gíria de seguidor de LFV chama-se "milagre financeiro".

- Houve factos ocultos à CMVM, e aí ainda é mais grave, pois é crime e um dia destes temos as nossas instalações com os inspectores da PJ a revirar aquilo e a apreender material, para verificar para onde vai este dinheiro.

Aquelas fantasias do nãoseiquem deu nãoseiquanto para comprar o ramires e depois vem buscar um x porque ficou apalavrado e que afinal não era nosso mas declarou-se que sim porque tinha de ser... Não é comigo.

Se se cingissem à realidade.

Citação de: rkc link=topic=40300.msg1068879640#msg1068879640   date=1277474289

Não é nada porra!

Tu compras um melão a   10 euros o kilo. Até pode ser o melhor melão do Mundo, que depois de o   comeres, foi caro na mesma!

Mas o Roberto deve ser bom. Mas foi caro. Igual ao Javi.

rkc

Citação de: bad-wave em 30 de Junho de 2010, 13:18
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 13:13
Citação de: bad-wave em 30 de Junho de 2010, 13:09
lol, então o Di Maria era o jogador mais cobiçado da Europa? grande LOL

Enganei-me. Era o Éder Luiz. o tal que tinha não sei quantas dezenas de clubes a baterem-lhe à porta.
rkc eu acho-te um gajo inteligente, mas são tiradas como estas que me deixam desiludido. Sempre que alguém tem um argumento diferente do teu, lá sacas tu da ironia ou do sarcasmo..

Diz-me um só excelente jogador a ser cobiçado por mais clubes que o di Maria.

redfox1904

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2010, 12:49
Essa questão dos 5M€ a receber quando o Di for inscrito ou nao sei que, a ser verdade, mostra que o Real sabe o que faz! Paga relativamente pouco à cabeça por um jogador e tenta nao inflacionar demasiado as restantes aquisiçoes que quer fazer...

Se algum dia visse o Benfica a fazer isto..... Mas ja o vi dar 8,5M€ por um GR que nem 30 jogos fez em 6 anos!!!

:flagglorioso: :slb2:

Acho que mais uma vez estamos com a ideia que a galinha do vizinho é melhor que a minha....
Se quiseres posso enumerar meia dúzia de decisões do RM em que fica provado exactamente o contrário, ou seja  em que não sabem aquilo que andam a fazer.

rkc

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Junho de 2010, 13:25
Se algum dia o Benfica receber uma dessas verbas, o negocio não será mau d etodo, mas isso ninguém sabe, até porque o negocio do quaresma poderia ascender aos 30M, e ficou pelos 18+um mimado!

Por cada quaresma eles têem um Paulo Ferreira. Por cada Lucho eles têem um Cissokho!

O homem vende merda a preço de perfume, e só vendo os verdadeiros craques quando já espremeu tudo.

Francescoli

Citação de: redfox1904 em 30 de Junho de 2010, 13:27
Essa questão dos 5M€ a receber quando o Di for inscrito ou nao sei que, a ser verdade, mostra que o Real sabe o que faz! Paga relativamente pouco à cabeça por um jogador e tenta nao inflacionar demasiado as restantes aquisiçoes que quer fazer...

Se algum dia visse o Benfica a fazer isto..... Mas ja o vi dar 8,5M€ por um GR que nem 30 jogos fez em 6 anos!!!

Acho que mais uma vez estamos com a ideia que a galinha do vizinho é melhor que a minha....
Se quiseres posso enumerar meia dúzia de decisões do RM em que fica provado exactamente o contrário, ou seja  em que não sabem aquilo que andam a fazer.

Nao tinham o Mourinho a gerir as contratações... :)

DD

Historia já vista na transferência do Simão :whistle2: ..aquilo que se diz não se escreve

MxPxFx

Citação de: redfox1904 em 30 de Junho de 2010, 13:27

outra vez...

eles PODEM, e nós? Será que podemos dar 8,5 M por um Argentino desconhecido e 8,5 M pelo ROBERTO que nem 50 jogos tem ao mais alto nível?

Depois somos obrigados a vender os melhorer a preço de saldo.

Como funciona isto? Podemos num sentido e noutro não?!