Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RogeBenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Julho de 2010, 12:38
Citação de: Gonzalex em 01 de Julho de 2010, 12:31
já viram um comentário que deixaram no GB?

Pode ser treta ou não...mas...

"Eu li o fax do Real Madrid para o Benfica, que tinha no seu conteudo a garantia bancaria e as condições do acordo.
Era 50% da tranche na assinatura do contrato e 50% em Dezembro. Depois dizia que no fim da epoca desportiva 2010/2011 se o atleta representa-se o clube por mais de 80% dos jogos oficiais do mesmo, estava garantido no dia 1 de Junho de 2011 a quantia de 5 milhões de euros com os impostos a serem pagos em Portugal...
Dizia tambem que na epoca 2010/2011 no dia util imediatamente a seguir ao jogador Dimaria marcar o 15º golo em jogos oficiais pelo clube, seriam transferidos 6 milhões de euros para o Benfica com os impostos tambem a serem pagos em Portugal.

Isto não foi fonte nenhuma, nem ninguem que me disse. Eu li o fax do Real para o Benfica.
Porque caso não saibam quando um clube comunica que "transferiu" um jogador, á CMVM, tem de provar os numeros que declaram. E neste caso foram alguns papeis do Real e mais o fax com a garantia bancaria.

PS. A demora de ontem do BEnfica informar a CMVM, foi porque o Real demorou muito a enviar a garantia bancaria. Sem esta o Benfica não conseguia comunicar a venda."

A ser verdade nem vimos os 5 M€ porque Di Maria nao vai jogar 4 em 5 jogos e nao vimos os 6M€ porque o Di Maria nao é finalizador.

CONCLUSAO: sao os tais 25M€

PS - o que é GB?

o GB que se referem acho que é um blog http://geracaobenfica.blogspot.com/2010/07/recordar-o-gb-isto-ja-irrita.html.
mas concordo contigo. se essas contas forem feitas assim, a verdade é que são 25M e pronto!

hdanyel

So me faltava essa, o fax do negocio acessivel.lol . Confirmo que um amigo de um amigo meu que tem um amigo da prima de um conhecido e esse conhecido é sobrinho de uma amiga da amiga da mae dele que por sua vez conhece muito bem uma empregada de limpezas que faz serviço para o benfica, e que ela sim se da muito bem com uma das pessoas que envia os faxs lhe disse que o fax continha o negocio ruinoso do di maria.

Isto de discutir seriamente assuntos algumas vezes neste forum é tarefa complicada.

ednilson

Existem pessoas que se utilizam para internet para se armarem em verdadeiros compeões do sabe tudo e mais alguma coisa.

Será que não têm noção do ridiculo?  :huh:

sculpture

Citação de: Nramos em 01 de Julho de 2010, 12:46
Citação de: Gonzalex em 01 de Julho de 2010, 12:31
já viram um comentário que deixaram no GB?

Pode ser treta ou não...mas...

"Eu li o fax do Real Madrid para o Benfica, que tinha no seu conteudo a garantia bancaria e as condições do acordo.
Era 50% da tranche na assinatura do contrato e 50% em Dezembro. Depois dizia que no fim da epoca desportiva 2010/2011 se o atleta representa-se o clube por mais de 80% dos jogos oficiais do mesmo, estava garantido no dia 1 de Junho de 2011 a quantia de 5 milhões de euros com os impostos a serem pagos em Portugal...
Dizia tambem que na epoca 2010/2011 no dia util imediatamente a seguir ao jogador Dimaria marcar o 15º golo em jogos oficiais pelo clube, seriam transferidos 6 milhões de euros para o Benfica com os impostos tambem a serem pagos em Portugal.

Isto não foi fonte nenhuma, nem ninguem que me disse. Eu li o fax do Real para o Benfica.
Porque caso não saibam quando um clube comunica que "transferiu" um jogador, á CMVM, tem de provar os numeros que declaram. E neste caso foram alguns papeis do Real e mais o fax com a garantia bancaria.

PS. A demora de ontem do BEnfica informar a CMVM, foi porque o Real demorou muito a enviar a garantia bancaria. Sem esta o Benfica não conseguia comunicar a venda."

Primeiro não me acredito que alguem que visse o fax, o viesse aqui enumerar.

Segundo, não me acredito que os moldes sejam assim tão simples(não por serem faceis de atingir, mas sim tão restritos em termos de objectivos).

Terceiro, quando foi anunciado que os objectivos estavam indexados a objectivos, isso seja correspondente a tudo ou nada, poderemos receber parciais por vários objectivos.

Quarto, os 5M foram anunciados como objectivos individuais e os 6M como objectivos de clube, aqui são todos objectivos desportivos individuais.

Portanto, na minha opinião, é TRETA.
eu tambem acho muito estranho, mas...nao sei nao...durante as eleiçoes sairam tantas coisas ca para fora vindas dos gabinetes ao lado do senhor professor, que eu ja nao sei...
desde reunioes no altis etc...pois, esperemos que nao seja verdade  :confused:

Vieri

É claro que todos vão comer a história do fax, mesmo sem batata frita a acompanhar.
É só a mim que os objectivos me fazem rir?
15 golos a um ala que não marcou isso em 3 anos?
Isso era o mesmo que vender agora o Luisão ao Atletico e pôr um valor condicionado a ele atingir 10 passes de ruptura...
Só pode ser para rir...

Denim

Temos um bufo lá dentro?Mau :boxing:

Ironic mode!

Chefe

Citação de: Santini em 01 de Julho de 2010, 12:48
Citação de: Saviolafication em 01 de Julho de 2010, 12:29
Ainda me faz confusão o negócio do Di Maria. Como é que alguém pode ser manipulado desta maneira? Vender mais barato do que o jogador vale, a um clube que tem rios de dinheiro, quando havia outros interessados.

É preciso ser-se muito ingénuo, para não dizer pior.

30+6 achas barato, quando o villa saiu por 40M, o Silva por 30M?
Mais quais 30+6....

25  e não levas mais nada...

Marafado

O que esse Gonzalex fez é do mais repugnante que li por aqui.

Só acreditam nele se quiserem. Senão ele que digitalize o fax e exiba para todos nós.

Chega aqui um gajo e diz isto, e o que mais me espanta é que entra tudo em alvoroço.

Batistuta

Citação de: Vieri em 01 de Julho de 2010, 12:51
É claro que todos vão comer a história do fax, mesmo sem batata frita a acompanhar.
Isso era o mesmo que vender agora o Luisão ao Atletico e pôr um valor condicionado a ele atingir 10 passes de ruptura...
Só pode ser para rir...

cheira a tanga por todos os lados

J074_RiP

Ainda me faz confusão o negócio do Di Maria. Como é que alguém pode ser manipulado desta maneira? Vender mais barato do que o jogador vale, a um clube que tem rios de dinheiro, quando havia outros interessados.

mas k 30? 25 é k sao certos, o resto sao flores

Marafado

Só pode ser para rir...
Do mais ridiculo que alguma vez tinha visto por aqui.

sculpture

Citação de: J074_RiP em 01 de Julho de 2010, 12:53

mas k 30? 25 é k sao certos, o resto sao flores
o quê, o quique vem outra vez para o Benfica?  :huh:

Marafado

Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2010, 12:52

Mais quais 30+6....

25  e não levas mais nada...
ya ya.

Strata

Só pode ser para rir...

Realmente...não sei o que é mais patético: se os objectivos a cumprir, se o fax com propostas por jogadores estar à mercê de qualquer fala-barato.

DJ Benfica

Mais uma vez areia para os olhos dos sócios:
Já com o Simão foi a mesma conversa, só sai pela clausula de rescisão, blah blah. Ainda hoje tamos à espera dos tais 2 jogadores do Atlético.
Para enganar os sócios mais vale tar calado.
Foi é bom para o fundo, 600 000€ de lucro.