Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

golfdreamer

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 17:19
Citação de: golfdreamer em 30 de Junho de 2010, 17:16
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 17:11
Citação de: golfdreamer em 30 de Junho de 2010, 16:54
Citação de: caseiro em 30 de Junho de 2010, 16:51
Se pagarem bem por mim pode sair , já lá esta o Kardec,Jara, WEldon, etc
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Nem estou preocupado com  a sua saida se for por um bom valor

Pois olha deverias estar, é que não vais lá com Kardec´s!

Acredito mais no Jara.

Bom jogador, mas não é um goleador.
Em que te baseias para dizer isso?

Offspring

desculpem mas quem quer que o cardozo saia nao deve gostar muito do benfica... deixem o cardozo sair e depois vao ver quanto tempo vamos andar a procura de um homem que marque mais de 20 golos por epoca...

Far(away)

Citação de: golfdreamer em 30 de Junho de 2010, 17:20

Acredito mais no Jara.

Porque conheço o jogador bem, e o aspecto onde precisa melhorar mais é justamente a finalização. Mas se não acreditas em mim, vai ver o seu registo de golos.

Mufete

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Junho de 2010, 15:24
Citação de: Mufete em 30 de Junho de 2010, 15:12
Que o vendam e invistam a sério no Huntelaar. Negoceiem com o AC Milan e ofereçam-lhe um ordenado a sério, a ver se ele não se deixa de filmes e não vem jogar para o Benfica...

O que é um ordenado a sério? O tecto salarial do Benfica, ou seja, talvez metade do que ele ganha agora?

Não sei quanto ele ganha agora, e não sei se tu podes afirmar que sabes. No entanto, parece-me que, se o Benfica vender o Cardozo por uma quantia boa, terá dinheiro para efectuar a transferência do Huntelaar e pagar o seu salário anual, nem que seja por um ano. A não ser que a hipotética venda do Cardozo seja mais uma oferta, como já nos vamos habituando...

Achas que o salário anual do Huntelaar é assim tão exorbitante? E o do Saviola no Real Madrid, como era?

Saveloy

Acredito mais no Jara.

Provavelmente na estistica da carreira dele.

Saveloy

Citação de: Mufete em 30 de Junho de 2010, 17:22
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Junho de 2010, 15:24
Citação de: Mufete em 30 de Junho de 2010, 15:12
Que o vendam e invistam a sério no Huntelaar. Negoceiem com o AC Milan e ofereçam-lhe um ordenado a sério, a ver se ele não se deixa de filmes e não vem jogar para o Benfica...

O que é um ordenado a sério? O tecto salarial do Benfica, ou seja, talvez metade do que ele ganha agora?

Não sei quanto ele ganha agora, e não sei se tu podes afirmar que sabes. No entanto, parece-me que, se o Benfica vender o Cardozo por uma quantia boa, terá dinheiro para efectuar a transferência do Huntelaar e pagar o seu salário anual, nem que seja por um ano. A não ser que a hipotética venda do Cardozo seja mais uma oferta, como já nos vamos habituando...

Achas que o salário anual do Huntelaar é assim tão exorbitante? E o do Saviola no Real Madrid, como era?

Então vendiamos o Cardozo para trazer o Huntellar por um ano?

golfdreamer

Citação de: sammer em 30 de Junho de 2010, 17:19
Citação de: golfdreamer em 30 de Junho de 2010, 17:18
Citação de: sammer em 30 de Junho de 2010, 17:03
Citação de: EPluribusUnum em 30 de Junho de 2010, 17:00
Não há noção, mesmo...

Anos a fio sem um. Quando há, pode ir embora. LOL

Anos a fio sem um que? Ponta de lanca ou sem um fio de jogo?
O Cardozo nao faz uma equipa nem o Cristiano Ronaldo quanto mais o Takuara.

