Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Não é preciso citar, as circunstâncias podem mudar. Não estou aqui para condenar ninguém, se bem que não tem mal nenhum assumir o que se disse outrora. Agora em relação a Ramires, penso que sempre foi mais ou menos claro que um dia teríamos que devolver o empréstimo e que se aparecer uma proposta pela sua compra, teremos pouco espaço de manobra pois o passe não nos pertence por inteiro. E até pode ser uma proposta abaixo da claúsula.

SLB4EVERnEVER

Citação de: ppfinder em 02 de Julho de 2010, 13:44
Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2010, 13:38
Mesmo que o Ramires só saia pela cláusula, a Jazzy Limited factura 9M em poucas semanas, à custa do Benfica, que só recebe 15M dos 50% do passe que tem agora.

Bela negociata pró off-shore.

Eu culpo o LVF !!!!!!  Preferia nunca ter tido o jogador, do que ele ser vendido por 6m (50% estabelecido na compra) + 15m, quando custou 7,5m.

E ainda por cima permitiu que tirassemos rendimento dele durante uma época em que fomos campeões.

O que disses-te é surreal... preferias nunca o ter tido porque "só" vais ganhar uns 7M e 1 campeonato?

BMSP

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 13:46
Não é preciso citar, as circunstâncias podem mudar. Agora em ralação a Ramires, penso que sempre foi mais ou menos claro que um dia teríamos que devolver o empréstimo e que se aparecer uma proposta pela sua compra, teremos pouco espaço de manobra pois o passe não nos pertence por inteiro. E até pode ser uma proposta abaixo da claúsula.

Como diz o nosso PM...o mundo muda todos os dias...temos de nos conformar simplesmente, e nunca dizer nunca

J0NY

lol e no lugar dele jogava o Balboa não?

SLB4EVERnEVER

Não é preciso citar, as circunstâncias podem mudar. Não estou aqui para condenar ninguém, se bem que não tem mal nenhum assumir o que se disse outrora. Agora em ralação a Ramires, penso que sempre foi mais ou menos claro que um dia teríamos que devolver o empréstimo e que se aparecer uma proposta pela sua compra, teremos pouco espaço de manobra pois o passe não nos pertence por inteiro. E até pode ser uma proposta abaixo da claúsula.

Se me acusaste de dizer algo.. agora mais vale provares.. não?

É que eu normalmente opino pouco sobre o que não sei... o que eu acredito é que eles estão ali eleitos por NÓS, por isso ou eles fizeram  o que fizeram porque foram obrigados, ou temos de convocar uma AG (ou algo do genero).. engraçado que vejo todos indignados mas ninguem a fazer nada...

Far(away)

Citação de: BMSP em 02 de Julho de 2010, 13:47
Não é preciso citar, as circunstâncias podem mudar. Agora em ralação a Ramires, penso que sempre foi mais ou menos claro que um dia teríamos que devolver o empréstimo e que se aparecer uma proposta pela sua compra, teremos pouco espaço de manobra pois o passe não nos pertence por inteiro. E até pode ser uma proposta abaixo da claúsula.

Como diz o nosso PM...o mundo muda todos os dias...temos de nos conformar simplesmente, e nunca dizer nunca

Quem votou em Socrates que se amanhe, como diz o meu cota! O problema é que nos amanhamos todos!

ds19

Citação de: ppfinder em 02 de Julho de 2010, 13:44
Mesmo que o Ramires só saia pela cláusula, a Jazzy Limited factura 9M em poucas semanas, à custa do Benfica, que só recebe 15M dos 50% do passe que tem agora.

Eu culpo o LVF !!!!!!  Preferia nunca ter tido o jogador, do que ele ser vendido por 6m (50% estabelecido na compra) + 15m, quando custou 7,5m.

E ainda por cima permitiu que tirassemos rendimento dele durante uma época em que fomos campeões.

oi? agora é preferivel nao contratar jogadores porque eles valorizam e depois saem para outros clubes..

PALIZEEEEEEEEEEEEEE

apinho

O empresário por trás da Jazzy, avançou 6M para a compra de 100% do Ramires em 2009, ficando desde logo fixado que 50% de uma futura venda lhe pertenceriam.

Para o SLB o negócio é bom :
- Só investiu 1.5M no jogador.
- Teve o rendimento desportivo do jogador durante 1 ano.
- Terá 50% de qualquer venda que seja feita, o que dará bem mais que os 1.5M que deu no início.

Óbviamente, preferia não o vender, ou então deter 100% de uma venda, mas nesse caso o SLB não teria tido os 7.5M para bater em 2009, que lhe permitiu comprar o jogador rápidamente, passando á frente dos outros pretendentes.

Não consigo ver onde o negócio é mau...

BMSP

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 13:48
Citação de: BMSP em 02 de Julho de 2010, 13:47

Quem votou em Socrates que se amanhe, como diz o meu cota! O problema é que nos amanhamos todos!

Eu votei na velha :D e msm assim foi-se

Far(away)

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 13:48
Não é preciso citar, as circunstâncias podem mudar. Não estou aqui para condenar ninguém, se bem que não tem mal nenhum assumir o que se disse outrora. Agora em ralação a Ramires, penso que sempre foi mais ou menos claro que um dia teríamos que devolver o empréstimo e que se aparecer uma proposta pela sua compra, teremos pouco espaço de manobra pois o passe não nos pertence por inteiro. E até pode ser uma proposta abaixo da claúsula.

Se me acusaste de dizer algo.. agora mais vale provares.. não?

É que eu normalmente opino pouco sobre o que não sei... o que eu acredito é que eles estão ali eleitos por NÓS, por isso ou eles fizeram  o que fizeram porque foram obrigados, ou temos de convocar uma AG (ou algo do genero).. engraçado que vejo todos indignados mas ninguem a fazer nada...

Está dito, posso fazer uma pesquisa de horas, mas encontro certamente.

Aqui a questão não é a indignação, é a forma como se muda de discurso rapidamente entendes? Conforme as circustâncias o que ontem era verdade, amanhã nem tanto.Não sou contra este negócio Ramires, mas gostava que tivessem dito desde o início como as coisas se processaram.

Saveloy

Não é preciso citar, as circunstâncias podem mudar. Não estou aqui para condenar ninguém, se bem que não tem mal nenhum assumir o que se disse outrora. Agora em relação a Ramires, penso que sempre foi mais ou menos claro que um dia teríamos que devolver o empréstimo e que se aparecer uma proposta pela sua compra, teremos pouco espaço de manobra pois o passe não nos pertence por inteiro. E até pode ser uma proposta abaixo da claúsula.

Devolver o empréstimo? Então nós não recebemos 6M?

SLB4EVERnEVER

Eu acho que nos preocupamos demais com coisas que não nos dizem respeito... bom ou mau negócio, boa ou má decisão, somem tudo e votem nas próximas eleições contra ou a favor. Até lá.. é ir ao estádio apoiar e ser campeões no fim!

mais nada! :D

Far(away)

Citação de: Saveloy em 02 de Julho de 2010, 13:51

Devolve o empréstimo? Então nós não recebemos 6M?

Recebemos pois. E antes deram-nos.

BMSP