Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trevo

Citação de: Sănţii em 01 de Julho de 2010, 21:19
Citação de: Pablo Aimar em 01 de Julho de 2010, 21:15
Caro Presidente bem sei que não deve perder tempo a frequentar este fórum, no entanto tomei a liberdade de lhe escrever este post. Acho que você tem feito um trabalho espectacular no Glorioso, com alguns erros pontuais mas no global tem sido espectacular. Tenho memória e lembro-me do estado em que o meu Benfica estava quando o presidente Vilarinho resolveu ousar e ir a combate com Vale e Azevedo. No entanto, existem factos que me levam pôr em causa a competência do Benfica nalguns aspectos: todos os anos somos ultrapassados pelo Porto na aquisição de alguns jogadores (C. Rodriguez, A. Pereira, Falcão e recentemente, J. Rodriguez). Bem sei que o Benfica foi campeão à mesma, que nalguns casos até foram substituídos de forma válida, mas o que é certo é que perdemos bons jogadores para um rival que podiam estar do nosso lado. Se o Benfica não consegue acompanhar o maior poderio económico do Porto (ou isto, ou somos aselhas nas negociações e prefiro pensar que somos mais pobres) a nossa política de comunicação não está a funcionar, porque devíamos imediatamente desmentir o interesse. Como não fizemos nada disto, perdemos mais uma batalha e eu não gosto de perder com os adversários nem ao berlinde e penso que o presidente também não.
Em relação às modalidades, muito já foi feito mas muito há para melhorar. Assim, é de questionar porque razão o Porto em 3 modalidades ganha 2 de forma confortável e vai à final da outra (perdeu para nós mas já nos veio buscar um dos nossos melhores jogadores), o Sporting em 2 ganha 1 e ganha um taça europeia na outra. O Benfica em 5 (ainda bem que temos 5 e este para mim é o nosso maior mérito) ganha 1 (ainda que tenhamos ido a 3 finais e ganho uma taça europeia, o nosso maior feito nas modalidades). Parece-me que nas modalidades há falta de profissionalismo na organização e falta de bons treinadores nalgumas modalidades (devíamos olhar para o exemplo do Porto).
Presidente, se teve paciência para ler esta mensagem, espero que reflicta e tente mudar o que está mal. Conte comigo e com a maior massa associativa do mundo.

Faltavam os iniciados do apoio. Este até com uma foto do Oliveira, espectáculo... estamos em eleições?
mas qual o mal das mensagens de apoio de iniciados?
será que por escreveres mais vezes faz de ti uma pessoa mais intelegente?

é que pelos vistos não pareces nada intelegente, confundires o ministro da administração interna, o grande benquista rui pereira com o oliveira é realmente um espetaculo.

qwerty

Citação de: cacetadas em 01 de Julho de 2010, 22:15
A diferença é que as asneiras dos users do forum não custam milhões ao clube

Pois. Entao olha. Pelos users o di maria tinha saido a epoca passada. Por isso..... Se temos 25 milhoes n foi pelos adeptos foi pelo Vieira.

Infante da Sagres

Citação de: trevo em 01 de Julho de 2010, 22:18
Caro Presidente bem sei que não deve perder tempo a frequentar este fórum, no entanto tomei a liberdade de lhe escrever este post. Acho que você tem feito um trabalho espectacular no Glorioso, com alguns erros pontuais mas no global tem sido espectacular. Tenho memória e lembro-me do estado em que o meu Benfica estava quando o presidente Vilarinho resolveu ousar e ir a combate com Vale e Azevedo. No entanto, existem factos que me levam pôr em causa a competência do Benfica nalguns aspectos: todos os anos somos ultrapassados pelo Porto na aquisição de alguns jogadores (C. Rodriguez, A. Pereira, Falcão e recentemente, J. Rodriguez). Bem sei que o Benfica foi campeão à mesma, que nalguns casos até foram substituídos de forma válida, mas o que é certo é que perdemos bons jogadores para um rival que podiam estar do nosso lado. Se o Benfica não consegue acompanhar o maior poderio económico do Porto (ou isto, ou somos aselhas nas negociações e prefiro pensar que somos mais pobres) a nossa política de comunicação não está a funcionar, porque devíamos imediatamente desmentir o interesse. Como não fizemos nada disto, perdemos mais uma batalha e eu não gosto de perder com os adversários nem ao berlinde e penso que o presidente também não.
Em relação às modalidades, muito já foi feito mas muito há para melhorar. Assim, é de questionar porque razão o Porto em 3 modalidades ganha 2 de forma confortável e vai à final da outra (perdeu para nós mas já nos veio buscar um dos nossos melhores jogadores), o Sporting em 2 ganha 1 e ganha um taça europeia na outra. O Benfica em 5 (ainda bem que temos 5 e este para mim é o nosso maior mérito) ganha 1 (ainda que tenhamos ido a 3 finais e ganho uma taça europeia, o nosso maior feito nas modalidades). Parece-me que nas modalidades há falta de profissionalismo na organização e falta de bons treinadores nalgumas modalidades (devíamos olhar para o exemplo do Porto).
Presidente, se teve paciência para ler esta mensagem, espero que reflicta e tente mudar o que está mal. Conte comigo e com a maior massa associativa do mundo.

Faltavam os iniciados do apoio. Este até com uma foto do Oliveira, espectáculo... estamos em eleições?

é que pelos vistos não pareces nada intelegente, confundires o ministro da administração interna, o grande benquista rui pereira com o oliveira é realmente um espetaculo.

Post grandioso!!!

qwerty

Citação de: trevo em 01 de Julho de 2010, 22:18
Caro Presidente bem sei que não deve perder tempo a ..... que reflicta e tente mudar o que está mal. Conte comigo e com a maior massa associativa do mundo.

LOLOL

qwerty

Citação de: Saviolafication em 01 de Julho de 2010, 22:15
Citação de: qwerty em 01 de Julho de 2010, 22:13
Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2010, 22:03
No entanto, não acho que se deva diabolizar completamente o nosso presidente, pois tem uma coisa que a meu ver ajuda muito o Benfica: credibilidade junto dos Bancos!
Apesar de alguns negócios não tão bem explicados, a verdade é que se temos jogadores de top ou quase top internacional no Benfica, deve-se ao presidente do clube! Eu ainda sou do tempo em que comprávamos o Jorge Soares, o King, o Marcelo, o Harkness, etc...

Exacto. Opinião sem extremismos.
Já agora juntar que soube ir buscar um grande treinador. Grandes jogadores que nunca ng sonhou ver aqui. E fez com que alguns sonhassem que podia ser possível vir o ronaldinho.

Esta malta ainda tem azia do Christian Wilhelmsson não ter vindo. Via-se que era craque e que se a malta não pensasse só em comissões era nosso.

O prob é que toda a gente neste forum pode dizer as maiores barbaridades, depois pede desculpa ou nem isso e está tudo bem. Se for o nosso presidente a cometer um erro... é gatuno e ladrao

Calma lá, time out. Agora foi o Vieira que trouxe o Jesus? E o Rui Costa? Andou a temporada a vender gelados?

eu n sei quem foi. Mas o responsavel máximo é o vieira. Se foi o rui que trouxe o jesus quem trouxe o rui?

brain... must use it...

qwerty

Desculpem lá se estou a ser agressivo. Mas isto parece o topico das carpideiras.
Vamos ser bi-campeões pah!!!!!! O que os outros clubes pequenos querem é isto. Temos que estar fortes e unidos Et pluribus unum!

C a m p e õ e s ! ! !

Saviolafication

Citação de: qwerty em 01 de Julho de 2010, 22:23
Citação de: Saviolafication em 01 de Julho de 2010, 22:15
Citação de: qwerty em 01 de Julho de 2010, 22:13
Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2010, 22:03
No entanto, não acho que se deva diabolizar completamente o nosso presidente, pois tem uma coisa que a meu ver ajuda muito o Benfica: credibilidade junto dos Bancos!
Apesar de alguns negócios não tão bem explicados, a verdade é que se temos jogadores de top ou quase top internacional no Benfica, deve-se ao presidente do clube! Eu ainda sou do tempo em que comprávamos o Jorge Soares, o King, o Marcelo, o Harkness, etc...

Exacto. Opinião sem extremismos.
Já agora juntar que soube ir buscar um grande treinador. Grandes jogadores que nunca ng sonhou ver aqui. E fez com que alguns sonhassem que podia ser possível vir o ronaldinho.

Esta malta ainda tem azia do Christian Wilhelmsson não ter vindo. Via-se que era craque e que se a malta não pensasse só em comissões era nosso.

O prob é que toda a gente neste forum pode dizer as maiores barbaridades, depois pede desculpa ou nem isso e está tudo bem. Se for o nosso presidente a cometer um erro... é gatuno e ladrao

Calma lá, time out. Agora foi o Vieira que trouxe o Jesus? E o Rui Costa? Andou a temporada a vender gelados?

eu n sei quem foi. Mas o responsavel máximo é o vieira. Se foi o rui que trouxe o jesus quem trouxe o rui?

brain... must use it...

É isso é... tu é que sabes. Quando o Quique veio para o Benfica e falhou, foi unânime que tinha sido o Rui a escolhê-lo, sendo por conseguinte erro dele a escolha do treinador. Afora que veio o Jesus e foi bem sucedido, de repente o Rui Costa deixa de ser responsável pelo futebol só para elogiar o Vieira pela escolha do treinador.

