Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cQc

rkc,

Julgava-me ignorado e ainda mais denunciado.

Tenho a idade que tenho com muito gosto. Mais benfiquista do que eu, não é? Parabéns. O ja habitual sou mais benfiquista que tu.

Dá-te legitimidade para escrever o que bem queres e te apetece sem que alguém te contraponha? Não.

Aguentas e rebates ou denuncias e ignoras, simples.

Fica bem e continua a ignorar-me.

nspumpkin

E o nosso presidente, que costuma ser tão falador quando não deve, continua a remeter-se ao silêncio p/ justificar a venda do di maria abaixo da cláusula!

O_Glorioso

Não é novidade nenhuma que este senhor presidente é um mentiroso de primeira. Mas ele continua a querer sublinhar isto com um afinco inabalável, há que reconhecer este mérito.

Os meus parabéns! A incompetência fica para amanhã.

rkc

Citação de: cQc em 02 de Julho de 2010, 17:10
rkc,

Tenho a idade que tenho com muito gosto. Mais benfiquista do que eu, não é? Parabéns. O ja habitual sou mais benfiquista que tu.

Dá-te legitimidade para escrever o que bem queres e te apetece sem que alguém te contraponha? Não.

Denunciado não quer dizer nada, é dizer à moderação que me senti ofendido. O resto, isto é uma casa deles na qual eu sou um convidado.

Eu não sou menos benfiquista que ninguem e sou mais que muitos. Isso é-me evidente.

Eu estava a dizer que para vocês, que só conheceram 3 (e não 2...) presidentes, só vos parece existir 2 caminhos. Que é o caminho LFV ou o caminho VA. Ora, isso começa desde logo por ser ignorante, idiota e simplista. Eu não quero o caminho de nenhum dos 2!

Quando te contrapuz que não consigo mentalmente processar o Benfica de 15 ou 20 anos, insultaste-me dizendo que sou adepto das vitórias, quando já vi o Benfica na lama e sempre a ir la´... enfim. cada um usa as armas que tem. E o conhecimento que adquiriu.

Zak

Kolarov, dos melhores laterais esquerdos do mundo, vai para o City por €18M.
É os gajos da Lazio que nao sabem negociar, tal e qual como o nosso Presidente.  :estrelas:

Theroux

Citação de: Zak em 02 de Julho de 2010, 17:28
É os gajos da Lazio que nao sabem negociar, tal e qual como o nosso Presidente.  :estrelas:

Link?

Lampi

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:20
rkc,

Denunciado não quer dizer nada, é dizer à moderação que me senti ofendido. O resto, isto é uma casa deles na qual eu sou um convidado.

Eu não sou menos benfiquista que ninguem e sou mais que muitos. Isso é-me evidente.

Eu estava a dizer que para vocês, que só conheceram 3 (e não 2...) presidentes, só vos parece existir 2 caminhos. Que é o caminho LFV ou o caminho VA. Ora, isso começa desde logo por ser ignorante, idiota e simplista. Eu não quero o caminho de nenhum dos 2!

Quando te contrapuz que não consigo mentalmente processar o Benfica de 15 ou 20 anos, insultaste-me dizendo que sou adepto das vitórias, quando já vi o Benfica na lama e sempre a ir la´... enfim. cada um usa as armas que tem. E o conhecimento que adquiriu.
Oh porra... então não és adepto das vitórias... oh cum caraçãs... querem ver que és adeptos das derrotas.  :crazy2:

cQc

Só se sentiste ofendido, porque te serviu a carapuça.
És convidado desta casa como qualquer pessoa do fórum.
Denuncias-te á moderação, fizeste bem. Não estou acima de ninguém, ao contrário de alguns.
Não sei o que consideras vocês mas eu considero-me alguém que sabe ver o bom e o mau.
Naturalmente que os outros interpretam o que o escrevemos conforme o sentido da nossa opinião e algumas vezes nos atribuem rótulos que por vezes não estão nem perto do que realmente acreditamos. Neste caso Anti ou Pró Vieiras.
Eu sou pró Benfica.
Presidentes, conheço-os desde o tempo do Fernando Martins. Acredita que até defendi o Ladrão contra osgas e porcos publicamente (no circulo de amigos dizia cobras e lagartos dele).
Caminhos existem muitos, vontade de os assumir e se responsabilizarem por eles muito poucos. "Aventuristas" muitos, Bruno Carvalho. Com aptidão e vontade, alguns, Tadeu, Moniz e nos últimos anos pouco mais.
Quanto a armas eu uso a frontalidade, tu a ironia. Cada um com a sua.
Mas numa coisa te invejo. Estivesse eu mais perto de Lisboa e não iria só as 6/7 vezes que vou à Luz.

