Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RedJohn

Se efectivamente for 30M + 6M por objectivos (como diz A Bola), já se torna um pouco mais aceitável do que os 25M + 11M em objectivos.

Seriam 21 M pagos ao Benfica pelos 70% do passe, com hipótese de entrarem mais 4,2 M.

Denim

São 30M€ garantidos?Então porque é que o Real não deu logo os 30M€ (e não 25M como diz no comunicado da CVM) e os outros 6M seriam sim alcançáveis por objectivos? :confused:
Ttretas!

Pedro84

Citação de: Denim em 30 de Junho de 2010, 16:36
São 30M€ garantidos?Então porque é que o Real não deu logo os 30M€ (e não 25M como diz no comunicado da CVM) e os outros 6M seriam sim alcançáveis por objectivos? :confused:
Ttretas!

Não te esqueças que o Florentino também tem que se justificar... para quem paga, 25 é mais bonito que 30.

Monraigon

Ttretas!

Eu ás vezes faço o mesmo,tou com amigos meus,quero comprar uma jola,que custa 2 euros,só tenho 1,50 no bolso.

Digo "eh pá oh Zé,empresta aí 50 centimos que amanha dou-te"...claro que depois nunca mais os vê. ::)

Ripa na Rapaqueca

Citação de: Monraigon em 30 de Junho de 2010, 16:40
Ttretas!

Eu ás vezes faço o mesmo,tou com amigos meus,quero comprar uma jola,que custa 2 euros,só tenho 1,50 no bolso.

Digo "eh pá oh Zé,empresta aí 50 centimos que amanha dou-te"...claro que depois nunca mais os vê. ::)

Certo, mas tb não assinas um contrato a declarar que vais pagar...
Até estamos a falar de 2 clubes de chafarica e tudo....

Sănţii

Citação de: Monraigon em 30 de Junho de 2010, 16:40
Ttretas!

Se o Zé beber de penalty recebe mais 50 centimos... claro que depois de bebado já não se lembra.

No20__

Bom portunhol! eheheh
Não é por nada mas acho que agora é que vai começar o mundial do Di.

Kampz

Já paravam de passar o estrelas SLB com o Di María na Benfica TV. Das últimas três vezes que pus no canal lá estava a dar... Deve ser para torturar...

ShevNN

Segundo a noticia d'Abola que acabei d ler o Real paga ja 25 com os outros 5 a serem pagos na altura da inscricao do jogador na Liga Espanhola(a justificacao dada pelo jornal é que foi uma maneira de não elevar os passes das futuras contratacoes do Real, por ex Maicon e Kolarov segundo o jornal). Os outros 6 milhoes penso que pelo menos parte dessa quantia sera atingida.

Fala ainda de um particular a ter lugar para o proximo ano, a quando dos 50 anos da conquista da Taça dos Campeoes Europeus contra o Real Madrid, onde a receita de bilheteira e de transmissao televisiva seria unicamente para o Benfica).

Sendo a transferencia neste termos, para mim foi um bom negocio, pois se os 6 milhoes em premios forem pagos e com a receita do jogo os valores finais da transferencia deveram rondar os 38 milhoes.

Sav1ola

Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2010, 19:01
Já paravam de passar o estrelas SLB com o Di María na Benfica TV. Das últimas três vezes que pus no canal lá estava a dar... Deve ser para torturar...

Ou passam agora, ou não vão passar nunca mais.
Não vejo mal nenhum... não tinha visto na estreia e gostei bastante de ver que é humilde e coloca a família dele acima de tudo basicamente. Agora sim vai dar vida de luxo aos pais que deixaram tudo por ele...

VALEBEM

Curioso este fenómeno de muitos Benfiquistas acharem que o Di Maria foi muito barato, e os madridistas acharem que foi muito caro...
Sinceramente, acho que foi um bom negócio para todas as partes, e sendo que a nós nos interessa o bem do Benfica, não acho de todo que seja um mau negócio!

poiudivino

Deste menino vou ter grandes saudades, vai ser um jogador de Top 3 daqui a 5 anos, arriscaria.
Muito boa sorte para ele, nunca mais me esquecerei da letra em plena Luz

Pichichi

muito boa sorte para ele, já tenho saudades!
felizmente foi para um clube sério como é o Madrid, um dos meus preferidos a milhas de distância do Benfica, obviamente. que seja muito feliz e que tenha sempre o Benfica no seu coração, é o que desejo!

marcosantos

Citação de: diogo32 em 30 de Junho de 2010, 15:47
acho que os gajos do sapo.pt deviam aprender a fazer contas.

mas adiante, eu acho que foi 1bom negócio, e para quem diz que só temos 70% etc. não se esqueçam que os 30% restantes não foram de borla, já entrou dinheiro relativo a essa parte. faremos no imediato 25,5milhões, mais eventuais prémios por objectivos, mais receita de 1jogo com o Real Madrid(que cobra sempre muito pelo cachet), e na volta ainda vem 1jogador...

parece que sim , chama-se rodrigo, tem 19 anos, joga na 2ª  e custa 5 M. baratucho

casual_1904

Atendendo a que os 5 milhões são quase certos...acho que foi conseguido um bom negócio.
E,com o plantel que eles têm e com o treinador que têm...arriscam-se a ganhar titulos.

Podendo inclusivé,tornar esta transferencia na mais cara de sempre do futebol português...

Não estou nada desiludido.