Sem ambos. Ainda bem que temos ambos: o fio de jogo e o matador. Nem precisava de ser o Cardozo, é preciso é um que seja matador. E é óbvio que a equipa tem que ser um todo, e não apenas um jogador.
Exactamente... Desde a sua inclusao no fundo que tenho a certeza que vai sair e tenho me vindo a adaptar a ideia. Nao que fique feliz. mas que o dinheiro nos faz falta e que ja contratamos um jogador que o pode substituir.

Mais importante que um goleador e a dinamica da equipa. O ano passado ate um cepo marcava 15 golos. Nao estou a tirar o merito a Cardozo que MARCOU QUASE 40. Mas acho que um bom PL pode fazer bem esse papel e que Takuara nao e insubstituivel

Mufete

Já sabia que, de todo o meu texto, iam pegar exactamente nessa parte... Estava reticente em escrevê-la e confirmou-se.

O que quero dizer é que duvido que com uma transferência avultada do Cardozo não haja dinheiro para pagar um (ou dois, ou três, se quiserem esmiuçar o que escrevi) salários anuais do Huntelaar.

Saveloy

Citação de: Mufete em 30 de Junho de 2010, 17:28
Já sabia que, de todo o meu texto, iam pegar exactamente nessa parte... Estava reticente em escrevê-la e confirmou-se.

O que quero dizer é que duvido que com uma transferência avultada do Cardozo não haja dinheiro para pagar um (ou dois, ou três, se quiserem esmiuçar o que escrevi) salários anuais do Huntelaar.

Mas o Huntellar é assim tão melhor que justifique vender o Cardozo para o ir buscar? É que o Cardozo no Benfica resulta, o Huntellar...talvez resulte. Não precebo para quê vender uma certeza para poder comprar um que pode ser bom.

golfdreamer

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 17:21

Acredito mais no Jara.

Porque conheço o jogador bem, e o aspecto onde precisa melhorar mais é justamente a finalização. Mas se não acreditas em mim, vai ver o seu registo de golos.

O registo a mim pouco me diz.... o ultimo caso so assim derrepente e o Suarez mas consigo que arranjar mais sem me esforcar Falcao Higuain Aguero Roney.
Finalizacao?
Na minha modesta opiniao joga melhor de cabeca e tem remate mais facil que Cardozo.
Onde acredito que Cardozo lhe possa ganhar aos pontos e potencia de remate e mesmo assim nao e por muito mais sim em posicionamento dentro da area aqui sim... ate pode ser verdade. Mas ha que esperar para ver...
A unica diferenca e que eu acredito no Jara voces nao...

golfdreamer

Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2010, 17:30

Mas o Huntellar é assim tão melhor que justifique vender o Cardozo para o ir buscar? É que o Cardozo no Benfica resulta, o Huntellar...talvez resulte. Não precebo para quê vender uma certeza para poder comprar um que pode ser bom.

Entre cardozo e huntelaar mais valia estar quieto

Far(away)

Não tem nada a ver com acreditar, já disse que é um bom jogador. Simplesmente Jara não é, nem nunca vai ser um goleador. Se marcar um dia 20 golos numa época será muito bom.

EPluribusUnum

Já falta pouco para o "quero lá saber dos golos que ele marca, não faz nada em campo".

Estamos lá quase...

Mufete

Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2010, 17:30

Se Huntelaar é melhor que Cardozo? Resposta curta: Sim, sem dúvida nenhuma.
O Cardozo é uma certeza, sim, mas a contratação do Huntelaar não seria de risco. Tem muito mais provas dadas a todos os níveis. Valeria a pena vender Cardozo para investir nele? Na minha opinião, claro. Sem dúvida absolutamente nenhuma.

golfdreamer

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 17:32
Não tem nada a ver com acreditar, já disse que é um bom jogador. Simplesmente Jara não é, nem nunca vai ser um goleador. Se marcar um dia 20 golos numa época será muito bom.
Se nunca na vida vai marcar mais que 20 golos para que foi contratado? Ou tu es daqueles que acha que ele vem substituir o Saviola?:P