Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

pedroslb18

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:35
A lei neste tópico é só uma...

Engraçado que eu digo o que quero nos outros tópicos e não há nada disto.. porque será?

Aqui, em vez de se calarem e respeitarem, vêm com cenas destas.

entao apartir de agora qualquer um diz o que quer e tu calas e comes e respeitas e nao respondes é isso? bom senso sff

Becken

Numa coisa, eu concordo com o castiço que venera os Eusebios! O Gigante é poderoso!  :drool: :drool:

rkc

Citação de: caseiro em 02 de Julho de 2010, 17:40
Citação de: Underscore em 02 de Julho de 2010, 17:37
Citação de: caseiro em 02 de Julho de 2010, 17:35
Falta velocidade, saber jogar sem bola como o nUno gomes, quando aprender isso e se tornar mais humilde ai será um grande jogador agora é só um pouco acima da média no campeonato português.

O Tacuara joga bem sem bola... Aliás, acho que joga bastante bem sem bola... Senão, não encostava tantas pró fundo das redes, por exemplo... Não achas?
Falta a parte de levar dois defesas ou mais consigo para a entrada de outro colega de equipa isolado.

Para quê? Há mal de ele se desmarcar e marcar?

Rei

Cardozo volta para casa para facturares, temos saudades.

BenficaSetsFire

Oh SLB4EVERnEVER, com todo o respeito, mas não consigo perceber como é que uma pessoa que quer mandar embora o melhor marcador do Benfica das últimas 3 temporadas diz "se houvesse mais adeptos "MERDOSOS" como eu... Olha que o Benfica estaria bem melhor...". Se adeptos como tu não premeiam o mérito e não dão valor a um gajo que faz muito bem aquilo que lhe pagam para ele fazer, como é que qualquer clube estaria melhor?

SLB4EVERnEVER

Citação de: pedroslb18 em 02 de Julho de 2010, 17:41
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:35
A lei neste tópico é só uma...

Engraçado que eu digo o que quero nos outros tópicos e não há nada disto.. porque será?

Aqui, em vez de se calarem e respeitarem, vêm com cenas destas.

entao apartir de agora qualquer um diz o que quer e tu calas e comes e respeitas e nao respondes é isso? bom senso sff

"calarem e respeitarem" foi mal usado.

Retiro o "calarem".

SLB4EVERnEVER

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2010, 17:42
Oh SLB4EVERnEVER, com todo o respeito, mas não consigo perceber como é que uma pessoa que quer mandar embora o melhor marcador do Benfica das últimas 3 temporadas diz "se houvesse mais adeptos "MERDOSOS" como eu... Olha que o Benfica estaria bem melhor...". Se adeptos como tu não premeiam o mérito e não dão valor a um gajo que faz muito bem aquilo que lhe pagam para ele fazer, como é que qualquer clube estaria melhor?

Eu quero mandar embora?

Onde digo isso?

Eu disse isso?

Eu só disse que ele jogou mal pelo  Paraguai e isto já deu 5 páginas de comentários... Isto está bonito está...

Gigante

"Teve tempo de dar trabalho ao homem da relva :P" Isto no minimo é gozar com ele... E mais, só li 2 ou 3 comentarios teus, porque já percebi a tua onda neste tópico... Mas também tenho a certeza que não precisava de procurar muito para ver muitos post's a armares-te em engraçadinho como esse.

:kiss: e não te engasgues no teu jantar

Lampi

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:38
Falta velocidade, saber jogar sem bola como o nUno gomes, quando aprender isso e se tornar mais humilde ai será um grande jogador agora é só um pouco acima da média no campeonato português.

Cá está outro hater. Falta-lhe velocidade. Sim, é verdade. Agora jogar sem bola como o NG e idiota, porque desde logo se marca tantos de "encostar" é porque tem um trabalho sem bola incomum.

Depois, em termos de humildade, não há 3 no plantel mais humildes que ele. Sem contra ocm os novos, que esse ainda não digo nada.

