Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ednilson

Houve muita gente, muitissimo bem informada que se esteve a cagar e nem foi votar, Eu sei que rima, pode ter piada para alguns, mas não para mim.

RedJohn

Citação de: Lampi em 01 de Julho de 2010, 21:56
Citação de: RedJohn em 01 de Julho de 2010, 21:55
Citação de: Lampi em 01 de Julho de 2010, 21:46
A questão é que se os jornais Espanhois dissessem que eram 425 jogos vocês já aqui tinham escarrapachado essas noticias, como eles dizem que é assim que o inscrever já não interessa nada.
Nesta matéria apenas estou a vender o peixe ao preço que a Marca, o Às e o Sport venderam.
Quem sabe se não será verdade... é só esperar por Setembro.

Os jornais espanhóis disseram isso, que o Real vai pagar mais 5M assim que o Di Maria for inscrito? Mete lá aqui um link.
Porra... faz lá tu uma pesquisazita... que eu já sou cota para essas coisas... mas se descobrir eu ponho.

Gostava que fosses tu a descobrir isso, já que tens tanta certeza que o Real paga mais 5M só pelo Di Maria chegar inteiro a Madrid.

Saviolafication

Citação de: Arhamiis em 01 de Julho de 2010, 21:33
Os que não gostam do Pres.Vieira e auto consideram-se melhores negociantes já demonstraram o seu ponto de vista, sugiro que agora se dediquem a gerir as vossas fabulosas fortunas pessoais e deixem este tópico em clima de Paz.  Não é por repetir muitas vezes a mesma coisa que vão passar a ter razão, as coisas são como são, 90% na urnas, campeão Nacional, transferência mais cara da história do clube, etc...
Vão pregar para outra freguesia que a vossa lenga lenga já cansa e não acrescenta nada de novo.

É pá desculpa lá se a minha " lenga lenga" não coincide com a tua opinião endeusada do shor presidente. A minha freguesia é esta, se não gostas há sempre a possibilidade fazer ignore aos meus comentários, mas com a quantidade de gente que acha o lfv um imcompetente tinhas que ignorar metade do fórum, era chato depois ficares a discutir os teus argumentos e opiniões com pessoas que partilham da tua opinião.

VALEBEM

No entanto, não acho que se deva diabolizar completamente o nosso presidente, pois tem uma coisa que a meu ver ajuda muito o Benfica: credibilidade junto dos Bancos!
Apesar de alguns negócios não tão bem explicados, a verdade é que se temos jogadores de top ou quase top internacional no Benfica, deve-se ao presidente do clube! Eu ainda sou do tempo em que comprávamos o Jorge Soares, o King, o Marcelo, o Harkness, etc...

m1xp3arl

Só algumas notas de destaque.

Senhor presidente, em primeiro lugar, já teve tempo para nos apresentar um site oficial decente. O actual é uma verdadeira merda e está longe de dignificar os pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica.

Dizer ainda que está na hora de mudar as suas directrizes no que toca à gestão dos equipamentos de futebol. O senhor e a sua equipa estão fartos de permitir que outros (patrocinadores e Adidas) manchem os próprios estatutos do clube. O Benfica é vermelho e branco e deve impor a sua lei.

Por fim, pedia-lhe humildemente que deixasse de ser mentiroso. Quarenta milhões são quarenta milhões. Vinte e cinco milhões, são vinte e cinco milhões. Estou-me a cagar para as alíneas que contemplam a opção sobre jogadores, número de presenças e por aí adiante!

O Benfica merece melhor. Só tenho pena que não haja ninguém capaz de pegar num clube com um potencial tremendo e dar-lhe a verdadeira projecção que merece.

