Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: Mufete em 30 de Junho de 2010, 15:12
Que o vendam e invistam a sério no Huntelaar. Negoceiem com o AC Milan e ofereçam-lhe um ordenado a sério, a ver se ele não se deixa de filmes e não vem jogar para o Benfica...

O que é um ordenado a sério? O tecto salarial do Benfica, ou seja, talvez metade do que ele ganha agora?

EPluribusUnum

É com cada posta que até fico com os olhos em bico, dass

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2010, 15:23
Citação de: golfdreamer em 30 de Junho de 2010, 15:20
Duvido que fique.... so espero que facam um bom negocio com ele.
nem pensar...o Rei Sol disse que apenas um...UM jogador saía abaixo da clausula...já saiu o Di Maria...não sai mais ninguém.. :metal:

E como todos sabemos....Rei Sol não mente

golfdreamer

Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2010, 15:23
Citação de: golfdreamer em 30 de Junho de 2010, 15:20
Duvido que fique.... so espero que facam um bom negocio com ele.
nem pensar...o Rei Sol disse que apenas um...UM jogador saía abaixo da clausula...já saiu o Di Maria...não sai mais ninguém.. :metal:

Lol gostava de acreditar nisso mas nao me parece.
Desde que foi incluido no fundo que o seu futuro fora do Benfica esta mais que tracado.

Gog

depois dos 25M do Di, dos 8,5M do roberto, voltamos à normalidade...O cardozo Mega Craque Vs Cardozo o Cepo

Riera

Deixem o Tacuara sossegado! Vão barafustar para o tópico do Divino , do Quim, do Portero, etc...

Benfiquismo

Marcou muitos golos no Benfica mas nao é o tipo de avançado que gosto
Huntelaar  :drool:

golfdreamer

Citação de: Benfiquismo em 30 de Junho de 2010, 15:32
JARA  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

insan

Citação de: Benfiquismo em 30 de Junho de 2010, 15:32

Gostas de destros ?

Bola7

Citação de: Riera em 30 de Junho de 2010, 15:31
Deixem o Tacuara sossegado! Vão barafustar para o tópico do Divino , do Quim, do Portero, etc...
::)

Lampi

Citação de: Joga Bonito em 30 de Junho de 2010, 15:10
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 14:37
Citação de: Joga Bonito em 30 de Junho de 2010, 14:34
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2010, 14:21
Citação de: Joga Bonito em 30 de Junho de 2010, 14:12
Eu acho que vai sair... Como disse ao Amigo das Modalidades no fim de semana, eu até posso aceitar que saia, mas têm de fazer o jackpot no sucessor.

Portanto:

Continuamos a pensar que não há mais nenhum ponta de lança no mundo que possa substituir o Cardozo e que se ele sair será muito pior do que quando o Eusébio deixou de jogar?

O que está ali escrito é que saindo o Cardozo, tem de vir alguem que marque o mesmo número de golos, ou que, não o fazendo, faça com que marcando um pouco menos, os seus colegas marquem mais, mantendo colectivamente os mesmos numeros.
Exacto, mais ou menos no estilo dos que tivemos nos últimos 20 anos. Ah... e tem de usar fita no cabelo e ter um ar de jovem rebelde porque se parecer com um GNR da brigada de transito também não serve.

Obrigado pela tua contribuição positiva na discussão...
Qual foi a parte mais positiva? A da fitinha ou do ar de GNR?

É que os magnificos jogadores de equipa Falcao e Liedson têm menos assistencias juntos que o Cardozo sozinho, mas eles é que são bons...

TeamRocket37

Adepta paraguaia despe-se se a selecção chegar às «meias» (com vídeo)    Por Redacção

A mais famosa adepta do Paraguai, Larissa Riquelme, revelou que irá despir-se à frente dos adeptos se a selecção sul-americana derrotar a Espanha e marcar presença nas meias-finais do Mundial.

A modelo paraguaia está consciente das dificuldades que o Paraguai irá encontrar frente à Espanha e para mostrar o seu apoio incondicional      http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=212333

Darjeeling

Citação de: Carlos Esteves em 30 de Junho de 2010, 15:50
Adepta paraguaia despe-se se a selecção chegar às «meias» (com vídeo)    Por Redacção

A mais famosa adepta do Paraguai, Larissa Riquelme, revelou que irá despir-se à frente dos adeptos se a selecção sul-americana derrotar a Espanha e marcar presença nas meias-finais do Mundial.

A modelo paraguaia está consciente das dificuldades que o Paraguai irá encontrar frente à Espanha e para mostrar o seu apoio incondicional      http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=212333
O Cardozo trata de a despir com um hattrick ao Iker

Joga Bonito

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 15:50
Citação de: Joga Bonito em 30 de Junho de 2010, 15:10
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 14:37
Citação de: Joga Bonito em 30 de Junho de 2010, 14:34
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2010, 14:21
Citação de: Joga Bonito em 30 de Junho de 2010, 14:12
Eu acho que vai sair... Como disse ao Amigo das Modalidades no fim de semana, eu até posso aceitar que saia, mas têm de fazer o jackpot no sucessor.

Portanto:

Continuamos a pensar que não há mais nenhum ponta de lança no mundo que possa substituir o Cardozo e que se ele sair será muito pior do que quando o Eusébio deixou de jogar?

O que está ali escrito é que saindo o Cardozo, tem de vir alguem que marque o mesmo número de golos, ou que, não o fazendo, faça com que marcando um pouco menos, os seus colegas marquem mais, mantendo colectivamente os mesmos numeros.
Exacto, mais ou menos no estilo dos que tivemos nos últimos 20 anos. Ah... e tem de usar fita no cabelo e ter um ar de jovem rebelde porque se parecer com um GNR da brigada de transito também não serve.

Obrigado pela tua contribuição positiva na discussão...
Qual foi a parte mais positiva? A da fitinha ou do ar de GNR?

É que os magnificos jogadores de equipa Falcao e Liedson têm menos assistencias juntos que o Cardozo sozinho, mas eles é que são bons...

Onde é que eu falei de fitas, de falcões ou de liedsons ? Haja pachorra...

TeamRocket37

Eu sou do paraguai deste de pequenino.

http://www.marca.com/blogs/el-otro-mundial/2010/06/30/la-novia-del-mundial-promete-desnudarse.html

Cardozo tens de marcar a espanha.

Viva o Paraguai!