Tem uma vida familiar estável, tem um filho, não sai à noite, não anda a fazer fretes, trabalha tanto ou mais que os outros (Vê-se como tem evoluido) e não é de sair à noite ou andar a beber. Fala com as pessoas, em geral, sempre com um trato cuidado e posso-te dizer que quando nos encontramos ou falamos, ainda tem tendência a baixar a cabeça para esconder um sorriso.

Sim, é um cabrão...
Que é essa merda"hater"? Vocês andam a falar em codigo para os cotas como eu não perceberem?  :knuppel2: 
Quanto ao cabrão... é mesmo um cabrão dos grandes que põe os cornos a tudo o que é guarda-redes.

SLB4EVERnEVER

Se todos dessem o mesmo que eu dou... Acreditem que não precisavamos de vender Ramires ao desbarato :P

rkc

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:39

Cá está outro hater. Falta-lhe velocidade. Sim, é verdade. Agora jogar sem bola como o NG e idiota, porque desde logo se marca tantos de "encostar" é porque tem um trabalho sem bola incomum.

Depois, em termos de humildade, não há 3 no plantel mais humildes que ele. Sem contra ocm os novos, que esse ainda não digo nada.

Tem uma vida familiar estável, tem um filho, não sai à noite, não anda a fazer fretes, trabalha tanto ou mais que os outros (Vê-se como tem evoluido) e não é de sair à noite ou andar a beber. Fala com as pessoas, em geral, sempre com um trato cuidado e posso-te dizer que quando nos encontramos ou falamos, ainda tem tendência a baixar a cabeça para esconder um sorriso.

Sim, é um cabrão...

Lol.

Dizer mal do Cardozo é ser um hater.. mas será só eu que vejo no que é isto? Vejam bem esse comentário dessa pessoa que se diz um Sr...

o que tu falhas desde logo em entender é que todos dizem mal do Cardozo. Mas há quem SÓ diga mal do Cardozo. Esses são os haters, PARA MIM.

Não é mentira que ele não tenha jogado bem, ninguem disse o contrário. Aliás, tenho dezenas de comentários neste tópico só a dizer cenas que ele faz mal. é publico que já disse que quase todos os jogos falha uma (e não 4 ou 5 ou 10) verdadeiras oportunidades. Mas depois dá a vitória à equipa. E isso, não é mau...

Underscore

Citação de: caseiro em 02 de Julho de 2010, 17:40
Citação de: Underscore em 02 de Julho de 2010, 17:37

O Tacuara joga bem sem bola... Aliás, acho que joga bastante bem sem bola... Senão, não encostava tantas pró fundo das redes, por exemplo... Não achas?
Falta a parte de levar dois defesas ou mais consigo para a entrada de outro colega de equipa isolado.

Mas para cruzamentos, desmarcações e etc movimenta-se muito bem... Não leva muitos defesas com ele porque não é muito rápido... Mas a mexer-se sem os defesas darem conta e a colocar-se no sítio certo e de mais fácil passe é muito bom.. Ainda por cima para um gajo assim grande... :bow2:

caseiro

Sim, é um cabrão...
Quando posso vou ao seixal veijo o Nuno Gomes, Morereira, David Luís, etc param os seus carros e falam com as pessoas ele segui nem repara que estam pessoas horas a espera de ver passar os seus idolos é de se tipo de humildade que falo.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Gigante em 02 de Julho de 2010, 17:43
"Teve tempo de dar trabalho ao homem da relva :P" Isto no minimo é gozar com ele... E mais, só li 2 ou 3 comentarios teus, porque já percebi a tua onda neste tópico... Mas também tenho a certeza que não precisava de procurar muito para ver muitos post's a armares-te em engraçadinho como esse.

:kiss: e não te engasgues no teu jantar

Sim, eu sou engraçadinho mas sou feliz. Não sou viciado no forum (como muitos) mas às vezes sabe bem vir dizer o que acho neste tópico.

Eu repito.. eu só disse: "O Cardozo não jogou nada pelo Paraguai"

rkc

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2010, 17:42

Porque não tem um pêlo lindo! Nem tem estilo!

E mais, é um egoista! Sempre a marcar mais de 40% dos golso da equipa!