Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Manel dos Anzois

Citação de: Saveloy em 02 de Julho de 2010, 14:05
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 14:01
Citação de: Saveloy em 02 de Julho de 2010, 13:58
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 13:55
Citação de: Saveloy em 02 de Julho de 2010, 13:54
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 13:52
Citação de: Saveloy em 02 de Julho de 2010, 13:51
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 13:46
Não é preciso citar, as circunstâncias podem mudar. Não estou aqui para condenar ninguém, se bem que não tem mal nenhum assumir o que se disse outrora. Agora em relação a Ramires, penso que sempre foi mais ou menos claro que um dia teríamos que devolver o empréstimo e que se aparecer uma proposta pela sua compra, teremos pouco espaço de manobra pois o passe não nos pertence por inteiro. E até pode ser uma proposta abaixo da claúsula.

Devolve o empréstimo? Então nós não recebemos 6M?

Recebemos pois. E antes deram-nos.

Deram-nos o quê?

Mau, jogo de palavras?

O Benfica comprou o jogador com fundo fora do clube, teria de chegar o dia em que teria que pagar o preço por isso, que foi encontrado na forma de vender metade do passe por 6 M.

Não era jogo de palavras, não precebo mesmo.

Então compramos o jogador com dinheiro que não é nosso e depois vendemos e ficamos com o dinheiro?

Vendemos metade. No futuro se vendermos o jogador, ficaremos só com metade do valor da transferência também,

Então é um negócio soberbo. O fundo primeiro paga para por o Ramires no Benfica, depois paga ao Benfica (que ainda não gastou dinheiro) para comprar metade de um jogador que já tinham pago e nós ainda ficamos com metade da próxima transferência.

Deve-me estar a escapar algo porque essa história de que o Benfica compra o Ramires com dinheiro que não é nosso mas depois vende metade do seu passe simplesmente não faz sentido.

Faz sentido porque o jogador valorizando-se consideravelmente como é o caso, o Fundo lucra bastante.
O Fundo não é uma equipa de futebol por isso necessita de uma para colocar os jogadores a rodar e a valorizar.

AncientOne

Citação de: redpeanut em 02 de Julho de 2010, 14:05
Citação de: Joao_ab3 em 02 de Julho de 2010, 14:00
So espero que nao saia....aumentem a clausula se virem que ele esta em risco de sair! Importantíssimo. Javi Garcia, Luisao, Coentrao e Ramires para mim sao os unicos que nao podem MESMO sair!

Para aumentar a clausula é preciso que o jogador aceite.

como tal, pagar-lhe mais... e esperar que ele não saiba que há hipóteses de transferências para one ele poderia ganhar ainda mais... hipóteses essas afastadas por causa da NOVA cláusula de rescisão...

resumindo... no way

redred1

Citação de: adryy em 02 de Julho de 2010, 14:06
Citação de: JopoSumba em 02 de Julho de 2010, 14:04
Sempre disse, O Mourinho adorou ter médios como Mikel, Essien, Muntari, Maringa...
O Ramires entra nessa lista, e é muito melhor que um Meireles.

Muito melhor a favor.... Se o meireles for por 10M€, o Ramires vale um triplo ou mais...

Quem é o Maringa?

Miguelito22

O ramires vai para o Milan :whistle2:

adryy

Citação de: redred1 em 02 de Julho de 2010, 14:08
Citação de: adryy em 02 de Julho de 2010, 14:06
Citação de: JopoSumba em 02 de Julho de 2010, 14:04
Sempre disse, O Mourinho adorou ter médios como Mikel, Essien, Muntari, Maringa...
O Ramires entra nessa lista, e é muito melhor que um Meireles.

Muito melhor a favor.... Se o meireles for por 10M€, o Ramires vale um triplo ou mais...

Quem é o Maringa?

Deve ser outro Muntari... Nao gosto desse jogador...

Far(away)

Citação de: Miguelito22 em 02 de Julho de 2010, 14:10

Ahhh ja sei, e o Ronaldinho vem para o Benfica ;D

LCBrito

adryy

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 14:11

Mas vem passar férias ou vem até ao Bairro Alto para beber uns copos?!

Saveloy

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 14:07
Saveloy, se tens duvidas pergunta ao nosso presidente. Mas que ele foi comprado com a ajuda de dinheiro fora do clube, disso ninguém tem dúvidas.

Eu tenho ,muitas. Então o presidente não consegue vender o Di Maria ao Real por mais de 25 milhões (no imediato) mas consegue comprar um jogador com dinheiro que não é dele e depois vender metade desse jogador aos tipos que já o pagaram?

Para mim é muito mais provável que a ajuda do Kia não tenha sido financeira, mas de outra natureza.

Le imperatore

Alguém que me esclareça se existia algum contracto assinado em como o Benfica era obrigado a vender metade do passe do Ramires à Jazzy Limited passado um ano...

Far(away)

AncientOne

Citação de: adryy em 02 de Julho de 2010, 14:12
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 14:11

Mas vem passar férias ou vem até ao Bairro Alto para beber uns copos?!

Vem para desintoxicação com o JJ... :)

Lampiao91

Manuel Fernandes traidor? Porquê? Ele saiu do SLB porque o Valencia bateu a clausula (18M) não vejo porque motivos lhe chamam de traidor...

Far(away)

Citação de: Le imperatore em 02 de Julho de 2010, 14:13
Alguém que me esclareça se existia algum contracto assinado em como o Benfica era obrigado a vender metade do passe do Ramires à Jazzy Limited passado um ano...

Contrato não, palavra talvez.

Far(away)

Citação de: Saveloy em 02 de Julho de 2010, 14:13
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 14:07
Saveloy, se tens duvidas pergunta ao nosso presidente. Mas que ele foi comprado com a ajuda de dinheiro fora do clube, disso ninguém tem dúvidas.

Eu tenho ,muitas. Então o presidente não consegue vender o Di Maria ao Real por mais de 25 milhões (no imediato) mas consegue comprar um jogador com dinheiro que não é dele e depois vender metade desse jogador aos tipos que já o pagaram?

Para mim é muito mais provável que a ajuda do Kia não tenha sido financeira, mas de outra natureza.

Compra o jogador com dinheiro dele (clube), só que não só, entendes?

Agora se a ajuda do Kia não foi só financeira, não sei...