Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Gonzalex em 02 de Julho de 2010, 10:45
Citação de: Wampyro em 02 de Julho de 2010, 10:41
Citação de: redred1 em 02 de Julho de 2010, 10:38
Citação de: Wampyro em 02 de Julho de 2010, 10:37
Ajudem-me aqui para fazer umas contas.

Qual foi a grande mentira de L.F.V. este ano?

Dizer que nenhum jogador saía a não ser pelo valor da cláusula de rescisão!

Que me lembre, disse que 1 jogador podia sair abaixo da clausula, ou estou errado?

Calma.....o defeso ainda agora começou...

então só chega a sénior daqui a uns anitos valentes...

Marafado

Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 10:52
Citação de: Marafado em 02 de Julho de 2010, 10:44
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 10:24
Citação de: Marafado em 02 de Julho de 2010, 10:16
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 10:14
Citação de: Marafado em 02 de Julho de 2010, 10:13
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 10:12
Citação de: Marafado em 02 de Julho de 2010, 10:10
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 10:07
Citação de: Marafado em 02 de Julho de 2010, 10:04
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 09:57
Citação de: Marafado em 02 de Julho de 2010, 09:43
10M por Alipio e Rodrigo era o escandalo da década.
10 nao serao de certeza, mas que vais levar com eles, quase de certeza que sim, mas devem ser pelos 6 que supostamente teremos de receber no negocio do di maria (é o meu palpite)
Ou seja:

Total da transferência: 30 milhões de euros. São essas as contas?
isso das contas ainda nao entendi, ja li para aqui que o negocio do di ia render 46 milhoes, isto ja com o jogo que o madrid cá irá fazer  ;D  dizia o user que o jogo daria + 5 milhoes  :2funny: :2funny:
pois, se todas as clausulas forem acionadas o negocio seriam os 30...nao estou a ver o vieira por muito mau que seja, dar 10 milhoes por 2 putos de 17/19 anos  :confused:
Segundo o que li na imprensa:

- 25 milhões a pronto, mais 5 milhões assim que o jogador seja utilizado pelo Real, e mais 6 milhões de acordo com a performance desportiva, mas aqui sem que fosse muito clara a situação.

Ou seja 30 entram de certeza, os outros 6 nunca vão existir caso Alipio e Rodrigo venham parar ao Benfica.
pois, poderá ser isso
mas segundo me parece, é quase uma certeza a vinda de 2 putos de madrid...ou mais  :confused:
Com o Rui Costa chutado para canto, não duvido.

Que deja vu do caraças que ando a ter.
tas a ser ironico, ou começaste-te a aperceber de alguma coisa?  :confused:
Deja vu, meu caro.

Prefiro esperar para ver, mas não me esqueço o que aconteceu à ultima equipa campeã pelo Benfica.
o rui desde a 1ª reuniao de direcçao dos orgaos sociais que foi chutado, nao foi para canto, foi mesmo para fora de campo, mas se queres que te diga, e muito sinceramente, nao tenho pena, por muito que tivesse errado o ano passado, continuava a ter a minha simpatia e respeito, depois do que fez durante as eleiçoes, e sabendo o que lhe ia acontecer, deixou de o ter, foi sempre o meu idolo, mas passou a ter pés de barros
o vieira precisa de alguem que o controle, a partir do momento em que assume tudo, e se pode movimentar à vontade, é negociatas para aqui, e negociatas para ali...ele e os seus 2 fieis amigos, mendes e dso
por isso, nada me surpreende, mas estava aqui no msn a falar com 1 bloguista, e dizia-me ele que se vierem 2 putos de madrid por mais de 5 milhoes que entrega o cartao de socio, e eu dizia-lhe que se simao vier ficarei imensamente contente, se vierem 2 ou mais castelhanos...bem me podem aturar (ainda mais)

:drunk:
A questão que se coloca aqui é só uma.

