Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Maat

Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2010, 19:15
Citação de: Francescoli em 01 de Julho de 2010, 19:14
Expliquem-me uma coisa como se eu tivesse 5 anos...

Em relaçao ao James, porque é que a CMVM nao faz qualquer exigencia de esclarecimentos ao porto?

É que das duas três, ou o negocio está feito e não foi comunicado (portanto bem abaixo dos valores que se fala); ou está feito e foi comunicado e ninguem o "oficializa" na imprensa; ou entao nao está feito e a CMVM anda a mostrar uma parcialidade gritante acerca dos pedidos de esclarecimento. Que eu saiba, 6M€ que é o que se fala (e se for o Benfica, basta falar-se) têm de ser comunicados...

Foi uma duvida que me assolou ha pouco.

Não há confirmação em lado algum... portanto até ver, é mera conversa de jornais.

As acções do Benfica foram suspensas por conversa de jornais.

Catania89

mentir é feio sô presidente

nao ter palavra é feio sô presidente

nao saber negociar é ruinoso para o clube sô presidente

d.blow

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Julho de 2010, 19:18
Citação de: d.blow em 01 de Julho de 2010, 19:11
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Julho de 2010, 19:06
Citação de: d.blow em 01 de Julho de 2010, 18:53
Continuam a dar na cabeça ao presidente por causa do Di. 36 M não é bem vendido? Foda-se. É mais preocupante os 8,5 pelo Roberto.
eu preferia o romero ou o de gea mas se mostrar aqui o que mostrou no saragoça vale bem os 8.5 milhoes pagos por ele

Acredito que seja muito bom, mas nitidamente inflacionado. O Benfica por 3 ou 4 M fechava o gajo.

Sim...o Benfica só pagou mais porque quis...
Exacto...ou então não...

A partir do momento em que o patético de madrid pediu 8,5 M, o Benfica só tinha de sair da sala de negociações. Por muito menos conseguíamos um redes do mesmo nível ou melhor. Quer dizer o patético vem destabilizar o Luisão com a merda de 5 M €....e pelo 3º redes pedem 8,5 M. Devemos andar a brincar. Agora vinham buscar o Júlio César e nós pedíamos 8,5 M. Devemos andar a brincar aos negócios.

Catania89

a sério que nao ha uma alternativa ao Rei dos Pneus?

por favor alguem que se chegue á frente.

Incontinente

muito boa logicamente.

ele mentiu onde??

MSAM

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Julho de 2010, 19:12
Citação de: capone1981 em 01 de Julho de 2010, 18:58
18:38 - Futebol - Espanha
Real Madrid oferece 24 milhões por Gerrard
O Real Madrid terá apresentado uma proposta oficial de 24 milhões de euros pelo médio inglês do Liverpool Steven Gerrard, de acordo com a imprensa espanhola.

A proposta 'merengue' não terá agradado aos 'reds', que pretendem 30 milhões, segundo avança o jornal espanhol Marca, até porque enfrentam alguns problemas financeiros.

e esta ein?          24m?    parece afinal q o negocio di maria n foi tao mau como o pintam....
jogador de 30 anos e que aguenta mais 2 ou 3 anos ao mais alto nivel e onde o real nunca mais terá retorno financeiro

e esta hein???

retorno, o real??????????? que eu saiba eles não compram pra vender

sculpture

em quanto é que ja vai a venda do di a estas horas?

trainmaniac

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 19:31
em quanto é que ja vai a venda do di a estas horas?

As últimas estimativas apontam para 46,7M€. Mas parece que há mais umas letras pequeninas do contrato que ainda não deu para ler, e parece que há mais uns milhões lá escondidos!

GamaUno

Citação de: MSAM em 01 de Julho de 2010, 19:29
O Real Madrid terá apresentado uma proposta oficial de 24 milhões de euros pelo médio inglês do Liverpool Steven Gerrard, de acordo com a imprensa espanhola.

