Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: aplane em 30 de Junho de 2010, 20:57
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2010, 20:52
O JJ acaba de proferir declarações onde afirma que 2010/2011 vai ser um ano de magia.

Não posso estar mais de acordo e gostei muito já do primeiro "truque" do mágico LFV:

Fazer "desaparecer" 15M de euros na cláusula de rescisão do Di Maria.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Desmanchei me a rir...

Sem dúvida que à 4353463456 vez tem muito mais graça ahaha

aguia imperial

Citação de: Joaoac em 30 de Junho de 2010, 20:54
Sou um defensor do Presidente do Benfica,mas mais uma vez faltou a verdade aos Benfiquistas..Mas como eu ja o disse a muito tempo,existe aqui muita gente que nao tem vergonha na cara pra dizer que x milhoes é pouco dinheiro,na volta essas pessoas passam o mes todo a contar os euros e a fazer contas a vida

o que esta aqui a ser debatido é o bom ou mau negocio neste caso , achas-te bom negocio ? muitos acharam mau negocio , cada um com a sua opiniao .

aguia imperial

Citação de: Saviolafication em 30 de Junho de 2010, 20:58
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 20:49
Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2010, 20:47
Citação de: Saviolafication em 30 de Junho de 2010, 20:44
Anderson- 30 milhões

Nani- 25 milhoes

O Di Maria não vale 40 milhões?

Não tinha o Real esses 40 milhões?

Ronaldo- 93 milhões

Kaka - 60 milhões

Benzema,Arbeloa,Xabi Alonso,...

Tirem as vossas conclusões. A minha é de que estávamos melhor servidos com o Moniz como presidente.

ainda nao acordei deste pesadelo puta de venda .........
Com Rennie e Kompenssan nas mesmas doses durante mais um ano isso passa, claro que com o Bi-Campeonato e coisa volta a piorar mas voltas outra vez à mesma dose e assim sucessivamente.

Parabéns se te sentes contente com essas respostas ridiculas. Arfumentos é que está quieto, é muito mais giro questionar o benfiquismo de outras pessoas que se sentem traídas por mais uma mentira do grande presidente que não sabe fazer uma merda dum negócio,

X2 , resposta mais que ridicula

Saviolafication

Citação de: fudim flan em 30 de Junho de 2010, 20:48
Citação de: Alento-10 em 30 de Junho de 2010, 20:46
Anderson- 30 milhões

Nani- 25 milhoes

Ronaldo- 93 milhões

Kaka - 60 milhões

Tirem as vossas conclusões. A minha é de que estávamos melhor servidos com o Moniz como presidente.

cada vez tenho mais certezas de que este site é uma arma para atacar o presidente a mando de quem ainda estou para perceber...
a mando de mim,o grande fudim flan...

Exacto, tadito do presidente que é enxovalhado por este site a mando do senhor X... mas foi o Moniz que recebeu "ameaças civilinas" para não se candidatar e essas não foram pelo senhor X, foram pelos capangas do Vieira. Viva os 90% e as mentiras, ganhámos um campeonato, que se foda o resto.

Forçabenfica

Fdx, ainda andam nesta merda... Mas voces não se cansam.... O homem já foi vendido á 2 anos e ainda andam a cascar no presidente??? Voces até enjoam, fdx... E comprar redpass para apoiar a equipa, não era bom????? Se voces despendessem a apoiar a equipa no estádio, metade da energia que dispendem aqui a malhar no presidente, o estadio da luz era um autentico inferno...

Fdx... foi um grande negócio, apesar de voces não o admtirem... 30 milhões de euros é muito dinheiro, e depois até pode ser mais, desde que o milagreiro do mourinho faça aquilo que tão bem sabe fazer, que é ganhar titulos....

Incontinente

mas digam-me, faltou a verdade quando?

Gog

Anderson- 30 milhões

Nani- 25 milhoes

Ronaldo- 93 milhões

Kaka - 60 milhões

Com Rennie e Kompenssan nas mesmas doses durante mais um ano isso passa, claro que com o Bi-Campeonato e coisa volta a piorar mas voltas outra vez à mesma dose e assim sucessivamente.

Parabéns se te sentes contente com essas respostas ridiculas. Arfumentos é que está quieto, é muito mais giro questionar o benfiquismo de outras pessoas que se sentem traídas por mais uma mentira do grande presidente que não sabe fazer uma merda dum negócio,

LOl...até porque quem defende LFV pelos campeonatos que conquistou não está a usar um grande argumento....ganhou 2 em 10 anos....enfim...

Eu não sou a favor nem contra LFV, mas a forma como foi conduzido este negócio do di, e o do roberto deixa-me um pouco apreensivo

Saviolafication

Citação de: Forçabenfica em 30 de Junho de 2010, 21:00
Fdx, ainda andam nesta merda... Mas voces não se cansam.... O homem já foi vendido á 2 anos e ainda andam a cascar no presidente??? Voces até enjoam, fdx... E comprar redpass para apoiar a equipa, não era bom????? Se voces despendessem a apoiar a equipa no estádio, metade da energia que dispendem aqui a malhar no presidente, o estadio da luz era um autentico inferno...

