Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lampi

Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2010, 23:35
vai-te bicho >:(
Já dei um murro no ecrã e esse sacana continua aqui...

Becken

Bola7

Lampi

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 23:35
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 23:34
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 23:32
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 23:31
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 23:14
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 23:13
Theroux o que me preocupa é a reincidência na falha das negociações sempre que o nome porto vem a conversa. Gostaria de para variar ver o Benfica ganhar uma batalha dessas, mas não com Moretto´s.

De longe esta direcção deu o maior golpe nos últimos anos com a contratação do JJ.

Aposto que o mafioso o trocava por todos os falcões e lisandros deste mundo.
Xiuuuuuu não digas isso... há um que até queria mesmo era que o Benfica ganhasse ao menos um batalha... mas ele só deve ver o Pravda (ups, Jogo) que quando perdem as batalhas pura e simplesmente as negam. ahahahaha

Então ficaste esclarecido de vez?
Acerca de???

Tu és uma comédia, i give you that!
:2funny: :2funny: :2funny:  vai mas é trabalhar malandro que já prometeste à que tempos.

Becken

Citação de: 46Rossi em 30 de Junho de 2010, 23:36
Citação de: Arsène em 30 de Junho de 2010, 23:35
O LFV, deve ser primo do Socras...mente...e nao lhe cresce o nariz!

Se calhar, cresce-lhe outra coisa!  :-X

A carteira?  :tomates:
Tambem....

Engraçado...que o teu smile, se chama "tomates"...coisinha que lhe falta!

cQc

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 23:30
Citação de: cQc em 30 de Junho de 2010, 23:27
Theroux o que me preocupa é a reincidência na falha das negociações sempre que o nome porto vem a conversa. Gostaria de para variar ver o Benfica ganhar uma batalha dessas, mas não com Moretto´s.

Nunca ganhamos um combatezito?

Faz um googlesito com Saviola, Di Maria, Saviola e pode ser que fiques menos triste.

Ataquem com honra ao menos.

Fazem lembrar os jornais: Porto rouba x, rouba y, etc. Quando é ao contrário.....silêncio....ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Espero bem que não voltes a questionar a minha honra mais alguma vez. Benfica nunca rivalizou com porto por Di Maria, nem é conhecida formalmente qualquer proposta do porto por Saviola apenas zum zuns. Se quiseres argumentar, escusas de inventar. Ainda falas de honra, tá bem abelha!

Desculpa. Foi sem intenção. Mas quando atacas com tanta viemência o Benfica, salta-me a tampa.

Mas já agora os casos que mencionei são zuns zuns porque não te agradam ou só por ser realidade? E os que mencionas não são zuns zuns porque?
Bom trabalho

見事な1つ

É por causa destas merdas que só pago quotas apartir de Outubro. Sinto-me sujo como sócio. Como se me tivessem cuspido em cima.

Andei a fazer figura de corno manso e agora ando a ser enxovalhado por porcos e osgas, e com razão!
É claro que ele já nos ajudou muito e já ganhámos 2 campeonatos com ele, mas... Foda-se! Não se faz isto aos sócios e adeptos do Benfica! Não queremos areia nos olhos! Queremos água limpa! Queremos saber a verdade! Mentir aos próprios sócios e adeptos? Aonde é que isto vai parar?
E sim ele mentiu, ele falou que um jogador poderia sair fora da cláusula mas disse que o Dí Maria NÃO saíria a não ser pela cláusula.

Realmente ele disse foi coisas a mais!  

Far(away)

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 23:37
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 23:35
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 23:34
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 23:32
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 23:31
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 23:14

De longe esta direcção deu o maior golpe nos últimos anos com a contratação do JJ.

Aposto que o mafioso o trocava por todos os falcões e lisandros deste mundo.
Xiuuuuuu não digas isso... há um que até queria mesmo era que o Benfica ganhasse ao menos um batalha... mas ele só deve ver o Pravda (ups, Jogo) que quando perdem as batalhas pura e simplesmente as negam. ahahahaha

Então ficaste esclarecido de vez?
Acerca de???

Tu és uma comédia, i give you that!
:2funny: :2funny: :2funny:  vai mas é trabalhar malandro que já prometeste à que tempos.

É o que vou fazer camarada!

Far(away)

Citação de: cQc em 30 de Junho de 2010, 23:37
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 23:30
Citação de: cQc em 30 de Junho de 2010, 23:27

Nunca ganhamos um combatezito?

Faz um googlesito com Saviola, Di Maria, Saviola e pode ser que fiques menos triste.

Ataquem com honra ao menos.

Fazem lembrar os jornais: Porto rouba x, rouba y, etc. Quando é ao contrário.....silêncio....ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Espero bem que não voltes a questionar a minha honra mais alguma vez. Benfica nunca rivalizou com porto por Di Maria, nem é conhecida formalmente qualquer proposta do porto por Saviola apenas zum zuns. Se quiseres argumentar, escusas de inventar. Ainda falas de honra, tá bem abelha!

Desculpa. Foi sem intenção. Mas quando atacas com tanta viemência o Benfica, salta-me a tampa.

Mas já agora os casos que mencionei são zuns zuns porque não te agradam ou só por ser realidade? E os que mencionas não são zuns zuns porque?
Bom trabalho

Os exemplos que dei, foram propostas formais, não boatos.

E o que tu falas de atacar o Benfica eu chamo de querer o bem do Benfica.
Fica bem.

Denim

scoop

Citação de: creative em 30 de Junho de 2010, 23:23
O LFV e o Rui Costa não deviam ter vindo p/ a praça pública dizer que o Di Maria só saia pelo valor da cláusula. Se era uma forma de pressionar que o dissessem apenas áqueles com quem estavam a negociar.
E eu até acho que não foi um mau negócio

100% de acordo.

O problema é que o LVF adora o showboating, por isso estes tristes episódios. É um exibicionista incurável.

cQc

e ficavamos aqui a noite inteira....mostra-me as tuas ...mostro-te as minhas...e blabla bla...

Viva o Benfica

:drunk:

creative

Citação de: 見事な1つ em 30 de Junho de 2010, 23:38
É por causa destas merdas que só pago quotas apartir de Outubro. Sinto-me sujo como sócio. Como se me tivessem cuspido em cima.

Andei a fazer figura de corno manso e agora ando a ser enxovalhado por porcos e osgas, e com razão!
É claro que ele já nos ajudou muito e já ganhámos 2 campeonatos com ele, mas... Foda-se! Não se faz isto aos sócios e adeptos do Benfica! Não queremos areia nos olhos! Queremos água limpa! Queremos saber a verdade! Mentir aos próprios sócios e adeptos? Aonde é que isto vai parar?
E sim ele mentiu, ele falou que um jogador poderia sair fora da cláusula mas disse que o Dí Maria NÃO saíria a não ser pela cláusula.

x2

Bola7

Citação de: creative em 30 de Junho de 2010, 23:49
Citação de: 見事な1つ em 30 de Junho de 2010, 23:38

x2
x3...4...5...6...