Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: Gog em 30 de Junho de 2010, 23:12
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 23:07
luis.live, era uma mais valia dentro do plantel, independentemente de termos sido campeões ou não, mas nem é tanto o Falcao, é a reincidência neste tipo de situações.

O Diego e o Lisandro foram primeiro alvos do Benfica.

o lisandro sim, alias foi dado como certo no benfica. Do Diego não soube, na altura falou-se do robinho

Sim falou-se do Robinho mas esse felizmente voou directamente para o Bernabéu!

Bakari

Houve alguem k o porto nos quiz tirar e não conseguiu. O JJ vale quantos Falcões e James Rodriguez?

Far(away)

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 23:14
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 23:13
Theroux o que me preocupa é a reincidência na falha das negociações sempre que o nome porto vem a conversa. Gostaria de para variar ver o Benfica ganhar uma batalha dessas, mas não com Moretto´s.

De longe esta direcção deu o maior golpe nos últimos anos com a contratação do JJ.

Aposto que o mafioso o trocava por todos os falcões e lisandros deste mundo.

Estamos a falar de jogadores Theorux. Antes e depois de JJ.

Essa batalha a que te referes, felizmente ganhamos!

Rei

Citação de: Bakari em 30 de Junho de 2010, 23:15
Houve alguem k o porto nos quiz tirar e não conseguiu. O JJ vale quantos Falcões e James Rodriguez?

Curiosamente a CS nunca ligou muito a esse assunto e nunca disse que houve "roubo" por parte do Benfica.

Far(away)

Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2010, 23:14
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 23:07
luis.live, era uma mais valia dentro do plantel, independentemente de termos sido campeões ou não, mas nem é tanto o Falcao, é a reincidência neste tipo de situações.

O Diego e o Lisandro foram primeiro alvos do Benfica.

o objectivo do corrupto da costa é haver na naçao benfiquista posts iguais aos teus para desestabilizar, atençao que nao estou a escrever que tu és desestebilizador... apenas escrevo que depois do ultimo ano, as "coisas" mudaram muito e neste momento posso afirmar que se o james nao quiser ou nao vier para o SL BENFICA quem fica a perder é o proprio jogador, nós somos os campeoes , temos umexcelente treinador, temos uma excelente equipa e se ele nao quiser vir, boa viagem e que seja muito feliz... nao é um jogador que faz uma equipa campea, é uma equipa que faz um clube campeao, e nisso nós estamos muito bem...
temos

saviola
aimar
luisao
ramires
david luiz
coentrao
cardozo
carlos amrtins
javi

e mais e mais...

estamos muito bem e os porkos é que tem de correr atrás do prejuizo...

Quer dizer o Benfica falha e são os posts como os meus que desestabilizam. É bem.

Bakari

Os jogadores são como os melões, só depois de abertos è k se sabe , por vezes rotulados de grandes craques e nada e outros entram pela porta pequena e agigantam-se.

luis.live

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 23:17
Citação de: Bakari em 30 de Junho de 2010, 23:15

Curiosamente a CS nunca ligou muito a esse assunto e nunca disse que houve "roubo" por parte do Benfica.

porque nao vende!!!

mas quando é ao contrario "aqui del rei"

Far(away)

Conversamos depois people, agora preciso ir trabalhar, infelizmente...

Gog

Theroux o que me preocupa é a reincidência na falha das negociações sempre que o nome porto vem a conversa. Gostaria de para variar ver o Benfica ganhar uma batalha dessas, mas não com Moretto´s.

sou-te sincero, é-me irrelevante ganhar ou perder esses jogadores para o porto!!! Se o benfica os quisesse à prova de bala contratava-os, o que me parece que acontece é que o benfica interessa.se, mas tenta negociar o contrato, os agentes que não são parvos nenhuns e sabem da rivalidade benfica-porto fazem chegar a informação ao porto, eles entram na corrida e oferecem o que for preciso para ficarem com o jogador e adquirem-no. É o que me parece, e se for assim, acho muito bem não entrarmos em leilão!!

Theroux

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 23:16

De longe esta direcção deu o maior golpe nos últimos anos com a contratação do JJ.

E não é essa mais importante?

Referiste-te ao rodriguez salvo erro. O cebola. Esteve um ano na nossa equipa e fugiu para ganhar mais! É suposto entrarmos em loucuras financeiras nestes casos?

Mas o novo rodriguez é a mesma coisa. O puto tem 18 anos. Recebe a proposta que o Benfica acha justa, depois aparece uma do porto. Ele vai para o porto. O que é suposto o Benfica fazer?

Devo lembrar que o Di era muito, mas mesmo muito cobiçado e veio.

E para finalizar devo lembrar que eles também queriam o Miccoli!

JPG

Que drama, o Benfica faz a oferta que considera justa, querem querem, não querem que vão mamar na 5ª panta do cavalo.

Era só o que faltava entrarmos em leilões só porque um clube mesquinho se mete em tudo o que (aparentemente) queremos.

A ser verdade esta situação eu já tinha mandado o banfield à merdinha, e ainda lhes tirava de lá o schaffer assim que podesse.

Tanta coisa por um ilustre desconhecido de 18 anos que 99% dos que aqui andam nunca viram mais gordo. Não vos cheira a esturro que tamanha promessa só tenha propostas de Benfica, Espanyol e agora corruptos??

Bakari

O Benfica è va maior referencia desportiva deste país por isso seja na glória ou no descalabro está sempre na linha da frente. A imprensa desportiva vive e alimenta-se do Benfica.

creative

O LFV e o Rui Costa não deviam ter vindo p/ a praça pública dizer que o Di Maria só saia pelo valor da cláusula. Se era uma forma de pressionar que o dissessem apenas áqueles com quem estavam a negociar.
E eu até acho que não foi um mau negócio mas para quem contava com os 40 milhões ou o jogador, realmente foi um dissabor.

Mas o pior foi o LFV expor assim os adeptos do Benfica à chacota. Desta forma só nos deixou ficar mal.E nem uma explicação dá. Mas também ninguém sabe se iria falar a verdade. Assim nunca mais chegamos aos 300 mil.

Far(away)

Theroux não fui eu que falei no cebola, falei no Lisandro, Diego e Falcao.

Gog, eu não sei, nem tu sabes se é assim que as coisas se processam, o que sei, é que regra geral os negócios têm sempre um lado vencedor e um perdedor, e não costumamos vencer muitas vezes quando estamos interessados num mesmo jogador que o porto. Não tenho tempo para falar mais, abraço.

pauliter

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 23:22
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 23:16

E não é essa mais importante?

Referiste-te ao rodriguez salvo erro. O cebola. Esteve um ano na nossa equipa e fugiu para ganhar mais! É suposto entrarmos em loucuras financeiras nestes casos?

Mas o novo rodriguez é a mesma coisa. O puto tem 18 anos. Recebe a proposta que o Benfica acha justa, depois aparece uma do porto. Ele vai para o porto. O que é suposto o Benfica fazer?

Devo lembrar que o Di era muito, mas mesmo muito cobiçado e veio.

E para finalizar devo lembrar que eles também queriam o Miccoli!

E permite-me só acrescentar que se realmente não tem intenção de vir para o clube campeão, que vai disputar a Champions e que se perfila como sendo o mais sério candidato ao título com jogadores fantásticos como os actuais então simplesmente não merece vestir esta camisola e portanto boa viagem.

Para mim não há qualquer tipo de disputa. Se quer vir vem, se não quer que vá para o raio que o parta. Choraminguices é que não!