portuga

Será que eu me fiz ouvir?!...        Fodasse!, até parece que estamos a falar de uma instituição financeira em vez de um clube desportivo.
O Benfica foi criado para ganhar titulos, se quiserem os nossos atletas têm de pagar bem para poder ir contratar melhores! É esta a filosofia que deve imperar nos negócios do clube. O Benfica existe porque os adeptos acreditam em vitorias e pagam as suas cotas para terem os melhores, e terem a satisfação de serem adeptos do melhor clube do mundo em titulos. QUEREMOS È TITULOS! :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

qwerty

Citação de: Sănţii em 01 de Julho de 2010, 21:10
Citação de: qwerty em 01 de Julho de 2010, 20:46
continua-se a falar do porto no forum do benfica?
Continuam os choradinhos? e o nosso mau presidente que trouxe aimar saviola e mtos outros craques?
Por ter vendido o di que mtos tinham ido levar ao autocarro a epoca passada para se ir embora?
Por ter vendido metade do passe de um jogador qs por aquilo que custou há um ano?
Quem nos dera a nos que todos os jogadores que compramos valorizassem desta maneira num ano. Se calhar gostavam mais de ter um fernando aguiar que alem de n jogar nada desvalorizava ainda mais ao fim de um ano.

Usem a massa cinzenta nao exagerem as coisas. Parecem umas meninas. E não vão na conversa dos anti-vieira que por eles tinham cá o azelha. (quem nao reparou que eles andam ai e só dizem mal reparem, vê-se bem quem são)

A Brigada Vieira é que tem razão, pois claro. Todos os outros são estúpidos, abutres, e merecem ser expulsos de sócios. O facto de mentir descaradamente sempre que se entra em negócios não interessa, porque o Rei-Sol certamente que fez bem. O facto de negociar sempre por baixo também não.
E ponham na cabeça: ninguém diz que um gajo por custar 4M é melhor que um que custa 8M. Mas é por não saber negociar que se pagou muito mais que o valor de mercado do Javi, Roberto, Gaitán. E ninguém nega a qualidade deles.

E que sabes tu do mercado para saber qual é o valor certo? Diz-me.

Isto n é brigada vieira contra os anti vieira. É isso que não percebem.
Toda a gente erra. O vieira já errou e irá errar. Mas também já acertou muito.
Não é tudo preto e branco.

Olha por exemplo. Não achas estranho só se ter falado do di maria para o real?
Então o jogador 40 milhoes não tinha mais interessados? Não achas estranho?
E já viste que saiu por um valor perto do que foi avaliado pelo fundo?
Agora eu pergunto-te se o benfica teve que vender por causa do fundo achavas bem o vieira, pela transparencia, vir dizer que teve de ser vendido porque se derem um valor x pelo jogador temos de o vender.

Há coisas por trás dos negocios. E os negocios fazem-se em segredo. Se queres envolver todo o mundo esquece. É obvio que há coisas escondidas. Talvez um dia venhamos a perceber.

Não se admirem se o ramires por exemplo sair por um valor bastante abaixo dos 30 milhoes. Não se admirem se só ganharmos 3 milhoes. Mas têm de entender que se não  fosse assim se calhar não tinha vindo. Era pegar ou largar.
Mais. Sobre o roberto  - que a malta gosta de dizer que era o 3º GR quando ele era o titular no saragoça, o que é simplesmente ridiculo dizer tal afirmaçao -  O Atlético não precisava de o vender. Já pensaram que so pagando isso foi possível trazê-lo? O atlético podia ter mantido o jogador e vender o di gea ou o ansejo. Ou até os dois. Até podia fazê-lo só para chatear.

Mais! Vêm os sábios ah e tal com esse dinheiro podia-se comprar melhor. Amigos! digam nomes. Nomes que estejam interessados em vir. Que possam voltar a ser vendidos por um preço igual ou superior passado 4 anos. E que tenham ordenados razoáveis.
Os sábios que me digam. E atenção ochoa e akinfeev não vale :D
Lá está vem a malta que percebe do mercado... Os Veigas de sofá.

Bom bom é falarmos do que não sabemos e vir para aqui dizer que o vieira nao presta e que o pinto corrupto da costa é que é bom.

E volto a repetir. Há gente aqui, muita, que merece é fernandos aguiar e pringles.

Quanto a mim. Eu vou deixar o homem trabalhar. No fim do seu mandato irei avaliar. (ou no fim do ano, tipo javi garcia, em que o caro revelou-se barato)
Querem mais? pablo reformado aimar,  saviola ja nao  joga nada, eu até levo o di maria ao aeroporto. Ou o coentrao tem de voltar para extremo. Ou mtas outras merdas que aqui se disseram e que se tivessem esperado um pouco n tinhamos de ler.

soulsearcher

Este tópico continua a ser um hino à inocência, à ignorância e à estupidez pura. Já não há é paciência para mudar fraldas aos meninos.

Infante da Sagres

Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2010, 21:56
Mais 5M€ por inscrição do jogador e há mesmo pessoal que acredita nisso... Huhuhuhu

É uma revolução nas clausulas.

Clausulas futuras:
mais xM€ pelo primeiro xixizinho nas instalaçõs do clube
mais xM€ se o jogador fizer um truque de magia na apresentação
mais xM€ se o jogador descer do avião em pontas de ballet...

etc

mais yM€ por cada 100 posts aziados no dia da venda

EPluribusUnum

E por deixar crescer os pelinhos debaixo do nariz para ficar parecido com o manda-chuva  :smokin:

Saviolafication

Olha já agora porque não uma clausula de 10 milhões se dissesse "hala Madrid" na apresentação já agora?

qwerty

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2010, 22:03
No entanto, não acho que se deva diabolizar completamente o nosso presidente, pois tem uma coisa que a meu ver ajuda muito o Benfica: credibilidade junto dos Bancos!
Apesar de alguns negócios não tão bem explicados, a verdade é que se temos jogadores de top ou quase top internacional no Benfica, deve-se ao presidente do clube! Eu ainda sou do tempo em que comprávamos o Jorge Soares, o King, o Marcelo, o Harkness, etc...

Exacto. Opinião sem extremismos.
Já agora juntar que soube ir buscar um grande treinador. Grandes jogadores que nunca ng sonhou ver aqui. E fez com que alguns sonhassem que podia ser possível vir o ronaldinho.

Esta malta ainda tem azia do Christian Wilhelmsson não ter vindo. Via-se que era craque e que se a malta não pensasse só em comissões era nosso.

O prob é que toda a gente neste forum pode dizer as maiores barbaridades, depois pede desculpa ou nem isso e está tudo bem. Se for o nosso presidente a cometer um erro... é gatuno e ladrao

Saviolafication

Citação de: qwerty em 01 de Julho de 2010, 22:13
Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2010, 22:03

Exacto. Opinião sem extremismos.
Já agora juntar que soube ir buscar um grande treinador. Grandes jogadores que nunca ng sonhou ver aqui. E fez com que alguns sonhassem que podia ser possível vir o ronaldinho.

Esta malta ainda tem azia do Christian Wilhelmsson não ter vindo. Via-se que era craque e que se a malta não pensasse só em comissões era nosso.

O prob é que toda a gente neste forum pode dizer as maiores barbaridades, depois pede desculpa ou nem isso e está tudo bem. Se for o nosso presidente a cometer um erro... é gatuno e ladrao

Calma lá, time out. Agora foi o Vieira que trouxe o Jesus? E o Rui Costa? Andou a temporada a vender gelados?

cacetadas

A diferença é que as asneiras dos users do forum não custam milhões ao clube

qwerty

Citação de: Pablo Aimar em 01 de Julho de 2010, 21:15
Caro Presidente bem sei que não deve perder tempo a frequentar este fórum, no entanto tomei a liberdade de lhe escrever este post. Acho que você tem feito um trabalho espectacular no Glorioso, com alguns erros pontuais mas no global tem sido espectacular. Tenho memória e lembro-me do estado em que o meu Benfica estava quando o presidente Vilarinho resolveu ousar e ir a combate com Vale e Azevedo. No entanto, existem factos que me levam pôr em causa a competência do Benfica nalguns aspectos: todos os anos somos ultrapassados pelo Porto na aquisição de alguns jogadores (C. Rodriguez, A. Pereira, Falcão e recentemente, J. Rodriguez).

Sabes qto pagou o porco para ficar com o cebola? não foi mau negocio. Acho que foi mto bom. O porco gastou um dinheirão por um jogador que nada fez que tem um ordenado brutal. Eles que fiquem com ele. E quero acrescentar e repetir: O jorge ribeiro nessa epoca tinha mais golos e assistencias que o cebola. Era fogo de vista.
E nos outros é igual o benfica n pode entrar em lutas parvas e os adeptos, lá está, têm de ser inteligentes e perceber isso.