Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2010, 01:50
Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2010, 00:55
Citação de: pauliter em 03 de Julho de 2010, 00:46
Citação de: J0NY em 03 de Julho de 2010, 00:37
Como é que podem criticar o presidente a nível financeiro? Até parece que não se lembram disto :(
http://www.youtube.com/watch?v=gCngQUJTqKE

Porra até me arrepiei todo...
Já não me lembrava destes anúncios..
Parte-me o coração lembrar como era o Benfica desta altura :(

O quê? Não percebem nada disto...

Agora é que tá mau. Só conseguimos vender o Di por 30M€ + objectivos.

Só conseguimos ganhar a liga com 5 pontos de avanço.

Só conseguimos entrar na lista dos clubes mais ricos do mundo uma vez e ainda por cima foi logo na vigésima posição...

Só conseguimos ter uma média de 50 mil na nova Luz. Só conseguimos ter 220 mil sócios.

Só conseguimos ter a BTV disponível a um sexto da população mundial...

Antes é que era bom! Só tínhamos 30 milhões de contos de dívida, agora a dívida é tanta que até temos de sortear os investidores para o empréstimo obrigacionista. Devem investir por terem medo que o clube acabe!?
Só ficamos 4 anos seguidos atrás de um Sporting patético, que leva 7 do Bayern. Só. Até do Guimarães ficámos atrás, em 2008, ficámos em 4º, não sei se lembram.

Assusta-me este carneirismo. Faz-me lembrar Pinto da Costa e os adeptos do FCP.

Sou tão carneiro como tu és lobo mau.

golfdreamer

Citação de: Far(away) em 03 de Julho de 2010, 01:54
Não sabes ler é esse o teu problema? Ou tens memória curta? Ou não te lembras das palavras de Vilarinho na TVI?
Por acaso a minha memoria nao e o meu maior forte....
Mas sei muito bem que as declaracoes do Vilarinho foram muito polemicas nao so neste aspecto como no que se referiu as modalidades mas....NUNCA ELE AFIRMOU QUE ERA PARA EVITAR A OPOSICAO!
as palavras que eu me lembro de utilizar foi "interesses pessoais" agora evitar oposicao nunca ele disse tal coisa nem podia!
Mas se tiveres algum artigo a "mao" agradeciate que me o disponibilizasses.

Infante da Sagres

Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2010, 01:57
Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2010, 01:50
Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2010, 00:55
Citação de: pauliter em 03 de Julho de 2010, 00:46
Citação de: J0NY em 03 de Julho de 2010, 00:37
Como é que podem criticar o presidente a nível financeiro? Até parece que não se lembram disto :(
http://www.youtube.com/watch?v=gCngQUJTqKE

Porra até me arrepiei todo...
Já não me lembrava destes anúncios..
Parte-me o coração lembrar como era o Benfica desta altura :(

O quê? Não percebem nada disto...

Agora é que tá mau. Só conseguimos vender o Di por 30M€ + objectivos.

Só conseguimos ganhar a liga com 5 pontos de avanço.

Só conseguimos entrar na lista dos clubes mais ricos do mundo uma vez e ainda por cima foi logo na vigésima posição...

Só conseguimos ter uma média de 50 mil na nova Luz. Só conseguimos ter 220 mil sócios.

Só conseguimos ter a BTV disponível a um sexto da população mundial...

Antes é que era bom! Só tínhamos 30 milhões de contos de dívida, agora a dívida é tanta que até temos de sortear os investidores para o empréstimo obrigacionista. Devem investir por terem medo que o clube acabe!?
Só ficamos 4 anos seguidos atrás de um Sporting patético, que leva 7 do Bayern. Só. Até do Guimarães ficámos atrás, em 2008, ficámos em 4º, não sei se lembram.

Assusta-me este carneirismo. Faz-me lembrar Pinto da Costa e os adeptos do FCP.

Sou tão carneiro como tu és lobo mau.

Na minha terra são os ratos que têm apetites por orelhas...

JPG

Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 01:53
Citação de: Far(away) em 03 de Julho de 2010, 01:48
Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 00:59
Citação de: Far(away) em 03 de Julho de 2010, 00:48
Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 00:47
Citação de: JPG em 03 de Julho de 2010, 00:42
Citação de: Rui Ramone em 03 de Julho de 2010, 00:39
as providencias cautelares que foram solicitadas e fundamentadas não dizem isso

o que eu vejo é um sem nº de acusações e teorias mas actos concretos n vejo nada

sinceramente eu n gosto da forma que o LFV dirige o clube / Sad mas tb n vejo nada de tal forma errado que justifique estes comentários depreciativos

pinto da costa também nunca foi condenado de nada, logo é um homem honesto e idóneo, certo?

Não preciso de pareceres de justiça para nada, quando o presidente da mesa da assembleia diz que o presidente força os restantes orgãos a demitirem-se para provocar eleições de modo a eliminar a oposição, para mim está tudo dito

Isto nunca foi dito! e mentira! PAra de inventar coisas fazias um favos aos benfiquistas.

Mentira? Pergunta ao Vilarinho.
Mostram-me isso escrito nalgum site! desafio te a ti e a qualquer um!
nunca foi dito em lado algum que foi para eliminar a oposicao!

O pior cego é aquele que não quer ver. Viveste aonde, noutra realidade paralela?
Eu quero ver tu e que nao me mostras...
mas continuo a espera;)

desculpa, mas tu és hipócrita ou és lerdo mesmo?

Far(away)

Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 01:59
Não sabes ler é esse o teu problema? Ou tens memória curta? Ou não te lembras das palavras de Vilarinho na TVI?
Mas sei muito bem que as declaracoes do Vilarinho foram muito polemicas nao so neste aspecto como no que se referiu as modalidades mas....NUNCA ELE AFIRMOU QUE ERA PARA EVITAR A OPOSICAO!
as palavras que eu me lembro de utilizar foi "interesses pessoais" agora evitar oposicao nunca ele disse tal coisa nem podia!

A minha mãe costuma dizer que para bom entendedor, meia palavra basta! Se preferes fazer-te burro, o problema é teu.

pauliter

Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2010, 01:55
Citação de: pauliter em 03 de Julho de 2010, 01:52
É "carneirismo" dizer mal ou dizer bem do Presidente não entendi? E aqueles que estão no limbo são ovelhas pequenas ou há outro tipo de designação?
Se não entendeste, não sou eu que te vou explicar.

Mostraste-te tão rápido a apelidar quem defende o presidente de carneiro que adoraria saber a tua definição de quem o ataca.. E já agora pessoas como eu que conseguem discernir o positivo e o negativo também não têm definição?...

JPG

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 01:00
Citação de: JPG em 03 de Julho de 2010, 00:58
6%de taxa de juro  :whistle2:
Achas muito? ehehehehehe tão lindos e ignorantes que eles são...

não acho nada famoso para o Benfica não...

AG

Ratos? Antes rato que chupista!

Citação de: Slb-Ag em 02 de Julho de 2010, 01:02
Citação de: Joga Bonito em 02 de Julho de 2010, 00:59
Citação de: Arbuckle em 02 de Julho de 2010, 00:58
Este tópico é o maior espectáculo.

O título é o "não sei quê" para inserir no Di Maria ou o Leto.

A votação tem um jogador dos porcos e o Leto.

Esse famoso Leto, julgo que até tem um tópico à parte.

Depois falam do Dinho, do Dinho, .... (bem falam do Dinho).

Antes falar do Dinho do que, olha, do Leónidas ou do Luís Carlos.
Bem, posso criticar muito Vieira, mas reconheço que com ele, podemos sonhar com craques de primeira água como Ronaldinho e não esses "cepos" do tempo do Vale e do Damásio.
Eu sou capaz de ser justo e imparcial, vocês não passam de yes men's que querem tacho.

golfdreamer

Citação de: JPG em 03 de Julho de 2010, 02:01
Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 01:53
Citação de: Far(away) em 03 de Julho de 2010, 01:48
Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 00:59
Citação de: Far(away) em 03 de Julho de 2010, 00:48
Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 00:47
Citação de: JPG em 03 de Julho de 2010, 00:42
Citação de: Rui Ramone em 03 de Julho de 2010, 00:39
as providencias cautelares que foram solicitadas e fundamentadas não dizem isso

o que eu vejo é um sem nº de acusações e teorias mas actos concretos n vejo nada

sinceramente eu n gosto da forma que o LFV dirige o clube / Sad mas tb n vejo nada de tal forma errado que justifique estes comentários depreciativos

pinto da costa também nunca foi condenado de nada, logo é um homem honesto e idóneo, certo?

Não preciso de pareceres de justiça para nada, quando o presidente da mesa da assembleia diz que o presidente força os restantes orgãos a demitirem-se para provocar eleições de modo a eliminar a oposição, para mim está tudo dito

Isto nunca foi dito! e mentira! PAra de inventar coisas fazias um favos aos benfiquistas.

Mentira? Pergunta ao Vilarinho.
Mostram-me isso escrito nalgum site! desafio te a ti e a qualquer um!
nunca foi dito em lado algum que foi para eliminar a oposicao!

O pior cego é aquele que não quer ver. Viveste aonde, noutra realidade paralela?
Eu quero ver tu e que nao me mostras...
mas continuo a espera;)

desculpa, mas tu és hipócrita ou és lerdo mesmo?

Caramelo ja respondi ao teu comentario! na entrevista que puseste nao vem la nada sobre evitar a posicao la que tu interpretes como so tu consegues a culpa nao e minha!
Sim continuo a espera que me mostres um link onde o Vilarinho diga"foi para evitar a oposicao"

luis___alex

o extremar de posições mata cada vez mais qualquer discussão que pudesse ter conteudo, é nascença

a avaliação de alguem no desempenho das suas funções faz-se contabilizando as coisas positivase engativas e tirando as conclus~~oes
como muitos aqui só vem as negativas
e outros as positivas nunca haverá uma discussão séria e com conteudo de interesse real

abraço a todos

JPG

Citação de: Far(away) em 03 de Julho de 2010, 02:01

A minha mãe costuma dizer que para bom entendedor, meia palavra basta! Se preferes fazer-te burro, o problema é teu.

está claríssimo que o vilarinho disse que o o lfv forçou a queda dos outros orgãos (que deveriam ser independentes) para interesse da estratégia do lfv. Só isto deveria ser razão suficiente...

Este deve ser daqueles que acha que o corrupto referia-se a pessegos, mangas e laranjas nas escutas do apito dourado

golfdreamer

ahhhh para ti "interesses pessoais" = "evitar a oposicao"?!?!?!
Acho que devias te dedicar a interpretar a Biblia devias fazer uma figura bonita!
LOL
"e o burro sou eu ehhhh e o burro sou eu" lol

Far(away)

Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 02:05

Acho que devias te dedicar a interpretar a Biblia devias fazer uma figura bonita!
LOL

Não tenhas dúvidas que se não consegues ver algo tão óbvio que és. Mas como te disse o problema é teu, não meu.

golfdreamer

Citação de: JPG em 03 de Julho de 2010, 02:05

está claríssimo que o vilarinho disse que o o lfv forçou a queda dos outros orgãos (que deveriam ser independentes) para interesse da estratégia do lfv. Só isto deveria ser razão suficiente...

Este deve ser daqueles que acha que o corrupto referia-se a pessegos, mangas e laranjas nas escutas do apito dourado

Claro que foi para interesse da estrategia do LFV mas para mim o interesse era poder se trabalhar a vontade na nova epoca e nao como na entrevista que tu trouxeste aqui...aprovar se orcamentos quando nem estariam ca depois.
Contratar jogadores para depois vir outro treinador.
Isto e a forma como eu interpreto a estartegia do LFV.

MAs nao os meninos e que sao donos da razao e o que o LFV tinha era medo do moniz J veiga e do BC LOLOLOLOL

JPG

Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 02:05

LOL

claro que interesses pessoais naqueles contexto não era afastar a oposição, o homem convocou eleições porque lembrou-se que na última semana de outubro tinha que ir ao casamento da sobrinha e não dava jeito.

Aliás, também não foi para evitar a oposição que foi logo a correr alterar o nº minimo de anos de socio de 5 (que o Veiga ia completar em Outubro, portanto a tempo de ir a votos na data legitima prevista pelos estatutos) para 25 anos