Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PablitoAimar

H

Citação de: Rusty Ryan em 02 de Julho de 2010, 13:27Anunciem que vamos comprar um gajo qualquer da 3.ª Divisão da Bolivia, para ver se o Porko da Costa o vai buscar...
Parece que qualquer dia tem que ser assim... Se a gestão das transferências é assim tão ruinosa, mais vale anunciar o interesse num cepo de terceira para desviar as atenções. :tonge:

Agora um pouco mais a sério, alguém me consegue explicar porque não é possível contratar um jogador pela calada e só vir a público o anúncio de que já se encontra assinado? É assim tão difícil fazer uma contratação de um jogador sem dar tanto nas vistas? (desculpem a pergunta, sou um bocado nabiço nisto das transferências, o FM só me ensinou em que durante as propostas há a opção de tornar público ou manter privado  :angel: )

brigadeiro

Citação de: H em 02 de Julho de 2010, 13:37

Citação de: Rusty Ryan em 02 de Julho de 2010, 13:27Anunciem que vamos comprar um gajo qualquer da 3.ª Divisão da Bolivia, para ver se o Porko da Costa o vai buscar...
Parece que qualquer dia tem que ser assim... Se a gestão das transferências é assim tão ruinosa, mais vale anunciar o interesse num cepo de terceira para desviar as atenções. :tonge:

Agora um pouco mais a sério, alguém me consegue explicar porque não é possível contratar um jogador pela calada e só vir a público o anúncio de que já se encontra assinado? É assim tão difícil fazer uma contratação de um jogador sem dar tanto nas vistas? (desculpem a pergunta, sou um bocado nabiço nisto das transferências, o FM só me ensinou em que durante as propostas há a opção de tornar público ou manter privado  :angel: )
mas o benfica fez alguma proposta pelo james rodriguez?

Gonçalo Santos

10M por dois desconhecidos ?
Sempre enrrabadados .. que nojo !

H

Citação de: brigadeiro em 02 de Julho de 2010, 13:42

Consta que sim, sempre ouvi dizer que o Espanyol fez uma proposta de 5M, o Benfica de 6M e o Porto fez depois uma de um valor superior.

brigadeiro

Citação de: H em 02 de Julho de 2010, 13:46
Citação de: brigadeiro em 02 de Julho de 2010, 13:42

Consta que sim, sempre ouvi dizer que o Espanyol fez uma proposta de 5M, o Benfica de 6M e o Porto fez depois uma de um valor superior.
isso é o que vem nos jornais , oficialmente o benfica se calhar nem fez nenhuma proposta. A muitos intermediarios de futebol que sabendo da lacuna do benfica do lado esquerdo, a tentar colocar jogadores no benfica sem terem qualquer tipo de procuraçao do clube as vezes da outras nem por isso Foi assim com o nelson para o betis , foi assim com o airton em janeiro.

BenficaSetsFire

Já aqui foi dito que o Benfica enviou um representante à Argentina, e até disseram quem era o senhor. Agora querem acreditar que o Benfica não fez proposta para se sentirem melhor, estejam à vontade.

brigadeiro

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2010, 14:03
Já aqui foi dito que o Benfica enviou um representante à Argentina, e até disseram quem era o senhor. Agora querem acreditar que o Benfica não fez proposta para se sentirem melhor, estejam à vontade.
e quem foi o senhor ja agora?

BenficaSetsFire

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 13:27
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2010, 13:23
Nesta eu vou assumir que é mesmo delírio da imprensa, porque 10M por dois putos da cantera do Madrid não era mau, era um escândalo!

Eu já nem digo nada...

Pois. Eu também não, mas deixa-me tentar acreditar que é um delírio dos fortes...

Apollo_22

Continuo com a convicção de que se o Benfica o quisesse... tinhamos argumentos mais fortes!

Campeão, Champions League, lugar à esquerda mais 'destapado' que no Porto... e falta de liquidez tb n seria!

Por isso, e pelas palavras de Jesus de que "queremos jogadores consagrados que queiram relançar a carreira, como o Saviola"... por outra frase que disse numa entrevista o José Manuel Freitas no rest. O Barbas da Costa da Caparica "já disse ao presidente, oh presidente, olhe que qq dia parecemos uma equipa de juniores!"... penso que a prioridade seja outra.

Continuo a achar que o Simão se enquadra no perfil. Leto apesar de jovem tb se enquadrará pq já tem alguma experiencia ao alto nível. José Ernesto Sosa do Bayern tb... apesar de esse fazer todo o meio campo ofensivo... contratar um puto de 18 anos seria bom pela qualidade q terá... mas um risco mt elevado aliado à juventude do plantel.

Há também um ponto de vista que li no forum hj que faz muito sentido.

O Benfica criou um fundo, composto por jogadores jovens, com grande possibilidade de valorização, fundo esse que só atrai investidores caso surjam transferencias... e daí talvez esta tendencia p apenas ir buscar jogadores jovens.

Apesar de juventude de quase todos... deram e dão muito boa conta de si... mas temos de mesclar isso com experiência para equilibrar a equipa. Pessoalmente espero a vinda de Simão e mais um jogador p dotar o meio campo ofensivo de mais que apenas 5 jogadores para 3 posições. Neste momento temos, Martins, Gaitan, Aimar, Ramires (podendo entrar aqui o Ruben Amorim como opção ao Ramires...) e parece que faltam soluções para o meio campo ofensivo... e sobram no ataque, isto partindo do principio que o Filipe Menezes n fica e que precisamos de equipa para atacar várias frentes.

Se me perguntassem agora... diria... Simão e Sosa e fechava o tasco (é uma opinião apenas, vale o que vale...)

BenficaSetsFire

Citação de: brigadeiro em 02 de Julho de 2010, 14:04
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2010, 14:03
e quem foi o senhor ja agora?

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=40523.msg1068920781#msg1068920781

Sănţii

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2010, 08:30
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Julho de 2010, 08:27
Nao me foda. com esta merda.

10 M por Rodrigo e Alipio????

Ai o crl...
Se ainda fosse por uma bosta mas que fosse ao teu gosto né? Agora uns desconhecidos que tu nem sequer gostas? Isso é que não.

O mesmo se aplica a ti em relação ao Rodriguez, 6M é muito dinheiro por um campeão titular na Argentina, mas 10M é pouco por 2 juniores do R.Madrid. Coerências.
Eles poderão vir a ser bons, mas sem experiência de 1ª Liga...

Patton

Só pra dizer que o nelson oliveira e o roderick miranda foram avaliados em 8 milhões cada e mesmo assim houve quem dissesse aqui que era pouco...

henrique_1904

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Julho de 2010, 13:44
10M por dois desconhecidos ?
Sempre enrrabadados .. que nojo !
Não tarda nada somos nós que estamos a pagar ao Real Madrid para ficarem com o Di María, eu já nem digo nada esta semana tem sido repleta de azias... :disgust:
Custa muito contratar os 2/3 jogadores que nos faltam para fechar o plantel, mas jogadores de jeito, não miúdos que só sabem o que é futebol sénior pela televisão... O melhor é ausentar-me até ao final do defeso porque por este andar não chego ao fim sem ter um esgotamento