A alteração estatutária atira Rui Costa directamente para fora. O Rui continua a merecer todo o meu respeito e admiração, independentemente do que se passou na época passada, em que a questão era muito mais abrangente do que aquilo que se julga.

O Luis Filipe Vieira é uma pessoa que convive mal sem as luzes da ribalta focadas em si. Utilizou o Rui como escudo protector, "preparou-o" para Presidente, assim que se sentiu a salvo, mas ofuscado por Rui, arranjou logo maneira para aniquilá-lo a vários níveis. O que me espanta é o facto de ter sido necessária uma transferência, que até agora não foi um mau negócio (digo até agora, porque a questão dos juniores do Real paira no ar) para acordar todos aqueles que dormiam profundamente desde há anos a esta parte.

Ao Vieira tenho-o atravessado desde a época 2007/2008 e dos célebres 7 milhões sobre o direito de opção sobre dois jogadores do Atlético de Madrid.

Por isso, vou esperar para ver.
ora bem, agora fiquei estupefacto a ler a tua resposta, e ate fui ver se era contigo que andei a trocar post menos agradaveis.
o que escreveste tem sido aquilo que sempre fui escrevendo por aqui, e pelo qual tenho levado uns "encostos", pois é, o vieira nao pode nem consegue viver sem essas luzes, na era quique andou sempre doente, o ano passado cadê a doença?
De acordo. Mas esta sempre foi a minha opinião. O que eu abomino aqui, dando a parecer que defendo o homem, é que para muitos parece que ele só revelou agora devido ao negócio Di Maria, que repito até à data é um bom negócio, ou por ter perdido o James Rodriguez para o Porto ( 6 milhões por 50 % do passe para o Porto????????). Ou seja, os motivos da indignação no momento não são justos, e parece que este homem não tem um passado no Benfica.

FreddyAduFan

eu nao sou nem defensor nem ataco o vieira por tudo e por nada. Nao acho que o Di Maria por 25milhoes + seja o que for e assim tao mal, ate porque acho que a maior parte dos jogadores do benfica tem clausulas de rescisao absolutamente abismais para o actual mercado e o nosso campeaonato.

dito isto, se esta conversa dos juniores for verdade, ainda mais pelos valores que se fala, e mais que obvio que por mais que digam que nao tem nada a ver com o negocio di maria...tem, e significava que o di maria tinha vindo por uns tostoes mais uns putos da cantera.

claro que se isso acontecer, vao mandar muitas bocas aqui no forum que nao servir de nada, e depois daqui a 2 meses quando houver campeaonato ja ninguem se lembra (logo se lembram para o ano quando voltar o periodo de transferencias)

NicolasTeixeira

Se o Benfica ta como ta..é muito por mérito do LFV!!!

Nós, Benfiquistas verdadeiros..só lhe devemos gratidão..ele salvou o clube e voltou a fazer de nós a melhor equipa Portuguesa(o maior clube já o eramos).

A verdade é que sem ele ainda estariamos a jogar com tahars,ronaldos,dudics,etc etcs..

Por isso um pouco mais de respeito pelo Senhor era bem vindo..

Strata

O escândalo da década era o Meireles ir para o Real por 30M€ depois do Benfica ter vendido o Di Maria, campeão português e já uma das figuras da Argentina, por 25M€. :-X

redred1

Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Julho de 2010, 11:02

Nós, Benfiquistas verdadeiros..só lhe devemos gratidão..ele salvou o clube e voltou a fazer de nós a melhor equipa Portuguesa(o maior clube já o eramos).

A verdade é que sem ele ainda estariamos a jogar com tahars,ronaldos,dudics,etc etcs..

Eu sou um defensor do LFV!
Acho que foi um dos salvadores do Benfica!
Acho que tem muitas qualidades e tem feito um bom trabalho!
Acho que até tem encontrado boas soluções financeiras para o Benfica!
Tem feito um trabalho muito bom nos que diz respeito a sócios, serviços e produtos inovadores, Marca Benfica, Casas do Benfica e aumento/melhoramento de património como o Estádio, Centro de Estágios, Zona Comercial, Pavilhões, etc...

Mas não é perfeito, tal como ninguém é... também tem defeitos!

E tudo indica que um desses defeitos é que é... ANJINHO A NEGOCIAR!

WeAreSLB!

10 nao serao de certeza, mas que vais levar com eles, quase de certeza que sim, mas devem ser pelos 6 que supostamente teremos de receber no negocio do di maria (é o meu palpite)
Ou seja:

isso das contas ainda nao entendi, ja li para aqui que o negocio do di ia render 46 milhoes, isto ja com o jogo que o madrid cá irá fazer  ;D  dizia o user que o jogo daria + 5 milhoes  :2funny: :2funny:
pois, se todas as clausulas forem acionadas o negocio seriam os 30...nao estou a ver o vieira por muito mau que seja, dar 10 milhoes por 2 putos de 17/19 anos  :confused:

- 25 milhões a pronto, mais 5 milhões assim que o jogador seja utilizado pelo Real, e mais 6 milhões de acordo com a performance desportiva, mas aqui sem que fosse muito clara a situação.

Ou seja 30 entram de certeza, os outros 6 nunca vão existir caso Alipio e Rodrigo venham parar ao Benfica.
pois, poderá ser isso
mas segundo me parece, é quase uma certeza a vinda de 2 putos de madrid...ou mais  :confused:

Deja vu, meu caro.

Prefiro esperar para ver, mas não me esqueço o que aconteceu à ultima equipa campeã pelo Benfica.
o rui desde a 1ª reuniao de direcçao dos orgaos sociais que foi chutado, nao foi para canto, foi mesmo para fora de campo, mas se queres que te diga, e muito sinceramente, nao tenho pena, por muito que tivesse errado o ano passado, continuava a ter a minha simpatia e respeito, depois do que fez durante as eleiçoes, e sabendo o que lhe ia acontecer, deixou de o ter, foi sempre o meu idolo, mas passou a ter pés de barros
o vieira precisa de alguem que o controle, a partir do momento em que assume tudo, e se pode movimentar à vontade, é negociatas para aqui, e negociatas para ali...ele e os seus 2 fieis amigos, mendes e dso
por isso, nada me surpreende, mas estava aqui no msn a falar com 1 bloguista, e dizia-me ele que se vierem 2 putos de madrid por mais de 5 milhoes que entrega o cartao de socio, e eu dizia-lhe que se simao vier ficarei imensamente contente, se vierem 2 ou mais castelhanos...bem me podem aturar (ainda mais)

A alteração estatutária atira Rui Costa directamente para fora. O Rui continua a merecer todo o meu respeito e admiração, independentemente do que se passou na época passada, em que a questão era muito mais abrangente do que aquilo que se julga.

O Luis Filipe Vieira é uma pessoa que convive mal sem as luzes da ribalta focadas em si. Utilizou o Rui como escudo protector, "preparou-o" para Presidente, assim que se sentiu a salvo, mas ofuscado por Rui, arranjou logo maneira para aniquilá-lo a vários níveis. O que me espanta é o facto de ter sido necessária uma transferência, que até agora não foi um mau negócio (digo até agora, porque a questão dos juniores do Real paira no ar) para acordar todos aqueles que dormiam profundamente desde há anos a esta parte.

Ao Vieira tenho-o atravessado desde a época 2007/2008 e dos célebres 7 milhões sobre o direito de opção sobre dois jogadores do Atlético de Madrid.

Ora nem mais... Partilho da mesma opinião...

STORM_13

qual e a vatangem de erguer o benfica, e depois enterra-lo?

