Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

adryy

Citação de: Lampiao91 em 02 de Julho de 2010, 14:14
Manuel Fernandes traidor? Porquê? Ele saiu do SLB porque o Valencia bateu a clausula (18M) não vejo porque motivos lhe chamam de traidor...

Ele foi, retornou e foi novamente... No remember?!

J0NY

Ou eu estou muito enganado ou tanto o Muntari como o Mariga jogaram muito pouco esta época no inter...ao contrário de Essien que sempre foi titular no chelsea, mesmo o mikel não jogava sempre...tou a falar enquanto Mourinho foi treinador destas equipas...

Far(away)

Citação de: adryy em 02 de Julho de 2010, 14:12
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 14:11
Citação de: Miguelito22 em 02 de Julho de 2010, 14:10
O ramires vai para o Milan :whistle2:

Ahhh ja sei, e o Ronaldinho vem para o Benfica ;D

Mas vem passar férias ou vem até ao Bairro Alto para beber uns copos?!

As duas coisas são sinónimos. Mas ainda assim batia um bolão!

Lampiao91

Citação de: adryy em 02 de Julho de 2010, 14:16
Citação de: Lampiao91 em 02 de Julho de 2010, 14:14
Manuel Fernandes traidor? Porquê? Ele saiu do SLB porque o Valencia bateu a clausula (18M) não vejo porque motivos lhe chamam de traidor...

Ele foi, retornou e foi novamente... No remember?!

Ele foi emprestado ao Everton depois voltou e vez a pré epoca com o Fernando Santos, até estava a ser um jogador importante no onze, mas depois o Valencia pagou a clausula..

adryy

Citação de: J0NY em 02 de Julho de 2010, 14:16
Ou eu estou muito enganado ou tanto o Muntari como o Mariga jogaram muito pouco esta época no inter...ao contrário de Essien que sempre foi titular no chelsea, mesmo o mikel não jogava sempre...tou a falar enquanto Mourinho foi treinador destas equipas...

Acho o Essien um jogador fabuloso, o Obi Mikel uns furos a baixo do Essien... Agora os outros dois, muito a baixo do Essien... Lembro-me do Muntari, quando entrava, só fazia porcaria...

Le imperatore

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 14:15
Citação de: Le imperatore em 02 de Julho de 2010, 14:13
Alguém que me esclareça se existia algum contracto assinado em como o Benfica era obrigado a vender metade do passe do Ramires à Jazzy Limited passado um ano...

Contrato não, palavra talvez.

Ah bom, então o Benfica não era obrigado a vender a metade do passe a uma off-shore...
Sendo assim, se o Ramires sair do clube neste defeso o negócio com a Jazzy torna-se ainda mais idiota...  :buck2:

Far(away)

Citação de: Le imperatore em 02 de Julho de 2010, 14:20
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 14:15
Citação de: Le imperatore em 02 de Julho de 2010, 14:13
Alguém que me esclareça se existia algum contracto assinado em como o Benfica era obrigado a vender metade do passe do Ramires à Jazzy Limited passado um ano...

Contrato não, palavra talvez.

Ah bom, então o Benfica não era obrigado a vender a metade do passe a uma off-shore...
Sendo assim, se o Ramires sair do clube neste defeso o negócio com a Jazzy torna-se ainda mais idiota...  :buck2:

Obrigado era... que os cães do Kia metem medo!

NOSIDE

este deve sair por 2 tostões, fdx.

Johnny|SLB

McDonald Mariga... contratado ao Parma.. e um jogador fisico, ao estilo de Muntari e Essien. Mourinho adora esse tipo de jogador, porque o futebol dele "exige" pelo menos 1 jogador desses no meio campo.. Meireles nao e um jogador desse genero, Ramires sim, mas acho que o Ramires este ano nao sai.

Saveloy

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 14:16
Citação de: Saveloy em 02 de Julho de 2010, 14:13
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 14:07
Saveloy, se tens duvidas pergunta ao nosso presidente. Mas que ele foi comprado com a ajuda de dinheiro fora do clube, disso ninguém tem dúvidas.

Eu tenho ,muitas. Então o presidente não consegue vender o Di Maria ao Real por mais de 25 milhões (no imediato) mas consegue comprar um jogador com dinheiro que não é dele e depois vender metade desse jogador aos tipos que já o pagaram?

Para mim é muito mais provável que a ajuda do Kia não tenha sido financeira, mas de outra natureza.

Compra o jogador com dinheiro dele (clube), só que não só, entendes?

Agora se a ajuda do Kia não foi só financeira, não sei...

Então o Benfica também entrou com algum dinheiro, é isso? É que parece-me que á bocado a teoria era que o fundo tinha comprado o Ramires sozinho.

De qualquer modo, se nós não pagámos 100 % do Ramires e agora vendemos 50% e ainda temos os outros 50% deveria ser bom.

O mais provável é eu estar a falhar algo.Estes negócios são demasiado avançados para mim.

Marafado

As pessoas precisam de se convencer que uma equipa como aquela que o Benfica fez a época passada não está ao alcance das finanças do BEnfica, o que o obriga a dividir contrapartidas com outros investidores.

As pessoas precisam de saber o que é que querem: jogadores só do Benfica? parcerias financeiras? grandes equipas de futebol a qualquer preço?

Far(away)

Citação de: Saveloy em 02 de Julho de 2010, 14:26
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 14:16
Citação de: Saveloy em 02 de Julho de 2010, 14:13
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 14:07
Saveloy, se tens duvidas pergunta ao nosso presidente. Mas que ele foi comprado com a ajuda de dinheiro fora do clube, disso ninguém tem dúvidas.

Eu tenho ,muitas. Então o presidente não consegue vender o Di Maria ao Real por mais de 25 milhões (no imediato) mas consegue comprar um jogador com dinheiro que não é dele e depois vender metade desse jogador aos tipos que já o pagaram?

Para mim é muito mais provável que a ajuda do Kia não tenha sido financeira, mas de outra natureza.

Compra o jogador com dinheiro dele (clube), só que não só, entendes?

Agora se a ajuda do Kia não foi só financeira, não sei...

Então o Benfica também entrou com algum dinheiro, é isso? É que parece-me que á bocado a teoria era que o fundo tinha comprado o Ramires sozinho.

De qualquer modo, se nós não pagámos 100 % do Ramires e agora vendemos 50% e ainda temos os outros 50% deveria ser bom.

O mais provável é eu estar a falhar algo.Estes negócios são demasiado avançados para mim.

Deve ter entrado com algum, mas não com a maior parte. Mas isto sou eu a dizer, que ninguém do Benfica vai esclarecer isso.

ednilson

O que as pessoas precisam é de discutir em função de factos e não de tretas.

Far(away)

Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2010, 14:30
O que as pessoas precisam é de discutir em função de factos e não de tretas.

Era preciso era que os factos saíssem cá para fora sem eles serem vagos. Ajudava a acabar com muita da especulação. Ora se o clube não contribui, sujeita-se a estes falatórios!

VALEBEM

Para podermos ter cá estes jogadores de alto nível, por vezes temos que abdicar de alguns direitos sobre esses mesmos jogadores! Se pudessemos conciliar as duas coisas, seria óptimo!
Mas sinceramente parece-me injusto criticar-se a Direcção de forma gratuita, quando temos que reconhecer que tem feito um esforço enorme para dotar o plantel do Benfica de grandes jogadores! E ninguém empresta dinheiro de graça...