Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:06
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:04
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:01
Ele foi titular e não jogou nadinha... como podem dizer o contrário?

A diferença é esta: No Benfica jogam 10 para ele, nos outros lados não. Aqui não basta saber encostar.

E, com este post, fiquei a saber que o Cardozo não só apenas marca de encostar, como até o GR joga exclusivamente para ele, como até 2009/2010, nunca tinhamos visto um Benfica a jogar para oponta de lança (essa coisa esquisita), como tambem chego à conclusão que, sem os outros 10, ele nunca marcou golos...

Brilhante. Como são todos os posts deste user neste tópico.

Olha que nem todos têm de ter a tua religião...

Brilhante são os teus comentários, esses sim são brilhantes. (ARROGANTESSSSS)

Não só não tenho religião nenhuma, como adoro a forma como se ignora a mensagem, para atacar o mensageiro.

Mais uma vez, brilhante. Isto meus amigos, não é fácil!

SLB4EVERnEVER

E ó rkc.. pensei que me tinhas posto na ignore list há muito tempo... criticas o LFV mas também mandas muita tanga...  :whistle2: :whistle2:

SLB4EVERnEVER

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:07

A diferença é esta: No Benfica jogam 10 para ele, nos outros lados não. Aqui não basta saber encostar.

E, com este post, fiquei a saber que o Cardozo não só apenas marca de encostar, como até o GR joga exclusivamente para ele, como até 2009/2010, nunca tinhamos visto um Benfica a jogar para oponta de lança (essa coisa esquisita), como tambem chego à conclusão que, sem os outros 10, ele nunca marcou golos...

Não só não tenho religião nenhuma, como adoro a forma como se ignora a mensagem, para atacar o mensageiro.

Tu queres é monopolizar este forum com as tuas tangas.

Tangas que o Benfica tem constantemente ofertas de mais de 20M pelo Cardozo.. que o Cardozo não quer saber de dinheiro..

Há pessoas com os olhos abertos e que não se deixam manipular por ti... aprende isso!

rkc

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:07
Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2010, 17:03

Fez uma exibição ao nível das que o Santa Cruz tem feito...  :whistle2: 

Então desculpa-se um jogador jogar mal porque o outro também joga?

Tem feito tanto como os outros 3, sendo que tem jogado menos, porque se lesionou e tem jogado em crescendo.

O problema aqui é que para certas pessoas, Barrios, Valdés e Santa cruz são a melhor invenção desde a roda e o Cardozo é o gajo que os ajuda a subir o autocarro...

Sendo que ele é superior a esses 3. joga num clube melhor, tem melhores numeros, ganha mais coisas (Taças, campeonatos, troféus de melhor marcador) que os outros 3 juntos.

LCBrito

Dá para ver os comentários, mesmo estando no ignore...

SLB4EVERnEVER

Citação de: LCBrito em 02 de Julho de 2010, 17:10

Então para que serve o ignore?

SLB4EVERnEVER

Eu só dei a minha opinião (que o Cardozo não jogou nada) e ele parte logo para a guerra e depois sou eu o mau da fita... curioso isto... isto é mesmo uma ditadura.. os moderadores que não olhem a isto não.. este tópico é completamente monopolizado por 2 ou 3 senhores fãs do Cardozo que ofendem tudo que seja contra...

LCBrito

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:10

Aparece que o user comentou, e podes clicar num botão que diz para vizualizar o comentário.

SLB4EVERnEVER

Citação de: LCBrito em 02 de Julho de 2010, 17:12
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:10

Aparece que o user comentou, e podes clicar num botão que diz para vizualizar o comentário.

Pois claro, mas quando se ignora alguem a ideia é não ver o que ele diz. digo eu.. se calhar também estou enganado em relação a isso.

rkc

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:09
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:07

Tu queres é monopolizar este forum com as tuas tangas.

Tangas que o Benfica tem constantemente ofertas de mais de 20M pelo Cardozo.. que o Cardozo não quer saber de dinheiro..

Há pessoas com os olhos abertos e que não se deixam manipular por ti... aprende isso!

Isso...

mas tu achas que eu perco sequer um segundo de sono a pensar se gente como tu "acredita" no que digo ou não?

Achas mesmo que tirando estes segundos de troca de palavras pelo PC, eu sequer te dou algo mais, de atenção? Não mais que dou a um anúncio parvo: Olho, critico e sigo.

SLB4EVERnEVER

O CARDOZO NÃO jogou nada nos jogos que jogou pelo Paraguai!

HAHA

Dói? Engole que isso é a verdade :D :D

Não jogou NADA! Até chutos no chão conseguiu dar!

Acho que isso é que te magoa, vou-me deixar de comentários directos à tua pessoa :P

rkc

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:11
Eu só dei a minha opinião (que o Cardozo não jogou nada) e ele parte logo para a guerra e depois sou eu o mau da fita... curioso isto... isto é mesmo uma ditadura.. os moderadores que não olhem a isto não.. este tópico é completamente monopolizado por 2 ou 3 senhores fãs do Cardozo que ofendem tudo que seja contra...

E agora percebi que não só parti "para a guerra", como o serbenfiquista é "uma ditadura", como eu "ofendo tudo o que seja contra".

E é isto...

rkc

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:14
O CARDOZO NÃO jogou nada nos jogos que jogou pelo Paraguai!

HAHA

Não jogou NADA! Até chutos no chão conseguiu dar!

Acho que isso é que te magoa, vou-me deixar de comentários directos à tua pessoa :P

O Falcao tambem não! Nem o huntelaar!

HAHA