Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ppfinder

O problema é que eu tal como muitos fomos na história dos jornais, mesmo que de forma inconsciente, quando se começa a ouvir que o City dá 90 milhoes pelo Di e o David Luiz, e o United também, etc..., começamos a achara que 30 milhões não é nada.

Isto não significa que esteja contente com o negócio Di Maria e Roberto (mesmo que este envolva ordenados escondidos)

ivodaniello

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 14:23
Citação de: fsc_4 em 30 de Junho de 2010, 14:17
Oh rkc, explica-me: se havia proposta de 40M, porque é que o Di Maria não foi para esse clube? Tendo o empresário 10% do passe, ia tentar mete-lo nesse clube em vez do Real. O que se passou?

Porque ir para o City não é igual a ir para o REal?

E quem te disse que essa proposta existiu mesmo?

rkc

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 14:19
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 14:12
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 14:08
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 14:06
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2010, 13:58
Citação de: anderson_c em 30 de Junho de 2010, 13:54
acho que a partir desse ano o Benfica vai ter que mudar o seu modo de comunicação no que diz respeito as vendas, deixar de falar que só vende pela clausula de rescisão e começar a dizer que só vende por um preço justo, por exemplo o David Luiz é um grande jogador mas nunca na vida seria vendido pela clausula de rescisão, mt menos o Cardozo ... agora também como os contratos tem clausulas de rescisão o que será considerado justo na venda de um atleta ...

A questão é essa, nao tem de dizer NADA!!! Pelo menos publicamente...

Que digam isso a quem quer comprar, publicamente ninguem devia falar!! É que depois qq um que os ouça pode chama-los de mentirosos e de péssimos negociadores...

Essa das clausulas... e eles não sairem?

Vocês tomam sempre como hipótese a saída. Não percebo. Os bons, quero-os cá!

Não és tu que tás sempre a vender o Ramires?

Já venderam metade, num negócio elogiado por ti...

:whistle2:
Isso é querer ser "do contra" porque na realidade toda a gente já percebeu que comprámos foi só 50% por 1,5 milhões... mas se queres por as coisas assim... que se pode fazer?

tu só sabes viver no Matrix, ou consegues, de vez em quando, cingir-te à realidade?

rkc

Citação de: ivodaniello em 30 de Junho de 2010, 14:24
Oh rkc, explica-me: se havia proposta de 40M, porque é que o Di Maria não foi para esse clube? Tendo o empresário 10% do passe, ia tentar mete-lo nesse clube em vez do Real. O que se passou?

Digo-te eu.

ivodaniello

Citação de: ppfinder em 30 de Junho de 2010, 14:24
O problema é que eu tal como muitos fomos na história dos jornais, mesmo que de forma inconsciente, quando se começa a ouvir que o City dá 90 milhoes pelo Di e o David Luiz, e o United também, etc..., começamos a achara que 30 milhões não é nada.

Isto não significa que esteja contente com o negócio Di Maria e Roberto (mesmo que este envolva ordenados escondidos)

do LFV??  :whistle2:

Lampi

Citação de: ivodaniello em 30 de Junho de 2010, 14:22
acho que a partir desse ano o Benfica vai ter que mudar o seu modo de comunicação no que diz respeito as vendas, deixar de falar que só vende pela clausula de rescisão e começar a dizer que só vende por um preço justo, por exemplo o David Luiz é um grande jogador mas nunca na vida seria vendido pela clausula de rescisão, mt menos o Cardozo ... agora também como os contratos tem clausulas de rescisão o que será considerado justo na venda de um atleta ...

Que digam isso a quem quer comprar, publicamente ninguem devia falar!! É que depois qq um que os ouça pode chama-los de mentirosos e de péssimos negociadores...

Isso é querer ser "do contra" porque na realidade toda a gente já percebeu que comprámos foi só 50% por 1,5 milhões... mas se queres por as coisas assim... que se pode fazer?

Depois quando virmos 9M€ de lucro a ir direitinho para alguém que nem clube de futebol tem, quero ver se esse argumento vai pegar tão bem.
Tu és engraçado... não tem clube de futebol mas é mafioso e corrompeu os dirigentes do Cruzeiro. A questão é que se esse tal tiver 9M de lucro nós teremos 11M qe não teriamos se não tivéssemos feito o negócio com ele.

Mas se o que tu achas era que o Ramires não deveria ter vindo para o Benfica eu aceito a tua opinião, agora não podes ter Sol na Eira e Chuva no Nabal.

Lampi

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 14:24

tu só sabes viver no Matrix, ou consegues, de vez em quando, cingir-te à realidade?
depende da realidade se for aquela onde tu vegetas prefiro o Matrix  :tonge:

cQc

Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2010, 12:43
Vá lá digam lá!

Quando é o amigavel, antes ou depois dos jogos com o Palmeiras e Tottenham?

Deve ser depois do jogo contra o Tottenham da Eusébio Cup deste ano.

Miguelito22

Nada de putos do real madrid dassssss.......compra jogadores de qualidade e não mais fedelhos!

ivodaniello

"Não teríamos esse lucro de 11M€ se o negócio não fosse feito com ele?"

Isso na minha terra chama-se especulação.

superbenficasempre

Citação de: ivodaniello em 30 de Junho de 2010, 14:17
Citação de: superbenficasempre em 30 de Junho de 2010, 14:16
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 14:04
Citação de: STORM_13 em 30 de Junho de 2010, 13:50
25 milhoes em 8 anos pelos direitos desportivos? nao seria 25 milhoes anuais?

Por cada um dos 8 anos, claro.
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 14:03
Citação de: superbenficasempre em 30 de Junho de 2010, 13:39
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:54
Citação de: fmb em 30 de Junho de 2010, 12:35
Certos são 25 milhões....tudo o resto são "ses e mais ses". Tivémos na mão a hipótese de fazer o maior negócio do futebol português por um jogador que era muito pretendido na Europa, mas vendemo-lo por tuta e meia...
E mais se seguirão...

A verdade é que quem pede hoje 40 ou 50 milhões pelos direitos televisivos, dirá quando assinarmos por 25M para os próximos 8 anos mais 3 jornalistas da cantera da Sporttv que o negócio é o maior de sempre em PT e que o LFV é um génio e as outras anormalidades usuais.

e já agora, informa lá aqui o fórum:
QUEM PEDE 4O OU 5O M?

vai ao tópico dos direitos televisivos, recua 10 páginas, lê.

Contente por ter sido o teu guia neste mundo maravilhoso que é o serbenfiquista.

sim, mas quem pediu?

Porto Ferreira?

seria?

ivodaniello

Citação de: Miguelito22 em 30 de Junho de 2010, 14:27
Nada de putos do real madrid dassssss.......compra jogadores de qualidade e não mais fedelhos!

garotos!!

o Presidente não usa a expressão fedelhos.

ednilson

Citação de: cQc em 30 de Junho de 2010, 14:27
Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2010, 12:43
Vá lá digam lá!

Quando é o amigavel, antes ou depois dos jogos com o Palmeiras e Tottenham?

Deve ser depois do jogo contra o Tottenham da Eusébio Cup deste ano.

Obrigado. Parto do principio que nada pagaremos aos Spurs na Eusébio Cup.

E com o Palmeiras?

Bola7

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 14:24

Digo-te eu.
:huh:

ppfinder

Citação de: ppfinder em 30 de Junho de 2010, 14:24

do LFV??  :whistle2:

não ponho as minhas mãos no fogo por ninguem, mas acredito que o LFV tenta defender sempre os interesses do Benfica. O problema é sua capacidade de negociação.