Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2010, 00:31
Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2010, 00:28
Vai dar ao mesmo, não tens bases para afirmar tal coisa.
Mostra-me as tuas bases, que eu me deixo convencer...

Mas não fui eu que afirmei que o clube, roubos à parte, tinha dado lucro com o vale.

golfdreamer

Citação de: Rui Ramone em 03 de Julho de 2010, 00:32
Citação de: JPG em 03 de Julho de 2010, 00:30
Citação de: Rui Ramone em 03 de Julho de 2010, 00:25
quando é que são as próximas eleições?

será que têm tempo para fazer uma lista?

boa pergunta, mas deve ser feita ao actual presidente.

É ele que provoca eleições quando lhe dá jeito
é o presidente, está no seu direito, tem plenos poderes para isso

só têm de aparecer alternativas crediveis e não movimentos para tal deixar de acontecer
Nao Rui nao percebes nada disto aqui o Moniz e que seria bom presidente! andava la ele preocupado com a Tvi e mais nao sei o que e olha o Benfica esta sem presidente vou me candidatar.... Este e que era Bom!

JPG

Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 00:32

Quando lhe da jeito ou quando da jeito para a preparacao da nova epoca... e que dava ca um jeitao agora termos o treinador despedido do setubal que nem me lembro do nome que era uma coisa parva.

A oposicao no Benfica nao pode ser oportunista tem de ser constante pois so assim ajuda o Benfica a crescer logo tem de estar preparada para o caso de amanha esta direccao cair!

Mas ao que parece a oposicao so aparece quando lhe aptece....

meu caro foi assumido pelo vilarinho que a situação de eleições antecipadas foi provocada para fintar a oposição e para servir os interesses do presidente, não há como negar

Infante da Sagres

Citação de: Oliveira1 em 03 de Julho de 2010, 00:33

só têm de aparecer alternativas crediveis e não movimentos para tal deixar de acontecer

Esta parte é que é mais tramada.

Estou a ver o treino do glorioso e detectei um movimento suspeito...

golfdreamer

Citação de: JPG em 03 de Julho de 2010, 00:34

não não tem. Pelo menos de forma legítima não tem
Ai nao?
prova la isso que acabaste de afirmar...

J0NY

Como é que podem criticar o presidente a nível financeiro? Até parece que não se lembram disto :(
http://www.youtube.com/watch?v=gCngQUJTqKE

Domnul de Cauciuc

Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 00:28
Estas contra o novo estadio? o novo centro de treinos?
O valor da grande maioria dos jogadores do plantel?
Do sucesso nas mais diversas modalidades?

Falar em sucesso das modalidades e assim um bocadinho exagerado...
Sobre o Estádio e demais infraestruturas se um dia forem pagas falamos...
O valor dos jogadores num clube português é plenamente casuístico e tende sempre a diminuir, como aliás está a acontecer. Sendo que a melhoria do nível dos mesmos tem custos insuportáveis para as receitas existentes e possíveis, como  uma vez está à vista de todos.

Theroux

Citação de: JPG em 03 de Julho de 2010, 00:33
Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2010, 00:25
Citação de: JPG em 03 de Julho de 2010, 00:19
Citação de: JPG em 03 de Julho de 2010, 00:16
o Vale fez pelo menos uma coisa boa: trouxe o checo.

edit: e o Mourinho  :metal:

e mandou f**** a olivedesportos, tendo ganho o processo em tribunal  :metal:

Isso não faz qualquer sentido. Por acaso lembram-se da equipa que o Mourinho tinha quando chegou? Convido-os a comparar posição por posição com a que temos agora e projectar o sucesso que ele teria se ficasse.

Claro que trouxe um ou outro bom jogador, mas era obviamente a excepção e não adiantava nem atrasava as equipas miseráveis que tivemos por isso o seu efeito era absolutamente nulo.

e quanto tempo demorou o rei-sol lfv a ter esta equipa? E quantos dream-teams prometeu e falhou /destruiu? É que o mandato pode ter começado este ano, mas a dinastia já caminha para os 10

Isso das dinastias é em alvalade...

Da primeira vez caem todos, agora na reeleição quem apareceu para lhe tomar o lugar? E não me venham com tretas de golpes e mais não sei quê que tiveram 3 anos inteiros para alinhar os candidatos que quisessem.

E de mim nunca vão ler que este presidente só fez coisas boas. Os anti é que tão sempre a dizer isso. Ele cometeu muitos erros, uns mais graves que outros, e essa é a verdade. Mas o que de bom deu ao clube até prova em contrário ultrapassa largamente o custo dos erros que cometeu.

golfdreamer

Citação de: JPG em 03 de Julho de 2010, 00:36
Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 00:32

Quando lhe da jeito ou quando da jeito para a preparacao da nova epoca... e que dava ca um jeitao agora termos o treinador despedido do setubal que nem me lembro do nome que era uma coisa parva.

A oposicao no Benfica nao pode ser oportunista tem de ser constante pois so assim ajuda o Benfica a crescer logo tem de estar preparada para o caso de amanha esta direccao cair!

Mas ao que parece a oposicao so aparece quando lhe aptece....

meu caro foi assumido pelo vilarinho que a situação de eleições antecipadas foi provocada para fintar a oposição e para servir os interesses do presidente, não há como negar
LOL
gostava de ver isso escrito tens algum link?
nem vale a pena responderes tenho a certeza que nao
:P

Rui Ramone

Citação de: JPG em 03 de Julho de 2010, 00:34

não não tem. Pelo menos de forma legítima não tem
as providencias cautelares que foram solicitadas e fundamentadas não dizem isso

o que eu vejo é um sem nº de acusações e teorias mas actos concretos n vejo nada

sinceramente eu n gosto da forma que o LFV dirige o clube / Sad mas tb n vejo nada de tal forma errado que justifique estes comentários depreciativos

JPG

Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 00:35

Nao Rui nao percebes nada disto aqui o Moniz e que seria bom presidente! andava la ele preocupado com a Tvi e mais nao sei o que e olha o Benfica esta sem presidente vou me candidatar.... Este e que era Bom!

se era tão mau não sei porque teve o rei-sol que usar golpes baixos para o afastar.

layonel

Esta conversa toda faz-me lembra o Socrates. Antes destas ultimas eleiçoes falavam mal a torto e a direito, mas quando chegou a hora de votar.. escolheram-no novamente por falta de alternativa. Eu mantenho o que disse, o LFV não é perfeito, mas até haver alternativa viável (e isso seria um tiro no escuro)...
Eu gostaria de ouvir então, quem, aos olhos de quem o critica, achariam melhor para o lugar dele.

JPG

Citação de: Rui Ramone em 03 de Julho de 2010, 00:39
as providencias cautelares que foram solicitadas e fundamentadas não dizem isso

o que eu vejo é um sem nº de acusações e teorias mas actos concretos n vejo nada

sinceramente eu n gosto da forma que o LFV dirige o clube / Sad mas tb n vejo nada de tal forma errado que justifique estes comentários depreciativos

pinto da costa também nunca foi condenado de nada, logo é um homem honesto e idóneo, certo?

Não preciso de pareceres de justiça para nada, quando o presidente da mesa da assembleia diz que o presidente força os restantes orgãos a demitirem-se para provocar eleições de modo a eliminar a oposição, para mim está tudo dito

Far(away)

Senhor presidente, é falar com o Rui Costa e renovar os contratos dos nossos laterais titulares sff!

JPG

Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2010, 00:38

Isso das dinastias é em alvalade...

Da primeira vez caem todos, agora na reeleição quem apareceu para lhe tomar o lugar? E não me venham com tretas de golpes e mais não sei quê que tiveram 3 anos inteiros para alinhar os candidatos que quisessem.

E de mim nunca vão ler que este presidente só fez coisas boas. Os anti é que tão sempre a dizer isso. Ele cometeu muitos erros, uns mais graves que outros, e essa é a verdade. Mas o que de bom deu ao clube até prova em contrário ultrapassa largamente o custo dos erros que cometeu.

é em Alvalade sim, mas o lfv chegou ao poder da mesma forma que os presidentes das osgas, por "nomeação" do presidente anterior