Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JopoSumba

Citação de: Isaias2 em 01 de Julho de 2010, 02:19
Revitalizou o Benfica financeiramente, dinam izou o clube, mas em contrapontotem graves lacunas. Acho que é fraco a negociar. esqueceu-se que o atlético lhe está a dever 2 jogadores e agora foi dar 8M pelo 3 GR deles.
Razoavel!
Epah, vocês e o A.Madrid, estava estipulado direito de Preferência, não de Compra.

NuNo SiLvA

Citação de: komytis em 01 de Julho de 2010, 02:19
para quando um tópico

Que   achas da prestação dos nossos adeptos? )
isso sim era um grande topico.

trainmaniac

JNF

Para quando um tópico "O que achas que deve acontecer aos users que abrem tópicos disparatados todos os dias?"?

E "rasoavel" é sinónimo de "razoável", certo? Só para confirmar, não tivesse votado numa coisa que não queria.

Onun

Citação de: NuNo SiLvA em 01 de Julho de 2010, 02:19
Citação de: Onun em 01 de Julho de 2010, 02:15
Citação de: NuNo SiLvA em 01 de Julho de 2010, 02:11
Citação de: JopoSumba em 01 de Julho de 2010, 02:08
Acho que é escusado este tópico.
pk axas k tem feito o seu trabalho ao deixar jogadores de 40M irem por 25...dixar fugir o james?
Claro q o facto de ter reabilitado financeiramente o clube q estava de rastos não tem a menor importancia...
tem importancia mas agora parece k n sabe k precisa de muito dinheiro para dividas i essas merdas...
É pá, quando se mandam aqui bitaites e hipoteses de negócios, etc, vcs acham sinceramente q o homem e todo o staff q o rodeia não pensa em todas essas hipoteses? Sinceramente parece-me quase surreal q se possa pensar assim...

NuNo SiLvA

o vieira que se limite a libertar o dinheiro para o rui costa traze i vender aos valores reais os jogadores precisos po benfica.

Lordlothar

epá desculpem lá, mas erros ortográficos na sondagem?????????

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

JNF

Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2010, 02:25
É uma vergonha.
"Abutre", "se não estás com o presidente não és Benfiquista!", "rasga o teu cartão de sócio que de sócios como tu o Benfica não precisa", "vai-te inscrever no fórum dos porcos"...

qual é o que preferes?  :cool2:

trainmaniac

Citação de: JNF em 01 de Julho de 2010, 02:26
Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2010, 02:25
É uma vergonha.
"Abutre", "se não estás com o presidente não és Benfiquista!", "rasga o teu cartão de sócio que de sócios como tu o Benfica não precisa", "vai-te inscrever no fórum dos porcos"...

qual é o que preferes?  :cool2:

Falta o "garotão". De longe o meu insulto preferido dos que já vi o professor Luís dizer.

JNF

Já adicionei LFV à minha ignore list. Assim escuso de ouvir as mentiras que tem para nos contar.

komytis

que achas do mandato de vale e azevedo?
que achas do mandato de vilarinho?
que achas calares-te um pouco e saboreares o facto de seres campeão?

Toribas

trainmaniac

Citação de: JNF em 01 de Julho de 2010, 02:28
Já adicionei LFV à minha ignore list. Assim escuso de ouvir as mentiras que tem para nos contar.

Como é que isso se faz? Estou interessado!

Tommytukamoto