Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Sonho de novo com um BENFICA que o presidente nunca era assunto de conversa

Eu quero é títulos conquistados de forma séria dentro do campo....todo o resto são fait divers...

Força presidente...enquanto aí estiver tem o meu apoio, quando sair será como tantos outros: um desconhecido para mim que passou pela presidencia do meu clube

sculpture

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Julho de 2010, 15:01

Eu quero é títulos conquistados de forma séria dentro do campo....todo o resto são fait divers...

Força presidente...enquanto aí estiver tem o meu apoio, quando sair será como tantos outros: um desconhecido para mim que passou pela presidencia do meu clube
xiu...cala-te e paga me uma cerveja

cQc

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 14:39
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Julho de 2010, 11:12
essa do enterra lo depois é muito muito relativo... pelo que vejo aqui até parecem que queriam ter ainda o vale e azevedo. fdx..é cada absurdo

Cá está!

SE não fosse o LFV, era o VA. Só houve 2 presidentes: O merdas e o super-salvador.

Nos ultimos anos para além de Vilarinho...só.  Sufragados e eleitos pela maioria dos benfiquistas votantes.

diabinho_in_love

Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 15:03

Tu não bebes...ha ha ha

Nramos

As eleições não contam...não teve 100%

Troglodite

Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Julho de 2010, 14:51
Parem com essa merda do eduardo era 4 milhoes..nao o era..quando a mais do que um clube a concorrer pelo jogador pode passar a clausula

Errado.

AmadoraNN

Citação de: Sănţii em 02 de Julho de 2010, 14:56
Citação de: AmadoraNN em 02 de Julho de 2010, 14:11
Não acredito na história dos 10M pelos cantenanos !!

Se isso for verdade....vai haver revolução na Luz !!

Tão grande que o Vieira da próxima já só ganha com 87%!
Acredita que vou a Luz fazer barulho !!

sculpture

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Julho de 2010, 15:14
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 15:03

Tu não bebes...ha ha ha
nao bebo agua  ;D

:drunk:

logo te digo na proxima vez que for a sao jacinto...vou bater a todas as portas à tua procura...nao deve ser dificil de te apanhar  ;D

diabinho_in_love

Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 15:24

nao bebo agua  ;D

logo te digo na proxima vez que for a sao jacinto...vou bater a todas as portas à tua procura...nao deve ser dificil de te apanhar  ;D

Psstttt....a partir das 19 horas de logo lá estou eu...e é mesmo muito facil encontrar-me...hahahahahah

Manel dos Anzois

LFV melhorou bastante esta temporada.

sculpture

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Julho de 2010, 15:27
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 15:24

nao bebo agua  ;D

Psstttt....a partir das 19 horas de logo lá estou eu...e é mesmo muito facil encontrar-me...hahahahahah
eu costumo ficar pela torreira  O0  la naquele cafe pero da ria  O0
a sj so para almoçar na peixaria  O0  ou entao para ir a casa dos pais do casal amigo

Rei

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Julho de 2010, 15:28

O que lhe podiam apontar era quando ele falava demais, agora fala muito pouco. Que continue assim.

joaogomes

Citação de: Rei em 02 de Julho de 2010, 15:35

O que lhe podiam apontar era quando ele falava demais, agora fala muito pouco. Que continue assim.
Mas quando fala, nunca diz nada de muito verdadeiro

Nramos

Citação de: Troglodite em 02 de Julho de 2010, 15:19
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Julho de 2010, 14:51
Parem com essa merda do eduardo era 4 milhoes..nao o era..quando a mais do que um clube a concorrer pelo jogador pode passar a clausula

Errado.

Pois, nessa situação o que interessa é o acordo com o jogador. Se o jogador quiser ir para determinado clube, e esse pagar a cláusula...

Rei

Citação de: joaogomes em 02 de Julho de 2010, 15:39
Citação de: Rei em 02 de Julho de 2010, 15:35

Mas quando fala, nunca diz nada de muito verdadeiro

Ele diz o que tem de dizer, quem votou nele confia nele. E olha que foram bastantes...