Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

macnash

Mudando  de assunto, parece me óbvio que as noticias vomitadas pela CS não têm muito sentido nos valores, tenho plena convicção de que não vamos cometer uma asneira dessas pelos valores referidos!!
Por outro lado ao ver o jogo Uruguai - Gana chama claramente á atenção um tal de kevin Prince Boateng e por falar nisso vi esta noticia (http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-1290125/Lazio-close-8m-deal-Pompey-pair-Nadir-Belhadj-Kevin-Prince-Boateng.html) agora comparem os valores e os jogadores e digam me se tem lógica as noticias que correm por ai sobre Rodrigos e alipios!!

kallou

Caro Presidente, apenas queria-lhe pedir, para não vender os nossos jogadores por um pires de tremossos e azeitonas...

Eu sei que para si talvez seja muito...mas tenha calma...se não sabe negociar...fique calado, mudo...e deixe quem sabe!

Ah...e deixe esses artifícios de lado, ok??!!

Obrigado!!

kallou

Citação de: Zak em 02 de Julho de 2010, 17:28
Kolarov, dos melhores laterais esquerdos do mundo, vai para o City por €18M.
É os gajos da Lazio que nao sabem negociar, tal e qual como o nosso Presidente.  :estrelas:

E isso quer dizer o quê??!!

O Di Maria é titular da seleção Argentina, está no Mundial, tem apenas 22 anos...e é um dos melhores do Mundo na sua posição...

Paulo Ferreira - 20M€

Pepe - 30M€ ( um jogador que tem 2 tijolos nos pés e que não sabe fazer uma passe )

Sairam dos mesmo campeonato que o Di Maria...

Ainda achas que o Di Maria foi bem vendido??!!

e digo-te mais...o porquê de tanta pressa de vender o jogador, quando o mercado ainda mal abriu??!!

Ir a Madrid...humilhar-se para receber 25M€???!!

E o Roberto...que fez meia dúzia de jogos na Liga Espanhola, por 8.5M€...foi bem negociado??!

Red Men

Citação de: kallou em 02 de Julho de 2010, 21:53
É os gajos da Lazio que nao sabem negociar, tal e qual como o nosso Presidente.  :estrelas:

O Di Maria é titular da seleção Argentina, está no Mundial, tem apenas 22 anos...e é um dos melhores do Mundo na sua posição...

Paulo Ferreira - 20M€

Pepe - 30M€ ( um jogador que tem 2 tijolos nos pés e que não sabe fazer uma passe )

e digo-te mais...o porquê de tanta pressa de vender o jogador, quando o mercado ainda mal abriu??!!

E o Roberto...que fez meia dúzia de jogos na Liga Espanhola, por 8.5M€...foi bem negociado??!

Ãinda não consegui entender o negócio do Di Maria, espero pelos próximos capítulos.

kallou

Citação de: Red Men em 02 de Julho de 2010, 21:56
Citação de: kallou em 02 de Julho de 2010, 21:53

Paulo Ferreira - 20M€

Ãinda não consegui entender o negócio do Di Maria, espero pelos próximos capítulos.

Nem nunca mais vais entender...vamos ter de engolir...como engolimos os 2 jogadores do Atlético de Madrid...

Sempreparasemprebenfica

Pedro Guerra disse na BenficaTV que o Benfica vai receber 5 M€ logo quando o Di Maria for inscrito.

kallou

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Julho de 2010, 22:00
Pedro Guerra disse na BenficaTV que o Benfica vai receber 5 M€ logo quando o Di Maria for inscrito.

Ele pode dizer o que quiser...

Mas quem vai realmente dizer é o...R&C!!

O resto são tretas!!

Infante da Sagres

Citação de: kallou em 02 de Julho de 2010, 22:11

O resto são tretas!!

Certo!

Por isso há que deitar abaixo enquanto ele não sai...!!!!

kallou

Citação de: Infante da Sagres em 02 de Julho de 2010, 22:22
Citação de: kallou em 02 de Julho de 2010, 22:11

O resto são tretas!!

Certo!

Por isso há que deitar abaixo enquanto ele não sai...!!!!

Negócio no mínimo estranho...

Se recebermos 5M€ cá estarei para pedir desculpa ao Presidente...vinha todo contente...mas tenho sérias dúvidas...muitas mesmo...

Manuel_apt

Pessoal, disseram-me agora mesmo que o BENFICA vai ser multado pela CMVM em 5 €, é verdade?

Eu não me acreditei. É muito dinheiro para uma multa, mesmo da CMVM.

Alguem sabe de alguma coisa relacionada com isto?

Obg

Red Men

Espero para ver a multa que os porcus vão levar.

Manuel_apt

Foka

Citação de: Manuel_apt em 02 de Julho de 2010, 22:28
Pessoal, disseram-me agora mesmo que o BENFICA vai ser multado pela CMVM em 5 €, é verdade?

Obg
multa de 5 €?

Manuel_apt

Citação de: Foka em 02 de Julho de 2010, 22:32
Citação de: Manuel_apt em 02 de Julho de 2010, 22:28

Obg
multa de 5 €?
quero dizer 5 milhões e não 5 euros, claro
nao acreditei.

Mas?

Manuel_apt

Ja  pesquisei na NET, e nao encontro nada, deve ser peta, ele disse que ouviu na BOLA BRANCA hoje de manhã