Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

Bernardo.8

Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2010, 14:56
Citação de: Bernardo.8 em 01 de Julho de 2010, 14:54
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2010, 14:49
Vamos sacar 40M€ ao Chelsea

Admira-me senão tivermos que dar dinheiro para eles ficarem com o jogador que querem.
Lá chegaremos, o nosso querido lider só está a aprender. O que vocês gostavam era do Vale :(

Aposto que haveria pessoal a achar bom negócio. Aliás, tenho a certeza absoluta que sim

LÍDER   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

sculpture

Citação de: superbenficasempre em 01 de Julho de 2010, 14:53
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 14:46
Citação de: superbenficasempre em 01 de Julho de 2010, 14:40
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 14:06
Citação de: joaoaria em 01 de Julho de 2010, 14:04
Será que fomos mesmo campeões e acabámos de viver uma época de sonho?
Será que fomos mesmo campeões europeus de Futsal?
Será que ganhámos mesmo o campeonato de Basquetebol?
Até parece que não, andam aqui tudo deprimido e a criticar tudo o que mexe.
Quero acreditar que essa depressão é por estarmos à tanto tempo sem ver o nosso Benfica dar espectáculo!!!
Quando começarem a jogar todos estes arautos da desgraça desaparecem...

Força Benfica!!!
xi, tanta coisa, esqueceste-te que tambem ganhamos a taça da liga...
espero é que haja continuaçao...é so o que espero, nao quero que este ano tenha sido um oasis

se depender do teu  apoio    estamos lixados, na certa descemos à liga vitalis.....
quando fizeres metade do que eu faço pelo Benfica e de graça, como eu, vens falar comigo...coitadito
:smokin:

trabalhar de borla para o SLB , isso também faz o Sr. Presidente da Direcção e pelos vistos, não presta.....

fizeste bem em me informar desse teu trabalho no SLB, ajuda-me a perceber quase tudo dos teus posts.
de graça o presidente?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lê la bem, eu escrevi para e nao no
:smokin:

Dudek

Antecipo a compra de um canterano e a venda disparatada de um destes 4 (Cardozo,David Luiz, Ramires, Coentrão).

Um amarelo por cada um. Ainda bem que me poupei no Di María

sculpture

tao mas de repente, de tarde, tudo se virou para o Benfica? ramirez, david, haliche

Bola7

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 14:49
Citação de: Redady em 01 de Julho de 2010, 14:48
Arsenal quer Haliche  :o ...pára tudo!! ... este é o momento! tá por quanto a cláusula de rescisão do Argelino?
custo zero se levarem com ele o jorge ribeiro e o balboa
que crl :smokin:

Pedro84

Este cantinho parece o cantinho das coscuvilheiras do meu bairro... que tristeza.

trainmaniac

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 15:00
tao mas de repente, de tarde, tudo se virou para o Benfica? ramirez, david, haliche

Ora... a malta não anda atrás dos saldos?
Normal!

Dudek

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 15:01
Este cantinho parece o cantinho das coscuvilheiras do meu bairro... que tristeza.
estou a ver que são umas negociantes do caraças...devem levar os supermercados à falência, a comprar 37,5% abaixo do preço estipulado  :clap1:

franciscoafonso

Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2010, 15:01

Normal!
::bater::

sculpture

Normal!
;D

Doom

Tipo.... acabou o Mundial para nós,a partir de hoje até 31 de Agosto o Benfica vai vender 10 planteis e vai comprar cerca de 50 jogadores.... e claro, os benfiquistas vão ler, vão comprar jornais, vão aos sites, vão discutir, vão levar tudo a sério.... depois acaba-se tudo e 99% das noticias não passavam de cenouras para os tolos.

Gonzalex

Normal!

::bater:: ::bater::    :2funny: :2funny: :2funny:

Francescoli

Gonzalex

E lançar ai uma votação para abutre do defeso?   ;D ;D   :dance: :dance: