Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

klik

Citação de: No20__ em 01 de Julho de 2010, 22:25
Citação de: klik em 01 de Julho de 2010, 22:07
Citação de: benfica és grande em 01 de Julho de 2010, 21:34
Citação de: odistraido em 01 de Julho de 2010, 19:56
De lá só o Serabia e... e...

Esse sim, é o fora de série daquela equipa, este é outro Balboa.

um expert na castilla do real pelos vistos.....

Sabes na maior parte das vezes os mais mediaticos são os que não dão em nada e os menos mediaticos são os que acabam por ter mais futuro!!!

Estou para ver se o Sarabia algum dia vai ser alguem....

Granero, Negredo, De La Red, Dani Parejo,e o Mata que vai agora po Barça, por isso atenção que nem tudo é cepo, o Real sempre teve grandes jogadores na formação. Igual ao Sarabia nos últimos anos o Real já teve 2 ou 3, e não deram em nada, nem nos empréstimos. Há um outro Moreno que gosto bastante do Castilla de nome Juanfran.
Estou bastante curioso para ver a Espanha nos sub19, tanto este como o Sarabia vão lá estar, seja como for é uma espanha mais fraquinha que depende muito do Keko(mistura de Carvalhas com Capel) e do Alcanthara.

O Mata saiu para o valencia por 8M€ acho eu, e nem sequer se estreou nos principais ou praticamente nem jogou!!!

Esses jovens que  falaste nunca tiveram um Hype muito grande ca para fora.... este jogadores que têm muito hype normalmente não dão em nada, ao contrario dos outros!!!

scoop

Aquela coisa das opções de recompra é que torna estes negócios horríveis. A não ser que o preço de recompra seja fixado pelo menos nos 15,20 milhões. Agora se for nos 3 ou nos 4 é pavoroso.

Quem é aquele Alípio? Passou pelo Rio Ave em 06/07 como? Com 14 anos? É português?

Sempreparasemprebenfica

Nao me foda. com esta merda.

10 M por Rodrigo e Alipio????

Ai o crl...

lonstrup

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Julho de 2010, 08:27

Ai o crl...
Se ainda fosse por uma bosta mas que fosse ao teu gosto né? Agora uns desconhecidos que tu nem sequer gostas? Isso é que não.

Bela Guttmann

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2010, 08:30
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Julho de 2010, 08:27

Ai o crl...
Se ainda fosse por uma bosta mas que fosse ao teu gosto né? Agora uns desconhecidos que tu nem sequer gostas? Isso é que não.
Desculpa, mas contratar 2 jogadores com idade de juniores por uma pipa de massa que quando explodirem voltam a casa não me parece lá muito inteligente. Feche-se a CFC que só está a dar prejuízo.

No20__

Citação de: Denim em 01 de Julho de 2010, 02:15
Citação de: No20__ em 01 de Julho de 2010, 02:13
7M agora. Aproveitem antes do Europeu não vá duplicar o preço.
A minha aposta é para os 5M€!
Ganda negócio! :drool:
Não estamos longe. Mas pelo James é enrabu! E eu até gosto do Moreno.

Bola7

rastilho

Eu praticamente não conheço nenhum dos dois, mas 10M e ainda por cima com uma clausula de recompra???? A lógica de comprar jovens é porque compramos mais barato na perspectiva de valerem mais no futuro... Por esse valor á muitos jogadores feitos por ai, não precisam de vir da 3ª divisão de espanha....

Edu

Bola7

rastilho

No20__

Citação de: rastilho em 02 de Julho de 2010, 09:38
Citação de: Edu em 02 de Julho de 2010, 09:34
10M? Mas alguém acredita nisso?
Onde é que eu já ouvi isto!?
"8.5M pelo 3ºGR do Atlético, em que mundo vivem?"
Di Maria só por 25M?
hmmmm pois.

Ruud

Citação de: Edu em 02 de Julho de 2010, 09:34
10M? Mas alguém acredita nisso?

Eu não acredito nos 10M€. Acredito no LFV, que é bem pior. :-X

Edu

Acreditem lá no que quiserem, eu não acredito nesse valor! Era como estar a pagar para o Di Maria sair! Se acontecesse isso, espero que os adeptos do Benfica estejam à altura da resposta!!!

Rendufas

Se falam em 10, é porque vêm 15. Já tou farto de conhecer a capacidade negocial de vieira e seus pares.