Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2011/12

Monraigon

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2010, 15:20
pq diabo as montagens parecem sempre ser mais bonitas que as originais.. :huh:

Porque aqui no fórum temos mais malta com bom gosto do que no Benfica. >:(

JNF

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 15:52
Essa foto do estádio do Arsenal é uma montagem.

Essa coisa da camisola alternativa ter de ser sempre branca é o quê? Porque é que não pode ser uma cor diferente? Uma coisa é não gostar, outra coisa é não gostar porque não é branca...

Já lá estive e posso garantir-te que é assim. E se é montagem (até pode ser) corresponde à realidade em praticamente tudo.

mahsira

Citação de: JNF em 01 de Julho de 2010, 15:56

Essa coisa da camisola alternativa ter de ser sempre branca é o quê? Porque é que não pode ser uma cor diferente? Uma coisa é não gostar, outra coisa é não gostar porque não é branca...

Já lá estive e posso garantir-te que é assim. E se é montagem (até pode ser) corresponde à realidade em praticamente tudo.

É montagem, obviamente, mas não o fizeram diferente do verdadeiro.

JNF

É inadmissível que até haja incompetência na malta que faz as camisolas. Mas será assim tão difícil virem aqui ao fórum e verem os excelentes trabalhos que se faz? Eu não compro nenhuma camisola até gostar de uma. E posso garantir que mais de 80% das camisolas que aqui são feitas eu comprava. E das dos últimos anos, a única realmente bonita foi a de 2007/2008. Deveria ser feita uma votação intra-fórum para escolher as 3 camisolas mais bonitas e depois que alguém levasse a proposta à direcção para a próxima época.

Vavá_SLB

nada de nike's pq obriga jogadores a jogar mm lesionados só pa dar visibilidade a marca

AlexVentura

Caro amigo, aquilo era uma montagem, mas que passou à realidade, aqui tens.

De resto, eu não gosto da camisola não por não ser branca, mas pela camisola em si ser feia principalmente pelos patrocionios e por um Benfica permissivel quanto aos patrocinios.

De resto, sou a favor de certas épocas varias para outras cores, por uma questao de marketing e por uma questao de variar, que sempre é bom. Já o referi anteriormente.

Monraigon

Era só isto que toda a gente queria crlh >:( :

WeAreSLB!

Citação de: bSY em 01 de Julho de 2010, 15:19
Citação de: AlexVentura em 01 de Julho de 2010, 15:18
Citação de: g13 em 14 de Junho de 2010, 21:47

Acabei de fazer login igualmente para reafirmar a qualidade destas camisolas.

Vermelho - equipamento principal
Branco - equipamento alternativo
Preto - equipamento guarda-redes
lindas

Isto sim são camisolas fantásticas!!! Espectaculares mesmo...

AlexVentura

Citação de: JNF em 01 de Julho de 2010, 15:58
É inadmissível que até haja incompetência na malta que faz as camisolas. Mas será assim tão difícil virem aqui ao fórum e verem os excelentes trabalhos que se faz? Eu não compro nenhuma camisola até gostar de uma. E posso garantir que mais de 80% das camisolas que aqui são feitas eu comprava. E das dos últimos anos, a única realmente bonita foi a de 2007/2008. Deveria ser feita uma votação intra-fórum para escolher as 3 camisolas mais bonitas e depois que alguém levasse a proposta à direcção para a próxima época.

Isso seria excelente levar um projecto à direcção do Benfica, para, por exemplo, daqui a dois anos serem os adeptos, através de uma votação, a escolherem os equipamentos do nosso clube.

Salvo erro penso que este projecto chegou a ir para a frente, com o ziablo a organizar, no entanto o Benfica na altura já teria os equipamentos da próxima épca escolhidos, pelo que só daria dentro de dois anos. Ora, não sei como está o ponto de situação.

JNF

Citação de: AlexVentura em 01 de Julho de 2010, 16:10

Isso seria excelente levar um projecto à direcção do Benfica, para, por exemplo, daqui a dois anos serem os adeptos, através de uma votação, a escolherem os equipamentos do nosso clube.

Salvo erro penso que este projecto chegou a ir para a frente, com o ziablo a organizar, no entanto o Benfica na altura já teria os equipamentos da próxima épca escolhidos, pelo que só daria dentro de dois anos. Ora, não sei como está o ponto de situação.

Por que não fazer de novo?

AlexVentura

Estas camisolas são Benfica, não é com a vergonha dos patrocínios.

Joga Bonito

Strata

Também concordo que o 1º e 2º equipamento deviam ser sempre vermelho e branco, respectivamente, e o 3º é que alterava todas as épocas para poderem continuar a brincar ao marketing.

:smitten:

Esta era do ídolo do Elvechio:

AlexVentura

Citação de: JNF em 01 de Julho de 2010, 16:11
Citação de: AlexVentura em 01 de Julho de 2010, 16:10

Por que não fazer de novo?

Eu envio pm ao Ziablo e tento organizar isso. No entanto, infelizmente, pelos últimos anos os adeptos não têm tido muita força. Há algum tempo que reclamamos pelos patrocínios e até agora o que temos em troca é tmn a aumentar na camisola.