Fdx... foi um grande negócio, apesar de voces não o admtirem... 30 milhões de euros é muito dinheiro, e depois até pode ser mais, desde que o milagreiro do mourinho faça aquilo que tão bem sabe fazer, que é ganhar titulos....

Quanto ao Redpass, já o renovei. Vejam se percebem, pode-se apoiar o Benfica e não o seu presidente. Não é fisicamente impossível. Eu sei que é uma raridade.

Lampi

Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2010, 20:59
Anderson- 30 milhões

Nani- 25 milhoes

Ronaldo- 93 milhões

Kaka - 60 milhões

X2 , resposta mais que ridicula
Bom, o argumento de que o Moniz é que era tem uma sustentabilidade cientifica que é uma coisa espantosa, deve ser baseado no seu programa eleitoral. LOL Ah espera, ele não foi candidato... oh que caralho... e agora?

trevo

Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2010, 20:53
O JJ acaba de proferir declarações onde afirma que 2010/2011 vai ser um ano de magia.

Não posso estar mais de acordo e gostei muito já do primeiro "truque" do mágico LFV:

essa é a unica verdade do negocio Di Maria
não, não é os 30 milhões estão garantidos porque basta o di maria assinar para o real ter que pagar os outros 5 milhões, uma vez que não ficou defenido um numero minimo de jogos a fazer por di maria.
logo, no maximo o que desaparece são sim 10 milhões com tendencia para ser menos.
30 milhões não é um estupendo negocio, mas para os tempos actuais há que reconhecer que é um bom negocio.
o que eu critico é que se conseguisse aguentar o di maria por mais 2 anos ainda o conseguiamos vender por mais, com o acrescimo do rendimento desportivo por mais 2 anos.

Joaoac

Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2010, 20:58
Citação de: Joaoac em 30 de Junho de 2010, 20:54
Sou um defensor do Presidente do Benfica,mas mais uma vez faltou a verdade aos Benfiquistas..Mas como eu ja o disse a muito tempo,existe aqui muita gente que nao tem vergonha na cara pra dizer que x milhoes é pouco dinheiro,na volta essas pessoas passam o mes todo a contar os euros e a fazer contas a vida

o que esta aqui a ser debatido é o bom ou mau negocio neste caso , achas-te bom negocio ? muitos acharam mau negocio , cada um com a sua opiniao .

Eu ja acho que foi dinheiro a mais por um jogador!!! Voçes nao tem é vergonha em falar em milhoes como se fossem centimos,voçes ja viram a crise que existe por esse mundo? Voçes devem viver no mundo da Lua nao? Acho que muita gente daqui ta a precisar dar uma vista dolhos ao verdadeiro Portugal a ver se nao mdavam logo de openiao sobre o valor do dinheiro

Incontinente

mas digam-me, faltou a verdade quando?

Elvecchio

Citação de: trevo em 30 de Junho de 2010, 21:03
Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2010, 20:53

essa é a unica verdade do negocio Di Maria
não, não é os 30 milhões estão garantidos porque basta o di maria assinar para o real ter que pagar os outros 5 milhões, uma vez que não ficou defenido um numero minimo de jogos a fazer por di maria.
logo, no maximo o que desaparece são sim 10 milhões com tendencia para ser menos.
30 milhões não é um estupendo negocio, mas para os tempos actuais há que reconhecer que é um bom negocio.
o que eu critico é que se conseguisse aguentar o di maria por mais 2 anos ainda o conseguiamos vender por mais, com o acrescimo do rendimento desportivo por mais 2 anos.

Mais leite nos flocos que isso tá muito forte!

Redady

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2010, 20:57
A unica vantagem que vejo em ter o Moniz como presidente é que assim dava pra esconder as contas do Benfica na boca da MMG.
É preciso lata dizer que a MMG tem boca de offshore!

trevo

Citação de: Saviolafication em 30 de Junho de 2010, 21:00
Citação de: fudim flan em 30 de Junho de 2010, 20:48
Citação de: Alento-10 em 30 de Junho de 2010, 20:46
Anderson- 30 milhões

Nani- 25 milhoes

Ronaldo- 93 milhões

Kaka - 60 milhões

cada vez tenho mais certezas de que este site é uma arma para atacar o presidente a mando de quem ainda estou para perceber...
a mando de mim,o grande fudim flan...

Exacto, tadito do presidente que é enxovalhado por este site a mando do senhor X... mas foi o Moniz que recebeu "ameaças civilinas" para não se candidatar e essas não foram pelo senhor X, foram pelos capangas do Vieira. Viva os 90% e as mentiras, ganhámos um campeonato, que se foda o resto.
esclaremçam-me uma coisa, o moniz não foi aquele que ficou à volta de 30 anos sem pagar as cotas de socio do benfica?