A proposta ‘merengue’ não terá agradado aos ‘reds’, que pretendem 30 milhões, segundo avança o jornal espanhol Marca, até porque enfrentam alguns problemas financeiros.

e esta ein?          24m?    parece afinal q o negocio di maria n foi tao mau como o pintam....
jogador de 30 anos e que aguenta mais 2 ou 3 anos ao mais alto nivel e onde o real nunca mais terá retorno financeiro

e esta hein???

Só vendem ao Benfica.....

Sempreparasemprebenfica

Sr. Presidente.

Se o Ramires sai, vao haver problemas.

Vender o Ramires por 30 milhoes hoje, significa que o Benfica receberia 15+6=21 enquanto que o Kia ou la como se chama o empresario receberia 15-6=9. Ou seja, o Benfica perderia 9 milhoes de euros em 1 mes.

Veja la o que anda a fazer.

É que parece que ele pode mesmo sair.

Defenda os interesses do Benfica, por favor.

Pedro84

Citação de: Arsène em 01 de Julho de 2010, 19:17
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 19:05
Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2010, 19:03
Citação de: capone1981 em 01 de Julho de 2010, 19:03
gerrard fase descendente? 30anos é velho?     

O Gerrard fez uma época miserável.

E o Di fez uma boa...
Boa, se calhar é demais!

Melhor jogador da Liga Portuguesa...Jogador mais valioso da Liga Europa...(Ou segundo, vá), titular na Seleccao Argentina, onde ja fez jogos fantasticos...se calhar é pouco...para se dizer que foi boa!

Olha-me este com preciosismos...  :crazy2:

Essa da Liga Europa viste onde?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2010, 18:59

A proposta 'merengue' não terá agradado aos 'reds', que pretendem 30 milhões, segundo avança o jornal espanhol Marca, até porque enfrentam alguns problemas financeiros.

Mas queres sequer comparar um jogador promissor em inicio de carreira com outro que foi grande jogador, mas na fase descendente?

Gerard - grande jogador mas com 30 ANOS e com um ordenado elevadissimo.

Nao se pode comparar.

Catania89

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Julho de 2010, 19:33
Sr. Presidente.

Se o Ramires sai, vao haver problemas.

Vender o Ramires por 30 milhoes hoje, significa que o Benfica receberia 15+6=21 enquanto que o Kia ou la como se chama o empresario receberia 15-6=9. Ou seja, o Benfica perderia 9 milhoes de euros em 1 mes.

Veja la o que anda a fazer.

É que parece que ele pode mesmo sair.
Defenda os interesses do Benfica, por favor.

bom isto é pedir o impossivel  :crazy2:

MSAM

Citação de: GamaUno em 01 de Julho de 2010, 19:33
Citação de: MSAM em 01 de Julho de 2010, 19:29

A proposta ‘merengue’ não terá agradado aos ‘reds’, que pretendem 30 milhões, segundo avança o jornal espanhol Marca, até porque enfrentam alguns problemas financeiros.

e esta hein???

Só vendem ao Benfica.....

Mas não são Gerrards, tirando o balboa os outros dois foram bem bons por isso n me queixo

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Francescoli em 01 de Julho de 2010, 19:14
Expliquem-me uma coisa como se eu tivesse 5 anos...

Em relaçao ao James, porque é que a CMVM nao faz qualquer exigencia de esclarecimentos ao porto?

É que das duas três, ou o negocio está feito e não foi comunicado (portanto bem abaixo dos valores que se fala); ou está feito e foi comunicado e ninguem o "oficializa" na imprensa; ou entao nao está feito e a CMVM anda a mostrar uma parcialidade gritante acerca dos pedidos de esclarecimento. Que eu saiba, 6M€ que é o que se fala (e se for o Benfica, basta falar-se) têm de ser comunicados...

Foi uma duvida que me assolou ha pouco.

Porque é o Porco. Simples... Fazem o que querem, quando querem e como querem.