Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: golfdreamer em 30 de Junho de 2010, 17:20
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 17:19
Citação de: golfdreamer em 30 de Junho de 2010, 17:16
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 17:11
Citação de: golfdreamer em 30 de Junho de 2010, 16:54
Citação de: caseiro em 30 de Junho de 2010, 16:51
Se pagarem bem por mim pode sair , já lá esta o Kardec,Jara, WEldon, etc
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Nem estou preocupado com  a sua saida se for por um bom valor

Pois olha deverias estar, é que não vais lá com Kardec´s!

Acredito mais no Jara.

Bom jogador, mas não é um goleador.
Em que te baseias para dizer isso?

tu já viste sequer o Jara a jogar?

rkc

Citação de: golfdreamer em 30 de Junho de 2010, 17:30
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 17:21
Citação de: golfdreamer em 30 de Junho de 2010, 17:20
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 17:19
Citação de: golfdreamer em 30 de Junho de 2010, 17:16
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 17:11
Citação de: golfdreamer em 30 de Junho de 2010, 16:54
Citação de: caseiro em 30 de Junho de 2010, 16:51
Se pagarem bem por mim pode sair , já lá esta o Kardec,Jara, WEldon, etc
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Nem estou preocupado com  a sua saida se for por um bom valor

Pois olha deverias estar, é que não vais lá com Kardec´s!

Acredito mais no Jara.

Bom jogador, mas não é um goleador.
Em que te baseias para dizer isso?

Porque conheço o jogador bem, e o aspecto onde precisa melhorar mais é justamente a finalização. Mas se não acreditas em mim, vai ver o seu registo de golos.

O registo a mim pouco me diz.... o ultimo caso so assim derrepente e o Suarez mas consigo que arranjar mais sem me esforcar Falcao Higuain Aguero Roney.
Finalizacao?
Na minha modesta opiniao joga melhor de cabeca e tem remate mais facil que Cardozo.
Onde acredito que Cardozo lhe possa ganhar aos pontos e potencia de remate e mesmo assim nao e por muito mais sim em posicionamento dentro da area aqui sim... ate pode ser verdade. Mas ha que esperar para ver...
A unica diferenca e que eu acredito no Jara voces nao...

Mas quem é que não acredita no Jara?

eu acredito que sim, que é desta! Já que o NG não o sentou, o Suazo tambem não, o melhor prospecto brasileiro tambem não...

Há que tentar...

Jara será, somente, para já, uma muito boa opção para quando o Saviola sair.

Redady

RKC, o Takuara tá quase, ou nem por isso?

rkc

Citação de: Redady em 30 de Junho de 2010, 21:19

Quase quê? A jogar para alcançar as meias do Mundial? Quase sim...

Elvecchio

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 21:07
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2010, 14:21
Citação de: Joga Bonito em 30 de Junho de 2010, 14:12
Eu acho que vai sair... Como disse ao Amigo das Modalidades no fim de semana, eu até posso aceitar que saia, mas têm de fazer o jackpot no sucessor.

Portanto:

Continuamos a pensar que não há mais nenhum ponta de lança no mundo que possa substituir o Cardozo e que se ele sair será muito pior do que quando o Eusébio deixou de jogar?

Eu pelo menos continuo a pensar que para o substituir vai ser uma odisseia do género hooijdonk.

E que não é qualquer palhaço que faz o que ele faz. E os palhaços que fazem, jogam noutros clubes, ganham centenas de milhares de euros e custam dezenas de milhões de euros para adquirir, paar alem de estarem tão interessados na Liga portuguesa como eu estou pela da Micronésia.

rkc:

Como penso que sabes aqui temos opiniões diferentes.

Eu não ignoro os factos nem os numeros do Cardozo mas preferia ter outro jogador naquela posição.
E pese embora tudo o que escreveste seja verdade, há excepções á regra. Lembro-te por exemplo que no ano em que trouxemos o Aimar de Saragoça havia lá um rapaz chamado Diego Milito.

Provavelmente haverá tambem nesta altura jogadores espalhados por esse mundo fora com capacidade para substitur o Cardozo e compete ao Benfica e á sua estrutura ter "olhos" para os encontrar.

O que me parece evidente tambem é que neste momento o empresário está a forçar a sua saída muito provavelmente com a benção do Cardozo e se assim fôr ... que fazer? É tentar encaixar o máximo possivel e seguir em frente.

Redady

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 21:23
Citação de: Redady em 30 de Junho de 2010, 21:19

Quase quê? A jogar para alcançar as meias do Mundial? Quase sim...
Só para que se saiba, que o Tardelli pediu encarecidamente ao presidente do Atlético, para não insistir nos 12M€ e aceitar uma proposta na ordem dos 9 que ele quer sair! ...

NicolasTeixeira

Que o Cardozo é um cepo isso toda a gente sabe...mas que ele tem um fie de pute de um instinto matador e um chouriço ai isso tem...agora, era bem vendido agora..claro que era..

mas atenção..eu admiro o Tacuara..mas simplesmente podemos encontrar melhor..

Troglodite

Cardozo não sai.. o empresário e ele estavam a fazer pressão para renovar (novamente) o contrato, mas depois das palavras duras de Jesus calaram-se e nunca mais se ouviu falar de propostas.

Far(away)

Fica e em breve será o jogador estrangeiro com mais golos ao serviço do Benfica.

Far(away)

Estamos contigo Larissa, ups, quis dizer Paraguai :ashamed:

BenficaSetsFire

Citação de: Mufete em 30 de Junho de 2010, 17:28
Já sabia que, de todo o meu texto, iam pegar exactamente nessa parte... Estava reticente em escrevê-la e confirmou-se.

O que quero dizer é que duvido que com uma transferência avultada do Cardozo não haja dinheiro para pagar um (ou dois, ou três, se quiserem esmiuçar o que escrevi) salários anuais do Huntelaar.

Isso é não ter a mínima noção das coisas. Ias trazer um gajo e pagar-lhe o dobro do tecto salarial (por aí, os valores que falam é que ele ganha 3M por ano). E depois ias ter as outras vedetas e jogadores com mais anos de casa a ganhar metade...ia criar um ambiente muito bom, sim senhor! Ou subias a todos e lá se ia o Benfica, ou ia dar merda. Pensem um bocadinho e tentem ser realistas!

João Pinto 7

Este menino fica.
Tenho fé.
E vai continuar a marcar golos.
Não quero mais ninguem.
Porque mudar quando já estamos bem servidos?

EPluribusUnum

O Cardozo manda o empresário dizer o que diz.

Quando não se sabe de nada, especula-se.

É sempre agradável, de facto.

46Rossi

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Junho de 2010, 21:47
O Cardozo manda o empresário dizer o que diz.

Quando não se sabe de nada, especula-se.

É sempre agradável, de facto.

A verdade é que não há empresário nenhum...

Na verdade o Cardozo é que disfarça a voz quando fala com a malta dos jornais fazendo-se passar por um empresário que não existe...

Sacana! A mim não me engana ele  :police: