Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

Gonçalo Santos


faneca_slb4ever

Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Junho de 2010, 19:56
Só temos o Vitor Hugo garantido ?
nos proximos dias surgirão novidades sobre equipa técnica e reforços oficialmente.

No20__

E russos e ucranianos de selecção são muito caros?

Amigo das modalidades

Citação de: No20__ em 30 de Junho de 2010, 20:39
E russos e ucranianos de selecção são muito caros?

claro. Estão quase todos na Liga Russa, onde se ganha muito e bem. Além que há a barreira linguistica, que quando falamos dos padrões salariais que se praticam cá, para eles certamente não compensa.

Gonçalo Santos

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2010, 20:01
Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Junho de 2010, 19:56
Só temos o Vitor Hugo garantido ?
nos proximos dias surgirão novidades sobre equipa técnica e reforços oficialmente.

Obrigado.

ricardoshearer

Citação de: O_Glorioso em 30 de Junho de 2010, 18:53
Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 09:42
Citação de: O_Glorioso em 29 de Junho de 2010, 23:08
Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2010, 16:59
O Torras dispensado? Tinha lido que tinha acabado contrato. O Barça só contratou dois jogadores, o Torras e o Wilde.

Por acaso tenho curiosidade em saber quanto custou o Wilde. Pichichi da Liga há 2 anos consecutivos, Bi-Campeão Espanhol...

Para fazer o contraste com os 150 mil do Ricardinho.


150 mil euros?! Então não era metade de 500 mil euros?

Não, a cláusula foi alterada com a renovação de contrato.
150 mil euros.

Mas foi isso que li aqui, que fora alterada a cláusula para 250 mil, ou então devo ter sonhado.
tas certo,li a mesma coisa, http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=191748

Roger_10


No20__

Se o responsável pelas modalidades diz que vamos ter um jogador de igual ou melhor qualidade que o Ricardinho, estou mesmo com vontade de conhecer esse "craque".

Rendufas

Venham os bibis, os zezitos, evandros, e tal, e a brigada da nojeira fica quase completa.

Golden_Mean


crslb

Acredito q os responsaveis desta secção estejam a fazer o melhor, quando diz q vao buscar um substituto d ricardinho, deve ser um "craque" brasileiro, nao sei até q ponto pode o Diece desempenhar essas funçoes.

Além desse substituto p ricardo, penso q ficam a faltar mais um ala de grande qualidade, e um fixo de grande qualidade tambem. Victor Hugo, ao q parece vem fazer concorrencia ao grandioso Bébé.

De saidas sao conhecidas as de Pedrinho e José Carlos. Penso q um pouco ha imagem do ano passado em q " o sacrificado" foi o Rogerio Vilela, este ano será o Jose Maria. É a minha opiniao. Manter jogadores como Carlos Paulo, Bebe, Pedro Costa, Davi, Arnaldo, Marinho, Cesar, Joel. Analisar as situaçoes de Anilton e Ruben S. Nao andará muito longe disto, é apenas a minha opiniao.

Miguelito22

Tirando o o vitor hugo para suplente do bebé fica a faltar na minha opinião 3 contratações de qualidade para ter um plantel de grande qualidade e vasto.


faneca_slb4ever

Barth Sorrilha já não irá fazer parte da equipa técnica liderada por  Alípio Matos no Belenenses durante a próxima época. Os responsáveis  azuis propuseram uma redução substancial no ordenado do técnico  brasileiro, que foi prontamente recusada por este. O até aqui adjunto  dos azuis lamenta a sua saída, deixando no entanto o desejo de que a  equipa encontre os caminhos do sucesso.

Barth Sorrilha emitiu um comunicado à imprensa a dar conta da situação, o qual transcrevemos na íntegra.

Comunicado

  "No último dia 27 de Junho, por volta das 23 horas, estive em uma  reunião na casa do Sr. Nuno Lopes, com o mesmo, foi redefinida a minha  situação para a época 2010-2011, Esta que já se encontrava em  planeamento juntamente com o treinador principal, desde a contratação  de jogadores bem como a preparação da pré época e os treinos  individuais para as férias.

A proposta que me foi colocada  infelizmente não atingiria o mínimo para me manter na função, sendo  esta proposta muito abaixo do que ganhava na época passada.

Sendo assim só tenho que lamentar não fazer mais parte da equipa técnica dos Belenenses para época seguinte.

Quero agradecer a todos os adeptos do clube que me apoiaram e
continuam apoiando nessa hora tão difícil, a todo o staff sem descrição, a equipa técnica inclusive aqueles que aqui passaram, a
todos  os directores que acredito que fizeram de tudo pela minha manutenção e  principalmente a todos os jogadores sem nenhuma descrição que foram  magníficos durante os jogos e treinos, a minha família, a minha esposa  que esta grávida de 3 meses e que soube me apoiar sempre.

Finalizo  minha contribuição profissional no clube com muito mais vitórias do que  derrotas, inclusive como VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL, título o qual o  clube até então não tinha. Minha estrela vencedora brilhou também por  aqui, como em todo o clube que passei.

Fica o convite para os clubes que queiram contar com meu trabalho profissional aberto para proposta para a próxima época.



http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.5955

faneca_slb4ever

Depois de garantido o regresso à 1ª Divisão  Nacional, numa época em que patenteou uma clara superioridade em  relação aos seus adversários no segundo escalão, o Modicus vai  apresentar algumas novidades para 2010-2011. As primeiras prendem-se  com as saídas de Pedrinho, Pirata, Fábio Brito e Milson.

Se os  três primeiros não entram nas opções da equipa técnica que continua a  ser liderada por Paulo Tavares, já o último, por motivos profissionais,  vai ser cedido a um clube da terceira divisão, continuando no entanto  vinculado aos gaienses.

A vontade dos responsáveis do Modicus,  encabeçada pelo presidente António Quelhas, é de finalmente estagnar o  clube entre os melhores do futsal português, evitando as constantes  subidas e descidas a que o clube foi sujeito nos últimos anos.



http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.5954