Marafado

Meu caro, o Vieira deixa um património no Benfica em termos infraestruturais de respeito.
Património desportivo deixa muito pouco, pois não é a ganhar de 5 em 5 anos que uma equipa passa a ser a melhor e mais dominadora em que campeonato for.

Quanto a salvar o clube: Vilarinho e Vitor Santos.

sculpture

Citação de: Marafado em 02 de Julho de 2010, 10:58
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 10:52
Ou seja:

pois, poderá ser isso

Deja vu, meu caro.

ora bem, agora fiquei estupefacto a ler a tua resposta, e ate fui ver se era contigo que andei a trocar post menos agradaveis.
o que escreveste tem sido aquilo que sempre fui escrevendo por aqui, e pelo qual tenho levado uns "encostos", pois é, o vieira nao pode nem consegue viver sem essas luzes, na era quique andou sempre doente, o ano passado cadê a doença?
De acordo. Mas esta sempre foi a minha opinião. O que eu abomino aqui, dando a parecer que defendo o homem, é que para muitos parece que ele só revelou agora devido ao negócio Di Maria, que repito até à data é um bom negócio, ou por ter perdido o James Rodriguez para o Porto ( 6 milhões por 50 % do passe para o Porto????????). Ou seja, os motivos da indignação no momento não são justos, e parece que este homem não tem um passado no Benfica.
da minha parte, sempre debati pela gerencia vieira, sao erros atras de erros, quando parece que tudo iria correr bem, começa de novo a descambar...esperemos nós que isto tenha ficado pelo di maria, porque pelo fumo que anda no ar, estamos sujeitos a que mais 2 se vao embora, ou 3...e se assim for...nem a vinda do simao me deixará contente, e penso que à maioria das pessoas
e do rolo compressor do ano passado, nao passará a rolo de cozinha
esperemos que seja so fumo, mas parece-me que nao, ha dinheiro? ha jorge mendes ou bertoluci na jogada? entao vamos vender

NicolasTeixeira

Citação de: redred1 em 02 de Julho de 2010, 11:08

Eu sou um defensor do LFV!
Acho que foi um dos salvadores do Benfica!
Acho que tem muitas qualidades e tem feito um bom trabalho!
Acho que até tem encontrado boas soluções financeiras para o Benfica!
Tem feito um trabalho muito bom nos que diz respeito a sócios, serviços e produtos inovadores, Marca Benfica, Casas do Benfica e aumento/melhoramento de património como o Estádio, Centro de Estágios, Zona Comercial, Pavilhões, etc...

Mas não é perfeito, tal como ninguém é... também tem defeitos!

E tudo indica que um desses defeitos é que é... ANJINHO A NEGOCIAR!

Não sabes... negocios nao é assim tão linear! nunca iremos saber os verdadeiros contornos do negocio

Marafado

Citação de: Strata em 02 de Julho de 2010, 11:07
O escândalo da década era o Meireles ir para o Real por 30M€ depois do Benfica ter vendido o Di Maria, campeão português e já uma das figuras da Argentina, por 25M€. :-X
Olha que o entre o Meireles ir para o Real e o Benfica contratar dois juniores do Real por 10 milhões venha o diabo e escolha.

Bola7

:crazy2:

Theroux

E o Ozil que está a ser muito cobiçado, se sair por menos de 25M€ não é igualmente un escândalo?

O preço dele se calhar vai dizer muito sobre a capacidade negocial do LFV...

Raoul Duke

Citação de: Marafado em 02 de Julho de 2010, 11:09

Meu caro, o Vieira deixa um património no Benfica em termos infraestruturais de respeito.
Património desportivo deixa muito pouco, pois não é a ganhar de 5 em 5 anos que uma equipa passa a ser a melhor e mais dominadora em que campeonato for.

Quanto a salvar o clube: Vilarinho e Vitor Santos.

Por acaso isso é algo que acho curioso, a maior parte do pessoal esquece-se de Vilarinho e fala como se LFV tivesse sido o presidente desde o início