Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fly 13

Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2010, 03:54
Citação de: PB em 02 de Julho de 2010, 03:53
Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2010, 03:51
Citação de: PB em 02 de Julho de 2010, 03:50
Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2010, 03:47
Citação de: PB em 02 de Julho de 2010, 03:44
Alguém está em condições de me garantir que não vamos contratar ninguém da Castilla?
Marcos Alonso é bom jogador.
Sarabia tenho ouvido maravilhas dele.
Rodrigo nada e Alipio só sei que foi do Rio Ave.
Oh Fly, não precisamos mais disso. Temos às dezenas jogadores jovens com qualidade.

No entanto nem um no plantel...
Jara, Gaitan, Coentrão, Sidnei, David Luiz, Júlio César, Miguel Vítor, Airton, Menezes, Kardec... chega?

Percebi mal as tuas palavras! Pensava que te referias aos jovens da formação.
Também eu... ele está com sono,já não diz coisa com coisa.

PB

A única coisa que não quero é invenções como aconteceram depois do último título.

Abraço a todos e boa noite que já se faz tarde.  O0

PB

Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2010, 03:56
Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2010, 03:54
Citação de: PB em 02 de Julho de 2010, 03:53
Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2010, 03:51
Citação de: PB em 02 de Julho de 2010, 03:50
Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2010, 03:47
Citação de: PB em 02 de Julho de 2010, 03:44
Alguém está em condições de me garantir que não vamos contratar ninguém da Castilla?
Marcos Alonso é bom jogador.
Sarabia tenho ouvido maravilhas dele.
Rodrigo nada e Alipio só sei que foi do Rio Ave.
Oh Fly, não precisamos mais disso. Temos às dezenas jogadores jovens com qualidade.

No entanto nem um no plantel...
Jara, Gaitan, Coentrão, Sidnei, David Luiz, Júlio César, Miguel Vítor, Airton, Menezes, Kardec... chega?

Percebi mal as tuas palavras! Pensava que te referias aos jovens da formação.
Também eu... ele está com sono,já não diz coisa com coisa.
xDDD

Fly 13

Citação de: PB em 02 de Julho de 2010, 03:57
A única coisa que não quero é invenções como aconteceram depois do último título.

Abraço  O0

RedNight

O que faz esse Senhor no teu avatar

...vestido de canário? :angel: :cool2:

Sempreparasemprebenfica

10 M€ por Rodrigo e Alipio.

Pare de me fode. Sr. LFV.

Chega, crl...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: JNF em 02 de Julho de 2010, 03:25
Está-me a parecer que estamos a entrar numa espiral semelhante à de 2007/2008...

Ja esperava isto.

By LFV: "nao vamos desmantelar o plantel". "Vamo-nos reforçar". Eu pergunto, com Rodrigos e Alipios por 10M€.

10M€??????

Nem quero acreditar... seria pior que pessimo.

Barão

Pois, eu tb me lembro quando o nosso objectivo era parecido com o do zportem deste ano, ficar entre os 4 primeiros!

Lembro-me quando as nossas contratações eram parecidas com as do zportem.

E se de lá para cá nasceram alguns benfiquistas, a maioria já cá andava. Se os adeptos eram os mesmos, se a "força" do Benfica era a mesma, quer-me parecer que o que mudou, essencialmente, foi o presidente! Temos hoje um tipo semi-analfabeto, demagogo, MAS que, vá-se lá saber como, nos põe a discutir se devemos tentar ganhar a Champions ou se ficamos apenas pelo nosso modesto campeonato.

Claro que há sempre alguns com saudades de saber se ficavamos ou não atrás do Braga, do Guimarães e do Boavista, além dos corruptos e lagartos.

MALU15

O mais importante nos dias de hoje do Benfica, para alem do Presidente, é a organização profissional que o clube soube criar a todos os níveis, e que é sempre o suporte necessário para as vitórias.

A recuperação da credibilidade foi outro aspecto fundamental para este sucesso. Os projectos do Seixal, Equipa de futebol, Benfica TV, Reestruturação financeira, Aumento do nº de sócios, Fundo Benfica e reforço do papel das modalidades, foram apostas ganhas e que vão impor cada vez mais a marca Benfica, que por sua vez é determinante nos outros negócios que se avizinham: direitos televisivos, naming do estádio, capital da BSAD ...

Por outro lado a gestão do forte investimento feito na equipa de futebol é hoje o maior desafio que a organização do Benfica tem pela frente, pois se por um lado é imperioso manter uma equipa muito forte, não é menos verdade que em resultado da valorização ocorrida nos seus activos, é necessário efectuar vendas que possam melhorar a saúde financeira e ao mesmo tempo que possibilite continuar a fazer novos investimentos na equipa. E aqui está o segredo desde binómio e tambem o dedo do Rui Costa e do Jorge Jesus.

diabinho_in_love

SR PRESIDENTE,

COMPRE O SIMÃO POR 10 M E DÊ AO ATLETICO DE MADRID A OPÇÃO DE COMPRA DE 3 JOGADORES: BALBOA, JRIBEIRO, MANTORRAS

FORÇA BENFICA

Bola7

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Julho de 2010, 08:49
Está-me a parecer que estamos a entrar numa espiral semelhante à de 2007/2008...

Ja esperava isto.

By LFV: "nao vamos desmantelar o plantel". "Vamo-nos reforçar". Eu pergunto, com Rodrigos e Alipios por 10M€.

10M€??????

:huh:

PB

Citação de: RedNight em 02 de Julho de 2010, 03:58

O que faz esse Senhor no teu avatar

...vestido de canário? :angel: :cool2:
Quero-o é vestido de águia ao peito. ;)

Edu

Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2010, 09:23

Ja esperava isto.

10M€??????

Mas quais 10M qual carapuça pa!

PB

Citação de: Edu em 02 de Julho de 2010, 09:30
Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2010, 09:23

Ja esperava isto.

10M€??????

Mas quais 10M qual carapuça pa!
Vai ao As!