Coerência? Lógica?Racionalidade? O que é isso?

sculpture

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 21:40
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 21:14
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 20:19
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 20:17
Citação de: poliban em 01 de Julho de 2010, 20:13
Benfica vendeu Nélson ao Bétis por 6 milhões e Anderson por 4 milhões ao Lyon.
Será que estes também foram maus negócios?
É que não vejo ninguém a falar destas vendas...
aí sabia-se negocia...coisa que agora parece que nem por isso

sculpture, diz-me honestamente, e peço-te por favor, quando o Veiga estava no Benfica qual era a tua posição em relação a isso?
desculpa, nao esta perto do pc
em relaçao às vendas? é que vendeu sempre melhor que o vieira vendeu...basta olhar aos numeros
pode e comprou algumas vezes mal, mas vender, vendia bem, as melhores vendas foram feitas com ele. o que vendeu o vieira bem?

O Nelson foi uma óptima venda... o Manuel Fernandes, dadas as circunstâncias, também.
o nelson foi uma excelente venda, para o que ele valia, e o m. fernandes tens toda a razao, mesmo o tiago ainda foi bem vendido, tambem com tudo o que aconteceu
nesse aspecto o outro dava baile a este...mas pronto, la vai la vai  O0

Nicogaitan20

grande presidente! grande trabalho! continue na frente deste grande clube! carrega benfica! :flagglorioso:

Maat

25 milhões, 5 milhões por participações e 6 milhões por performance. Basicamente será apenas 25 milhões pois basta o Mourinho não o ultrapassar os minutos desse objectivo, portanto vendemos por quase metade da cláusula de rescisão. Se os prémios perfizessem a cláusula de rescisão existiria uma desculpa, mas isto não passa do mesmo fogo de vista que foi com o Simão, ou seja, sai por menos que a cláusula e temos umas migalhas à nossa escolha...

O próximo é o David Luís. Vendido por 10 milhões, 10 milhões por prémio de participação e 20 por performance. Basta participar em 200 jogos oficiais e marcar 100 golos na primeira época...

Acabou. Não se pode falar do valor de activos para justificar o passivo quando se pagam ordenados mais altos para subir as cláusulas de rescisão e depois vende-se a preço de saldo.

O Di Maria era o ÚNICO com interessados suficientes para nunca sair por menos que a cláusula de rescisão! Vergonhoso!

iloy

Citação de: Maat em 01 de Julho de 2010, 23:03
25 milhões, 5 milhões por participações e 6 milhões por performance. Basicamente será apenas 25 milhões pois basta o Mourinho não o ultrapassar os minutos desse objectivo, portanto vendemos por quase metade da cláusula de rescisão. Se os prémios perfizessem a cláusula de rescisão existiria uma desculpa, mas isto não passa do mesmo fogo de vista que foi com o Simão, ou seja, sai por menos que a cláusula e temos umas migalhas à nossa escolha...

O próximo é o David Luís. Vendido por 10 milhões, 10 milhões por prémio de participação e 20 por performance. Basta participar em 200 jogos oficiais e marcar 100 golos na primeira época...

Acabou. Não se pode falar do valor de activos para justificar o passivo quando se pagam ordenados mais altos para subir as cláusulas de rescisão e depois vende-se a preço de saldo.

O Di Maria era o ÚNICO com interessados suficientes para nunca sair por menos que a cláusula de rescisão! Vergonhoso!

:clap1:

rkc

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Julho de 2010, 21:35
São 5 milhões quando for inscrito e 6 quando der o primeiro toque na bola com a camisola branca.

Os 5 são quando fizer o check in, para um voo que aterre em Madrid.

Sem escala.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Maat em 01 de Julho de 2010, 23:03

Acresce dizer que deve ser considerado que o Di Maria (ou qualquer outro jogador de jeito e com futuro) também não queria ficar aqui plantado!

rkc

Citação de: Lampi em 01 de Julho de 2010, 21:46
A questão é que se os jornais Espanhois dissessem que eram 425 jogos vocês já aqui tinham escarrapachado essas noticias, como eles dizem que é assim que o inscrever já não interessa nada.
Nesta matéria apenas estou a vender o peixe ao preço que a Marca, o Às e o Sport venderam. Quem sabe se não será verdade... é só esperar por Setembro.

Eles que tenham cuidado, porque se o inscrevem em Setembro... Arderam... e os nossos 5M tambem!

rkc

Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2010, 21:54
Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2010, 21:53
A verdade é que os 90% nas urnas podem não querer dizer tudo! Há muita gente pouco ou mal informada!
Acredito que os 10% que não votaram nele estão mais bem informados do que a maioria dos 90% que votaram em Vieira...

Basta aliás vermos que onde há mais informação diária sobre o SLB, nem de perto nem de longe há 90% de "votantes" em Vieira..

Essa dos "90% dos benfiquistas/sócios/adeptos votaram no LFV" é uma mentira do tamanho do Universo.

Mas enfim, há quem se sinta bem a mentir diariamente.