A finalizar e uma vez que te sentiste ofendido apresento-te as minhas desculpas. Eu sei que não se pedem evitam-se mas ser frontal tem destas coisas, às vezes.

rkc

Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2010, 17:37
rkc,

Oh porra... então não és adepto das vitórias... oh cum caraçãs... querem ver que és adeptos das derrotas.  :crazy2:

Sou adepto que acha que depois de mamar 7 em vigo, se marcarmos 2 ou 3 na 1ª parte ainda damos a volta.

capone1981

Citação de: Zak em 02 de Julho de 2010, 17:28
[/quote

a confirmar se menos um clube interessado no coentrao.

rkc

Citação de: cQc em 02 de Julho de 2010, 17:42
Só se sentiste ofendido, porque te serviu a carapuça.
És convidado desta casa como qualquer pessoa do fórum.
Denuncias-te á moderação, fizeste bem. Não estou acima de ninguém, ao contrário de alguns.
Não sei o que consideras vocês mas eu considero-me alguém que sabe ver o bom e o mau.
Naturalmente que os outros interpretam o que o escrevemos conforme o sentido da nossa opinião e algumas vezes nos atribuem rótulos que por vezes não estão nem perto do que realmente acreditamos. Neste caso Anti ou Pró Vieiras.
Eu sou pró Benfica.
Presidentes, conheço-os desde o tempo do Fernando Martins. Acredita que até defendi o Ladrão contra osgas e porcos publicamente (no circulo de amigos dizia cobras e lagartos dele).
Caminhos existem muitos, vontade de os assumir e se responsabilizarem por eles muito poucos. "Aventuristas" muitos, Bruno Carvalho. Com aptidão e vontade, alguns, Tadeu, Moniz e nos últimos anos pouco mais.
Quanto a armas eu uso a frontalidade, tu a ironia. Cada um com a sua.
Mas numa coisa te invejo. Estivesse eu mais perto de Lisboa e não iria só as 6/7 vezes que vou à Luz.

A finalizar e uma vez que te sentiste ofendido apresento-te as minhas desculpas. Eu sei que não se pedem evitam-se mas ser frontal tem destas coisas, às vezes.

Só não gostei do adepto das vitórias. Eu tambem ás vezes digo merdas esquisitas. Não vle a pena as desculpas, porque eu tenho idade para "rise above it". O "ofendido" foi para outras pessoas entenderem.

torreira

Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 15:33
Citação de: diabinho_in_love em 02 de Julho de 2010, 15:27
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 15:24

nao bebo agua  ;D

:drunk:

logo te digo na proxima vez que for a sao jacinto...vou bater a todas as portas à tua procura...nao deve ser dificil de te apanhar  ;D

Psstttt....a partir das 19 horas de logo lá estou eu...e é mesmo muito facil encontrar-me...hahahahahah
eu costumo ficar pela torreira  O0  la naquele cafe pero da ria  O0
a sj so para almoçar na peixaria  O0  ou entao para ir a casa dos pais do casal amigo

oi

Lampi

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:50
Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2010, 17:37
rkc,

Sou adepto que acha que depois de mamar 7 em vigo, se marcarmos 2 ou 3 na 1ª parte ainda damos a volta.
Onde se vendem as rifas? É que parece que hoje saíste na rifa  :tonge:

nightcrowler

Citação de: torreira em 02 de Julho de 2010, 17:54
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 15:33
Citação de: diabinho_in_love em 02 de Julho de 2010, 15:27
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 15:24

nao bebo agua  ;D

:drunk:

logo te digo na proxima vez que for a sao jacinto...vou bater a todas as portas à tua procura...nao deve ser dificil de te apanhar  ;D

Psstttt....a partir das 19 horas de logo lá estou eu...e é mesmo muito facil encontrar-me...hahahahahah
eu costumo ficar pela torreira  O0  la naquele cafe pero da ria  O0
a sj so para almoçar na peixaria  O0  ou entao para ir a casa dos pais do casal amigo

oi

cerveja no Alberto... :drool: :drool:

e uma espetada de lulas com camarão na estalagem da tia albertina (acho que é assim que se chama)... :drool: :drool: :drool: :drool: